Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Solteira, inteira e feliz

Estar solteira não sinônimo de infelicidade. Afinal, para ser feliz só basta uma pessoa: você! Aproveite ao máximo, pois cada coisa na vida tem a hora certa para acontecer.

continue lendo
Compartilhar

Número 1

As pessoas podem dizer que estarão sempre ao seu lado, mas com o tempo cada um segue sua vida e a única pessoa que sempre estará com você é você mesmo. Por isso, sempre se coloque em primeiro lugar.

Sem medo

Quando sabemos o que queremos e não temos medo de mostrar para as pessoas como somos, seremos muito mais felizes. Pois, só atrairemos pessoas que realmente gostam de nós, mesmo com nossas opiniões.

Não é orgulho

Às vezes as pessoas dizem que sou orgulhosa e que não me arrisco por medo e orgulho, mas na verdade elas não percebem que eu estou apenas tendo amor próprio.

Se valorize

Não comece uma relação por medo de ficar sozinha. Saiba o seu valor e que um dia alguém vai merecer receber tudo que você pode dar.

Melhor que se enganar

Vejo tantas relações rasas, onde as pessoas estão juntas apenas por comodidade, e por isso agradeço por não me permitir viver uma situação dessas. Prefiro ser solteira a estar com alguém quem não me faz feliz.

Ame sem buracos

Se você tapar seus buracos com outras pessoas, a sua felicidade nunca será completa. Preencha-se sozinha, não dependa dos outros para se sentir completa. A sua felicidade tem que depender de você, o outro tem que vir pra adicionar.

 

Busque sua felicidade

A felicidade tem que ser independente das outras pessoas. Você tem que ser feliz com suas próprias atitudes, busque fazer coisas que tragam felicidade a você.

Se ame

Quando você se ama, automaticamente escolhe a pessoa que vai estar ao seu lado, pois só vai aceitar uma pessoa que mereça seu amor e que lhe respeite e ame de verdade.

Amor-próprio se cultiva

Muitas vezes temos que passar por grandes decepções na vida para poder aprender que nenhuma relação vai dar certo enquanto não tivermos amor próprio e que temos que cultivá-la para então sermos felizes de verdade.

Liberdade

Quando estamos solteiras, vivemos em constante liberdade, escolhemos todos os percursos que queremos seguir sem pedir consentimento de ninguém.

Experimente

Estar solteira é viver pequenos romances sempre, conhecer pessoas novas o tempo todo, se permitir experimentar.

fechar