Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O amor é simples com você

Amar é algo surreal. Sentimos, mas não conseguimos colocar em palavras tudo aquilo que está em nosso coração. Porém, com alguém especial, tudo se torna mais simples. É assim que o amor deve ser.

continue lendo
Compartilhar

Apenas ame

Não complique, o amor é o mais simples dos sentimentos. Quando se ama verdadeiramente, não se cobra, não se julga, não se impõe condições. Apenas se ama.

Nosso mais puro amor

De repente, você surgiu em minha vida e tudo se tornou simples, os problemas deixaram de existir, o que parecia uma tragédia tornou-se suave. O seu amor tem esse poder de amenizar tudo à volta. Sei que você me ama como sou e não preciso tentar impressionar. Somos verdadeiros e sinceros no nosso mais puro amor.

Eu te amo

Eu te amo e sei que você me ama e para mim basta. Não preciso de baladas, viagens, aventuras… A simplicidade e a suavidade do nosso amor me basta. Estarmos juntos é o que tem de melhor para mim e não preciso de mais nada e ninguém. Na simplicidade de nosso amor, descanso, pois não preciso ser quem não sou… Posso ser eu e você pode ser você e nos amamos como somos.

Não há lógica no amor

É muito fácil amar… Amor não tem lógica, apenas sentimos. Mesmo quando lutamos contra, o amor teima em permanecer em nosso coração. O amor não tem lógica nem razão, apenas existe e nem sabemos o porquê.

O amor é simples

Por que te amo? Não sei explicar… Te amo por que te amo. Para o amor, não há explicação. Apenas amamos. O amor é simples e, para existir, não apresenta razões. Amamos até quando não deveríamos amar. O amor tem razões que a razão desconhece.

Amor sem regras

O nosso amor nos liberta porque é verdadeiro, simples e sem complicações. Apenas nos amamos naturalmente, sem posse, controle nem regras. Nos amamos, nos queremos e deixamos fluir.

Amamos e pronto!

Assim nasce o amor, vai surgindo devagarinho, tomando corpo e invadindo até sermos totalmente dominados. Aí não tem mais volta… Amamos e pronto!

 

Você me basta

Meu amor, te amo e não é por esse ou aquele motivo… Não é por ser belo, carinhoso, bem sucedido… Te amo porque você existe e para mim é o bastante. Te amo porque a minha alma e a sua estão unidas e querendo estar junto. Te encontro e basta. Sou feliz porque te amo e a simplicidade deste sentimento me completa.

Quando amamos queremos o bem

O amor é simples, é democrático, é puro… Sim, o verdadeiro amor o é. O amor não combina com posse; quando realmente amamos, só queremos o bem, mesmo que este bem não nos inclua. Muitas atrocidades são cometidas em nome do amor, mas eu digo que isto não é amor: é posse, é vaidade, ego. No amor, não cabe o mal!

Nosso amor flui

Como é confortável te amar… Sim, não é preciso esforço, flui naturalmente, algo em mim apenas quer estar com você e a tua presença e seu contato bastam. Posso ficar horas segurando a tua mão e descansando a minha cabeça em teu peito ou olhando nos seus olhos. Sou feliz porque você existe e posso estar com você. Nada mais.

O amor está além da razão

Todos nós podemos amar. Não há escola para aprendermos a amar… Já nascemos sabendo amar e amamos mesmo quando não queremos. Mesmo quando desejamos não amar alguém ou algo, amamos. Simples assim. O amor está além da razão. Aliás, o amor é totalmente desprovido de lógica ou razão.

Por que te amo?

Não me pergunte por que te amo. Não saberei responder. Apenas amo intensa e despretensiosamente. Amo com toda a pureza que o amor requer. Não peço nada em troca, apenas deixo fluir todo o sentimento que tenho para doar a ti.

Queremos estar juntos

Este amor que sinto por você é tão leve e fácil que me faz sentir livre. O nosso amor é simples, sem complicações… Apenas nos amamos e queremos estar juntos um do outro o tempo todo e eternamente.

O amor apenas existe

O amor não pede permissão, porque não precisa. O amor, na sua simplicidade, nada pede em troca, apenas existe. Apenas sentimos e muitas vezes não sabemos o porquê de sentirmos. Quando olhamos com os olhos do coração, tudo é belo, simples e natural.

Amor, puro e simples

Meu amor, com você conheci a simplicidade deste sentimento. Puro e simples, o amor, quando sincero, é grande e não ocupa espaço, porque faz parte de cada célula de nosso corpo. Ficamos impregnados de amor e o exalamos por cada poro. Apenas sentimos e não sabemos explicar, porque não precisa.

fechar