Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para afastar a carência

É hora de recomeçar! Deixe o romance que não deu certo para trás, vire a página da sua vida e comece a ser feliz hoje mesmo. Escolha a mensagem que mais combina com você e afaste os momentos de carência e solidão. Seja feliz!

Me deixa...

Daniel Bovolento

Se você não me quiser, reserva o tempo e as precauções pra outra pessoa. Me deixa meio quieto no meu canto e para de puxar muito assunto assim, como se você se importasse mais do que o normal, como se você tivesse que me ver bem de qualquer forma por conta de algum interesse romântico que te deixasse extremamente triste e vulnerável se eu também estivesse. Deixa que eu me refaço sozinho sem riscos de má interpretação. (...) Deixa que eu vivo nessa minha de ser sozinho e vou indo que é bem melhor do que achar que eu tenho a sua companhia.

Não me esquece não...

Daniel Bovolento

Se você não me quiser, esquece que a nossa discografia combina tanto e não deixa isso transparecer a toda hora. Não sorri demais e nem fala de mim pras suas amigas. Não diz que eu sou bonito e que tem tanta gente lá fora me perdendo por entre os dedos porque não consegue me ver do jeito que você vê – e você acaba sendo só mais uma que tá lá fora me perdendo também por entre os dedos, mas você me vê e isso deve ser pior ainda pra mim.

Xô, Carência!

Isabela Freitas

Existem pessoas que não conseguem ficar sozinhas, simplesmente não conseguem. Começam a idealizar o homem perfeito no padeiro, no garçom de seu restaurante preferido e até mesmo aquele ex namorado babaca de anos começa a parecer perfeito em sua mente. O problema da carência está em querer arrumar qualquer um que supra esse buraco, qualquer um que te faça ser dois. Gente, isso é loucura!

Cuide-se, ame-se!

Isabela Freitas

Ser carente em alguns momentos tudo bem, todos nós somos. Agora, ser uma pessoa carente desesperada por atenção e querendo casar com o primeiro que passa? Isso é problema mental. Dos sérios.

Qual o problema em ficar sozinho? Se ame, se cuide, se aproveite. Saia em sua companhia e tenha em mente que você não precisa de alguém para ser feliz. Porque você não precisa! Antes sozinha do que mal acompanhada, certo? Entre ser feliz sozinha e infeliz a dois, o que você escolhe? Um namoro forçado, sem sentimento, sem futuro, somente para manter aparências; ou ser independente, livre, sem medo do amanhã te surpreender? Que me desculpem os carentes, mas viver sem saber o que vai acontecer amanhã é sensacional.

As coisas acontecem

Isabela Freitas

Deixem de lado essa mania de fazer planos. Não é armando uma armadilha que você vai conquistar alguém! Sem essa de postar frases melosas e de ficar explanando em redes sociais para onde você está indo com a esperança de que o gato vá atrás. Coisas certas acontecem em momentos errados. Um cara sensacional pode aparecer no seu pior dia e quando você estiver menos preparada. A vida é assim, incrível. Sempre fazendo questão de nos mostrar que não podemos controlar nada.

Quer uma ideia? Apenas deixe que as coisas aconteçam. Porque um dia, acontece.

Dias frios

Você fala que também sente saudade, mas não vem me abraçar.
Espero que o teu orgulho te aqueça nos dias frios.

Seu abraço <3

Daniel Bovolento

Repousa em mim e se esboça aos poucos. Escorrega comigo pelos braços, pelos pelos e pelas pernas e vai se desenhando aos poucos, em torno de mim enquanto me rabisca com giz de cera. Dá tempo de apagar alguma listra que a gente não gostar e rabiscar, rabiscando a gente se entende e manifesta aquele desejo infantil de se fazer entender de forma prática. Me desenha um sol e me chama de meu bem? É que ninguém nunca me chamou assim e eu sinto um carinho grande, desses de abraço de urso, quando alguém chama alguém assim – só que nunca fui eu.

Ah! Como sou carente!

Eu sou carente!
Gosto de abraços apertados.
Gosto de ligações de madrugada.
Gosto de surpresas.
Gosto de carinho.
Gosto de mensagens durante a noite...
Entendeu?

Ir e vir

Para de olhar para trás.
Você já sabe onde esteve.
Agora precisa saber para onde vai.

Você está chegando?

Daniel Bovolento

Olha pra mim e diz que chegou. Eu já ando cansado de bater de porta em porta, sempre tentando, sempre com um sorrisão na cara e um buquê de flores ou um vinho desconhecido pra brindar por solidões individuais que ainda não se destacaram na multidão. Percebe em mim alguma coisa mágica, um olhar no metrô, a forma como eu viro uma página de livro, os sapatos engraxados com afinco doentio e todos esses pequenos detalhes-ganchos que eu espero que você pesque.

Entre Todas as Coisas

Esquecer você

Você começou a gostar rápido demais e depois esqueceu rápido demais. Se eu não consegui te acompanhar no gostar, imagina no esquecer.

Insônia

Hoje eu só quero ouvir você tomar um café, ouvindo você suspirar... Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia!

No fundo...

Daniel Bovolento

Eu acho que no fundo é o que essa gente toda quer. Aquele amor por acaso, sem grandes firulas ou novelas mexicanas, pra trocar o drama por carinho. Por isso que eu ainda tenho esperança, uma esperança simples de te achar numa dessas vezes em que tocam minhas campainhas.

Me abraça, então...

Daniel Bovolento

Vem ser feliz comigo e desembaça esse óculos. Bate na minha porta e enxerga o meu rosto, as minhas rugas (ainda) finas, as entradas sendo cavadas no cabelo e alguns fios brancos aparecendo, bate na porta e não me pede açúcar, me pede pra dividir um sonho bom e uma vida doce contigo. Eu controlo naturalmente pra não deixar a gente com diabetes. E jura, mas só se quiser, se sentir de verdade, que vai me amar até amanhã de manhã quando acordar desse sonho bom. Ri da minha cara de sonho e dessa vez me abraça, me abraça como eu sempre quis abraçar alguém numa tentativa otimista de encontrar você, que eu ainda não encontrei.