O amor é simples com você
Amar é algo surreal. Sentimos, mas não conseguimos colocar em palavras tudo aquilo que está em nosso coração. Porém, com alguém especial, tudo se torna mais simples. É assim que o amor deve ser.
Eu te amo
Eu te amo e sei que você me ama e para mim basta. Não preciso de baladas, viagens, aventuras… A simplicidade e a suavidade do nosso amor me basta. Estarmos juntos é o que tem de melhor para mim e não preciso de mais nada e ninguém. Na simplicidade de nosso amor, descanso, pois não preciso ser quem não sou… Posso ser eu e você pode ser você e nos amamos como somos.
Nosso mais puro amor
De repente, você surgiu em minha vida e tudo se tornou simples, os problemas deixaram de existir, o que parecia uma tragédia tornou-se suave. O seu amor tem esse poder de amenizar tudo à volta. Sei que você me ama como sou e não preciso tentar impressionar. Somos verdadeiros e sinceros no nosso mais puro amor.
Apenas ame
Não complique, o amor é o mais simples dos sentimentos. Quando se ama verdadeiramente, não se cobra, não se julga, não se impõe condições. Apenas se ama.
Não há lógica no amor
![]()
É muito fácil amar… Amor não tem lógica, apenas sentimos. Mesmo quando lutamos contra, o amor teima em permanecer em nosso coração. O amor não tem lógica nem razão, apenas existe e nem sabemos o porquê.
O amor é simples
![]()
Por que te amo? Não sei explicar… Te amo por que te amo. Para o amor, não há explicação. Apenas amamos. O amor é simples e, para existir, não apresenta razões. Amamos até quando não deveríamos amar. O amor tem razões que a razão desconhece.
Amamos e pronto!
Assim nasce o amor, vai surgindo devagarinho, tomando corpo e invadindo até sermos totalmente dominados. Aí não tem mais volta… Amamos e pronto!
Amor sem regras
![]()
O nosso amor nos liberta porque é verdadeiro, simples e sem complicações. Apenas nos amamos naturalmente, sem posse, controle nem regras. Nos amamos, nos queremos e deixamos fluir.
Você me basta
Meu amor, te amo e não é por esse ou aquele motivo… Não é por ser belo, carinhoso, bem sucedido… Te amo porque você existe e para mim é o bastante. Te amo porque a minha alma e a sua estão unidas e querendo estar junto. Te encontro e basta. Sou feliz porque te amo e a simplicidade deste sentimento me completa.
Nosso amor flui
Como é confortável te amar… Sim, não é preciso esforço, flui naturalmente, algo em mim apenas quer estar com você e a tua presença e seu contato bastam. Posso ficar horas segurando a tua mão e descansando a minha cabeça em teu peito ou olhando nos seus olhos. Sou feliz porque você existe e posso estar com você. Nada mais.
Quando amamos queremos o bem
![]()
O amor é simples, é democrático, é puro… Sim, o verdadeiro amor o é. O amor não combina com posse; quando realmente amamos, só queremos o bem, mesmo que este bem não nos inclua. Muitas atrocidades são cometidas em nome do amor, mas eu digo que isto não é amor: é posse, é vaidade, ego. No amor, não cabe o mal!
O amor está além da razão
![]()
Todos nós podemos amar. Não há escola para aprendermos a amar… Já nascemos sabendo amar e amamos mesmo quando não queremos. Mesmo quando desejamos não amar alguém ou algo, amamos. Simples assim. O amor está além da razão. Aliás, o amor é totalmente desprovido de lógica ou razão.
Por que te amo?
Não me pergunte por que te amo. Não saberei responder. Apenas amo intensa e despretensiosamente. Amo com toda a pureza que o amor requer. Não peço nada em troca, apenas deixo fluir todo o sentimento que tenho para doar a ti.
O amor apenas existe
![]()
O amor não pede permissão, porque não precisa. O amor, na sua simplicidade, nada pede em troca, apenas existe. Apenas sentimos e muitas vezes não sabemos o porquê de sentirmos. Quando olhamos com os olhos do coração, tudo é belo, simples e natural.
Queremos estar juntos
Este amor que sinto por você é tão leve e fácil que me faz sentir livre. O nosso amor é simples, sem complicações… Apenas nos amamos e queremos estar juntos um do outro o tempo todo e eternamente.
Amor, puro e simples
![]()
Meu amor, com você conheci a simplicidade deste sentimento. Puro e simples, o amor, quando sincero, é grande e não ocupa espaço, porque faz parte de cada célula de nosso corpo. Ficamos impregnados de amor e o exalamos por cada poro. Apenas sentimos e não sabemos explicar, porque não precisa.