Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Solteiros no Dia dos Namorados

Os casais apaixonados entram em festa quando chega o Dia dos Namorados, mas eles não são os únicos que podem viver coisas boas nessa data especial. A falta de um parceiro não pode ser sinônimo de tristeza! Se você está solteiro no Dia dos Namorados, não vai viver as mesmas experiências que os casais, mas pode comemorar com muita disposição, alto astral e até mesmo amor. Conheça dicas e opções que provam que o Dia dos Namorados foi feito para todo mundo que está a fim de se divertir. Não se deixe levar pelo senso comum de que os solteiros ficam tristes nessa data: se você sabe como aproveitar, será o solteiro mais feliz do dia!

continue lendo
Compartilhar

Ame estar solteiro

Há uma infinidade de ótimos motivos para estar solteiro, e o primeiro deles é não precisar gastar com flores e presentes e investir tudo isso em si mesmo e no que lhe agrada. Então coloque todas suas energias para conseguir listar os motivos da melhor dádiva neste dia que é estar solteiro.

Solteiro sim, sozinho nunca.

Pode parecer uma frase muito clichê, mas é um dos melhores mantras pra conseguir superar o dia dos namorados sozinho. Não é porque você não tem um parceiro atualmente que precisa passar o dia embaixo das cobertas se lamentando. Avalie suas ações, promova mudanças e tenha do seu lado pessoas próximas para lhe ajudar.

Ficar sozinho faz bem: aproveite!

Saia com os amigos!

Todo mundo tem aquele amigo ou amiga que também tá precisando de companhia para uma balada, cinema, bar ou só pra jogar conversa fora. O Dia dos Namorados, em outros lugares do mundo, também é o dia de celebrar a amizade, então por que não adotar essa ideia por aqui?

Dedique-se ao seu hobby favorito!

Gosta de cozinhar? Chame os amigos e faça um super jantar. Ama games? Passe o dia todo no videogame. Tem um projeto novo em mente? Tire ele do papel. Agir é sempre o melhor remédio e se ocupar com coisas que gostamos é maravilhoso. O tempo passa mais rápido e quando você parar pra pensar, nem vai notar que era Dia dos Namorados. Além do mais, poderá gastar seu tempo consigo mesmo do que dedicar 24 horas do seu dia a outra pessoa.

Curtindo a liberdade da vida de solteiro com esses tweets

Não deixe se influenciar

Algumas pessoas tem o sonho de encontrar seus parceiros e construir uma vida linda, cheia de flores e esbanjando o amor. Porém, pode ser que não seja neste momento da sua vida que encontrará o amor. Evite deixar-se influenciar por um monte de declarações de amor e felicidade que rodeiam por aí. Sua hora não chegou, mas pode chegar!

Tchau, baixo astral!

Sabe aquele amigo que sempre vive reclamando das datas comemorativas em que passa sozinho? Ou aquele que sempre que faz um friozinho reclama que poderá ter alguém pra lhe esquentar? Esqueça! Só vai te deixar mais triste e tornar o dia mais cinza. Cerque-se de pessoas positivas e tudo ficará melhor!

 

Procure um novo amor

Por fim, se você já está cansado de passar o Dia dos Namorados sozinho, procure por um parceiro. Inscreva-se numa rede social de encontros, dê mais matchs no Tinder, saia mais com amigos, vá a baladas e mantenha uma vida social mais agitada. A probabilidade de você esbarrar com o amor da sua vida, por aí, é bem maior do que passar os finais de semana em casa.

Veja os benefícios e malefícios de ser solteira

Programas para Solteiros

Parece que até os bares e baladas sabem que nem todo mundo conseguiu arrumar seu pé de meia e promovem eventos especiais para comemorar a “solteirisse” e quem sabe, iniciar novos romances.

Permita-se mimos!

Viu um coração gigante de pelúcia e desejou loucamente que alguém pudesse lhe dar de presente? Então, dê um presente a si mesmo. Alguns namorados nunca conseguiram entender seus gostos e comprar presentes do seu agrado. Então se deu vontade, faça. Quer uma caixa de chocolate em forma de coração? Vai lá e compre! Não tem problema se mimar.

Comemore a vida com alegria sem um parceiro

Passeie sozinho

Qual o problema em sair para ver uma exposição legal sozinho? Ou ir ao cinema? Muitas pessoas acham que é a maior depressão do mundo não ter com quem compartilhar esses momentos. Quer pessoa melhor pra te compreender que você mesmo? Então aproveite, se descubra e o mais importante se ame.

fechar