Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Nosso último beijo

Se você soubesse que aquele seria o último beijo, o que teria feito de diferente? Compartilhe com aquela pessoa especial tudo aquilo que você está sentindo. Não guarde nada em seu coração.

Quero seus beijos

Quando eu me dei conta de que aquele era nosso último beijo, me vi sem chão, me vi sem você. Sem seus beijos, eu não sei se irei suportar, eu lembro do nosso último beijo e já tenho vontade de chorar.

Quero beijar você

Depois do nosso último beijo eu não procurei mais ninguém, não procurei outras bocas, tudo que eu quero é você e seus beijos. Eu sei que mesmo que eu procure outro alguém eu não conseguiria encontrar ninguém que suprisse essa minha vontade, essa minha saudade de beijar você!

Beijo inesquecível

Eu sei que há inúmeros beijos que ainda posso dar nessa vida, mas o último beijo que demos foi tão inesquecível, a ponto de que eu não queira os de mais ninguém, apenas os seus, justamente os beijos que agora eu não tenho mais.

Beijo incomparável

Beijar é ótimo, mas nenhum beijo se compara ao seu. A lembrança do nosso último beijo insiste em ficar voltando em minha cabeça simplesmente pra me causar saudade. Só queria de volta os seus beijos.

O último beijo

Queria que soubesse que depois do nosso último beijo eu não quis procurar ninguém, eu não consigo pensar em ninguém, só consigo pensar no nosso último beijo e vejo quanta falta eu sinto dele.

Ah, se eu soubesse...

Se eu soubesse que aquele beijo seria o último, eu teria aproveitado mais. Faria daquele momento o mais longo possível, simplesmente para ficar mais tempo com você... Ah, se eu soubesse...

Preciso do seu beijo

Aquele beijo não deveria ter sido o último, nunca imaginei que iria passar por isso com você. Eu quero mais, quero mais você, quero mais beijos, beijos infinitos que só podem ser os seus para saciar todo esse desejo que estou de você.

Eu quero mais

Aquele último beijo não devia ter sido o último, me deixou com gostinho de quero mais, me deixou querendo correr pra você e roubar todos os beijos possíveis, você me deixou querendo te beijar ainda mais.

Sem seu beijo, não dá

Eu não posso viver sem você, sem seus carinhos e sem seus beijos. Você me deu aquele último beijo sem me avisar que seria o último. Preciso de você, preciso dos seus beijos para que eu possa ser feliz!

Ficará na memória

Nosso último beijo vai ficar guardado em minha memória, principalmente por ter sido um momento único e rápido demais. Além disso, eu também nunca vou esquecer que perdi a oportunidade de ter aproveitado mais, simplesmente por não saber que ele seria o último.

Saudade do seu beijo

Eu queria ter tido a chance de aproveitar mais, de curtir com você, e de impedir que aquele fosse nosso último beijo, mas você não me deu a oportunidade. Hoje, eu vivo aqui somente com as lembranças e com a saudade do seu beijo.

Queria voltar no tempo

Eu só queria voltar no tempo, tentar mudar a realidade do nosso último beijo, e mesmo que não fosse possível mudar a situação, eu pelo menos gostaria de ter aproveitado mais esse momento. Se eu soubesse que aquele beijo seria o último, eu o teria prolongado.

Queria ter aproveitado mais

Quando eu percebi que aquele seria o nosso último beijo, quis extrair dele o máximo que eu consegui. Com esse beijo eu desejei poder levar uma parte de você comigo, e embora eu sabia que isso não era possível, eu simplesmente só queria aproveitar.

Seu beijo faz falta

Eu não consigo parar de lembrar do nosso beijo, aquele último e intenso beijo que me deixou com gosto de quero mais. E eu realmente quero mais, estou sentindo falta e não estou sabendo lidar com a falta que seus beijos me faz.

Não sei viver sem seus beijos

Eu devia ter percebido que aquele beijo seria o último, eu deveria ter tentado te impedir, eu devia ter aproveitado cada segundo daquele momento que se passou tão rápido. Agora eu tenho que conviver com a falta que seu beijo me faz, embora não esteja sabendo lidar.