Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Nomes dos Beijos

Um ato tão natural e comum para nós brasileiros, pode se tornar um pouco diferente se feito em outros lugares! Quando o assunto é beijo, há diversas versões, nomes e jeitos de fazer a coisa acontecer. Tem o beijo de perua, o beijo metralhadora e o beijo boca de siri. Você conhece todos eles? Ou melhor, você já provou cada um? O beijo nos traz muitos sentimentos e quanto mais diferente e diversificado, mais gostoso! Mais rápido, mais devagar, mais "molhado", mais provocador... Descubra o seu tipo preferido! Nós separamos os principais tipos de beijo e os seus respectivos nomes para você. Olha só quanta criatividade envolve o ato de beijar!

Beijo Peixinho

Semelhante ao selinho, mas os lábios fazem um biquinho. É como se fosse um selinho mais caprichado e mais gostoso!

Beijo Italiano

No beijo italiano, os lábios são colados nas bochechas e são feitos movimentos circulares com a língua. Um beijo para apimentar o que está por vir.

Beijo Ventilador

(Ou Helicóptero) Inclui giro da língua dentro da boca do outro, como se fosse uma hélice. Mais um tipo de beijo para os casais mais ousados. Vale a pena testar.

Beijo de Tia

Só as bochechas se encostam, e os lábios apenas fazem o movimento do beijo. O beijo de cumprimento. Demonstra carinho e respeito pela outra pessoa.

Beijo de Perua

Nele não se encosta nada, apenas ouve-se o estalo do beijo e o movimento da cabeça. Um beijo único e mais atrevido.

Beijo Boca de Siri

Quando a boca não se abre para receber o beijo. Da família do selinho e do beijo peixinho, essa é mais uma forma de unir os lábios de maneira carinhosa.

Beijo Conde Drácula

Desce até ao pescoço, podendo deixar marcas. Esse é o típico beijo de quem se entrega demais, quando percebe os lábios do parceiro já partiram para o pescoço.

Beijo Reticências

Beijinhos rápidos e espalhados pelo rosto, que acontecem após um longo beijo. Comum em casais que são mais que namorados, são amigos.

Beijo Titanic

É um beijo molhado de saliva, também conhecido como "beijo babado". Muito recorrente em casais que estão juntos a pouco tempo, que querem desbravar o outro o mais breve possível e com intensidade.