Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Te amo nos detalhes

O amor pode ser um abraço apertado, um beijo de despedida, um sorriso companheiro e um olhar expressivo. Ele está em tudo, nos grandes e pequenos detalhes. Descubra com a gente!

continue lendo
Compartilhar

O amor está em todo lugar

O amor é visível nos detalhes, numa simples troca de olhares dos apaixonados, num abraço, no querer estar sempre com a pessoa que se ama... O amor é presente no dia a dia dos que se amam e é nos pequenos detalhes que ele não passa despercebido.

O amor é grandioso em detalhes

Tudo que é grandioso é cheio de detalhes por trás. O amor é assim! Imenso, maior do que se pode imaginar, mas sempre construído nos mínimos detalhes e pequenos gestos de dedicação efetuados no dia a dia da vida dos casais apaixonados.

O amor e seus detalhes

A grandeza do amor está nos pequenos detalhes, na preocupação de um com o outro, na espera, na calma e na compreensão. O amor é assim: vem na simplicidade da vida para nos alegrar em todos os nossos dias.

O amor cresce no dia a dia

Amor é pedir a opinião antes de tomar alguma atitude, é ver você se importar mais com a felicidade do outro do que com a sua... O amor sobrevive aos pequenos sinais que demonstramos no dia a dia.

Na rotina encontramos nosso amor

O amor é o riso que damos ao nos encontrarmos todos os dias, no abraço apertado quando chegamos do trabalho, na nossa cama quando dormimos de conchinha. Pode parecer que isso são apenas detalhes da rotina de um casal, mas é assim que se vê um amor forte e verdadeiro.

Os detalhes do amor melhoram nossos momentos

Podemos ver o amor quando estamos esperando tudo de pior naquele dia em que nada está dando certo e a pessoa amada chega com aquele simples abraço e um beijo apaixonado, nos desmontando e demonstrando que tudo pode melhorar nos detalhes. Que nosso amor vive nos simples detalhes e que basta abrirmos os olhos para perceber.

Os detalhes do amor são vistos com o tempo

Amar é ver que, depois de tanto tempo juntos, o amor ainda continua o mesmo. É parar para te olhar e sentir o coração ferver como no início, é ver que o desejo nunca se acabou. É ver que entre tantas pessoas no mundo, a mais bela para mim é você. É ver que simplesmente o amor está plantado nos detalhes que há em você.

 

Detalhes que fazem a diferença

Na rotina da vida amorosa, são os detalhes que fazem toda a diferença. Seja um elogio inesperado, um simples presente ou um carinho a mais, todos provam que o amor verdadeiro não morre, pelo contrário, se reacende nos detalhes.

Detalhes são importantes

O amor pode até cair na rotina, mas são as atitudes que a fazem ser gostosa. Até as tarefas mais simples podem se tornar interessantes se feitas com carinho e juntamente com o seu amor. São pequenos detalhes, mas que são importantes para o amor.

O amor é simples

O amor está naquela saudade que sentimos no fim do dia, quando saímos do nosso emprego e tudo que desejamos é cair nos braços da pessoa amada. O amor é contar os minutos para a entrada do fim de semana só para ter um tempinho com quem se ama. O amor é aproveitar os momentos simples para somente amar.

O amor está nas pequenas coisas

Não deixe os detalhes passarem despercebidos. São pequenas atitudes que o outro toma que demonstram o quão valioso o amor é. Perceba que quem ama se dedica no dia a dia, faz a diferença com o simples e se dedica em te amar nas pequenas coisas.

Pequenos gestos aumentam o amor

Os pequenos detalhes são fascinantes, enchem os olhos e também o coração. O amor sobrevive a isso. São detalhes que o fazem crescer a cada dia mais, são os pequenos gestos que transformam o amor no melhor que ele pode ser.

O amor está nos detalhes

Quando se ama, não se vê defeitos, mas sim detalhes. Apenas pequenezas que não atrapalham em nada, porque, no amor, o que fala mais alto é amar a simplicidade do outro. São coisas pequenas que só você entende e ama.

As pequenas sutilezas do amor

Ver o amor é encontrá-lo no outro em suas menores formas de demonstrar, seja num simples olhar que brilha ao te ver ou naquela mensagem inesperada dizendo que já está com saudade. Ser surpreendida com pouco reforça qualquer amor.

Nós criamos o amor nos detalhes

A vida a dois é construída em detalhes, e esses detalhes são construídos por nós mesmos. O amor somos nós que construímos e nós temos o poder de aumentá-lo a cada dia mais com nossas atitudes para com quem amamos.

fechar