Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Aproveite o Dia dos Namorados sozinho

Pode parecer o fim do mundo para alguns quando o assunto é passar o Dia dos Namorados sem alguém, mas a verdade é que essa é uma grande oportunidade de mudar a visão sobre essa data. Se você ainda não encontrou o par ideal, inspire-se em algumas frases e veja como curtir o dia 12 de junho sozinho.

continue lendo
Compartilhar

Se dê um encontro

A verdade é que você é o grande amor da sua vida, então, por que não se levar a um encontro? Isso mesmo: compre mimos para si mesma, se leve para ver um filme bobo no cinema e vá em um restaurante gostoso. Faça tudo isso por você mesma, o seu grande amor.

Curta a sua solidão

A solidão é, na maioria das vezes, vista como algo ruim. É vista de forma negativa. Mas a verdade é que estar só não é ruim, especialmente porque nunca estamos sozinhos de verdade. Nesse dia dos namorados, curta a sua solidão, fique em silêncio, medite e agradeça pelas bênçãos da sua vida. Fique em paz com si mesma!

Se presenteie

Você é a única pessoa que nunca te abandonará, então, presenteie-se! Faça coisas por si mesma: compre aquela roupa maravilhosa que você queria muito, mas não estava a fim de gastar dinheiro. Leve-se para passear no parque e se compre um saquinho de pipoca doce. Mime-se!

Saia com as suas amigas

Você não precisa de um namorado para ser feliz, na verdade, foi para isso que Deus inventou as amigas. Saia com as suas companheiras, vá dar uma volta, comer algo gostoso, conhecer um lugar novo ou dançar. Faça o que quiser, pois esse dia é seu!

Se masturbe

Você não apenas é a pessoa da sua vida, como também é quem deve cuidar melhor de você mesma, então, nesse dia dos namorados, permita-se sentir prazer com si mesma: masturbe-se! Sinta o seu corpo e a sua alma, ame-se como nunca!

Curta sua noite

Essa noite é sua e você merece se divertir! Você merece que coisas boas aconteçam na sua vida e merece que o mundo conspire ao seu favor. Então, curta a noite da forma como você se sentir inclinada... Se quiser descansar, descanse! Mas não se esqueça: essa noite é sua!

Saia para dançar

Dançar é a melhor forma de espantar qualquer sentimento negativo. Permita-se dançar como se não houvesse amanhã, deixe a música levar o seu corpo e divirta-se em sua própria companhia.

 

Faça uma festa

Festas, certamente, animam qualquer um! Nesse dia dos namorados, faça uma festinha com as suas amigas, chame gente bacana e divirta-se. Você não precisa estar namorando para aproveitar o dia!

Faça uma “girls night”

Nada melhor do que estar com quem a gente ama, inclusive no dia dos namorados! Chame suas melhores amigas para uma “girls night”: comprem guloseimas, selecionem filmes repetidos que vocês adoram e conversem sobre tudo como se não houvesse amanhã.

Faça um passeio divertido

Passeios divertidos não precisam ser caros, você pode ir tomar um café em um lugar novo, ler um livro em um parque ou andar de bicicleta por um lugar bonito. Permita-se curtir esse dia em sua própria companhia em um lugar gostoso.

Reveja filmes que você adora

Quem nunca assistiu a um filme várias e várias vezes, que atire a primeira pedra. Todos nós sabemos que sempre tem um filme que a gente conhece todas as falas de cor. Então, reúna seus títulos favoritos e faça aquela famosa e adorada maratona no conforto da sua casa. Existe programa melhor para um dia dos namorados?

Faça uma loucura

Sabe aquele lugar para onde você nunca foi? Aquela comida que nunca provou? Ou mesmo experiências simples que você nunca fez, como ir ao cinema sozinha, ir ao teatro com a sua própria companhia? Faça nesse dia dos namorados! Faça algo que você nunca pensou em fazer, alguma loucura boba que, na verdade, não é loucura.

Cuide-se

Tire o dia para se cuidar. Aproveite e vá a um spa ou cuide da sua pele em casa mesmo. Faça esse dia dos namorados sozinha ser extremamente reconfortante e agradável em sua própria companhia.

Leia um bom livro

Livros sempre merecem ser lidos, especialmente aqueles que moram no coração da gente. Nesse dia dos namorados, escolha um título que você não leu ainda ou que gostaria de reler e aproveite o momento para relaxar e para viajar por histórias distantes, contos fantasiosos e realidades alternativas.

Coma algo gostoso

Comer é, sem dúvida, uma das melhores coisas que existem no mundo. Nesse dia dos namorados, coma algo gostoso, algo que você sempre quis comer. Aproveite o dia e experimente!

fechar