Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

20 sinais de que ele não é o cara certo para você

Apaixonar-se às vezes nos cega e, como consequência, não sabemos se essa pessoa a quem estamos dispostas a nos entregar é a certa para nossa vida ou se estamos apenas a idealizando. Por isso, vale a pena verificar os 20 sinais que separamos para detectar se ele não é o cara certo para você. Confira!

1. Planejamento

Se o cara fala sobre o futuro visando apenas os próprios sonhos e não incluindo você, então caia fora. Ele não enxerga a possibilidade de viver para sempre ao seu lado.

2. Egoísmo

Há pessoas que não sabem dividir e, com essas, fica complicado de se conviver. Se a pessoa pensa apenas nela, então talvez é porque não caiba você no mundo dela.

3. Falta de parceria

Um relacionamento exige parceria, ombro amigo, duas pessoas para se ouvirem em qualquer situação. A compreensão e amizade precisam estar afiadas para que tudo dê certo na relação.

4. Confiança

Confiança é crucial para que a relação tenha futuro, tanto você acreditando nele quanto ele em você. Se esse laço foi quebrado, então é sinal de que as coisas não vão nada bem e que ele pode não ser a pessoa ideal para você.

5. Incentivo

É fundamental termos ao nosso lado uma pessoa que nos incentive a ser mais a cada novo dia, a correr atrás dos sonhos e se amar. Caso o seu par faça totalmente o contrário, então abra o olho.

6. Surpresas

Quem ama costuma querer ver o outro bem, feliz e, no meio disso, há a vontade de surpreender positivamente o parceiro. Pergunte-se se o seu par faz isso, lhe dá demonstrações de carinho e te faz surpresas ou se todos os dias são sempre iguais e sem motivações.

7. Saudade

Ao passar um tempo longe, você sente saudade do seu parceiro? E ele de você? Ambos se telefonam, trocam mensagens e dizem o quanto sentem falta um do outro? Se isso não ocorre, então é mais um sinal de que ele não é para você.

8. Dizer o que sente

Você o ama, certo? E ele te ama. Então, ele fala isso para você? Olha nos seus olhos e diz o que sente em seu coração? Há pessoas que não dizem com palavras, mas têm gestos que demonstram a mesma coisa. Fique atento!

9. Família

Seu par tem uma família que gosta de você? Isso é muito importante, pois problemas envolvendo familiares são muito comuns e prejudicam o relacionamento, principalmente se ele já não anda bem.

10. Defender

Um bom parceiro sempre defende sua parceira, seja para amigos, vizinhos, familiares ou no ambiente de trabalho. A relação está sempre em primeiro lugar e difamações não serão nunca passadas despercebidas. Mas, se ele não a ama como diz, então esse comportamento será nulo na relação.

11. Amigos em comum

Os amigos dele são seus amigos também e vice-versa. Assim age quem ama e é ideal para você, pois faz questão de a fazer feliz e de socializar com quem te faz bem, como seus amigos.

12. Elogios

É bom demais receber um elogio volta e meia, principalmente de quem amamos. Ele faz isso para você? Diz que adorou o seu corte novo de cabelo, sua roupa, seu cheiro? Fala que você está linda mesmo que tenha acabado de acordar? Não? Se a resposta é não para tudo, então atente-se.

13. Ignorar desejos

Você faz um pedido, ele nega. Você diz que gostaria de fazer algo e ele ignora. Mais parece que ele foge de você do que realmente quer construir algo duradouro ao seu lado.

14. Brigas

Se ele briga por coisas banais e leva essa discussão para frente, passando dias remoendo o que não tem ou evitando você, preste atenção, pois pode ser uma tática para fazer o que bem entender e ainda culpar você pelas ações e pelos erros dele.

15. Questionamentos

Em algum momento, ou com frequência, você questiona o que sente por ele ou o que ele sente por você? Isso pode ser um sinal claro de que as coisas não vão bem e que o final pode estar próximo.

16. Controle

Controle excessivo não é cuidado nem é ciúme, é posse. Isso não pode ser confundido com amor, pois sufoca e não faz ninguém feliz. Se ele é assim com você, caia fora.

17. Intimidade

Se, com o passar do tempo, vocês ainda não construíram intimidade é porque há algo de errado. O que falta para você saber mais dele, os costumes, o passado? Será que ele esconde algo?

18. Desconfiança

Há momentos em que um casal pode estar vivendo em plena guerra, nos quais uma palavra sequer já pode virar uma batalha. É preciso se questionar como tudo chegou a esse ponto ou se, na verdade, sempre foi assim, pisando em ovos. Porque, se foi, então esse relacionamento não serve para você.

19. Saber conversar

É preciso saber conversar sobre coisas sérias com o par, saber a opinião do outro para que tudo esteja sempre às claras. Viver somente com as partes boas não dá e, se o seu relacionamento é superficial assim, então ele não é ideal para você.

20. Evitando o olhar

Os olhos e os gestos dizem muito sobre nós, mas que qualquer palavra. Se ele evita olhar você nos olhos e encarar a situação de vocês de frente, então repense no que está fazendo da sua vida, pois pode estar perdendo tempo com a pessoa errada.