Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Solteira, mas feliz

A felicidade deve estar presente em todos os momentos de nossa vida, principalmente quando estamos solteiros. Afinal, esse é o momento para nos conhecermos, para descobrir tudo aquilo que somos e gostamos. Aproveite esse momento também!

continue lendo
Compartilhar

Estar solteira

Muitas pessoas pensam que estar solteira é sinônimo de estar infeliz, incompleta, com sensação de vazio por dentro. Que besteira! Estou solteira e sou completamente feliz! Meu amor próprio e o amor da minha família e amigos me completam. Sou muito agradecida pela vida que tenho e não a trocaria por nenhum tipo de relacionamento.

A espera

Sim, estou solteira. Estou solteira porque não entrego meu coração a alguém que não mereça. Sim, sou exigente. Mas por que não seria? É sobre me entregar que estamos falando. Entregar meu coração, que é o que eu tenho de mais precioso! Então, eu sou exigente, sim. E serei o quanto exigente eu quiser. Não importa quanto tempo demore, pois eu prefiro ser solteira e feliz a ser comprometida e amargurada por não ter tido a paciência de esperar a pessoa certa.

Curtir a vida

Adoro curtir a vida! Adoro sair com meus amigos e me divertir muito. A vida é fabulosa. Não preciso de ninguém ao meu lado para me certificar disso. Eu me amo e consigo me divertir unicamente com a minha própria companhia se preciso for.

Amizades

O que seria de mim sem meus amigos? E não digo isso porque estou solteiro. Digo isso porque qualquer pessoa, casada, namorando ou solteira, precisa de amigos do peito que estejam sempre com ela nos momentos de dificuldade e nos momentos de alegria. Sem amigos não somos nada. Eu, sem meus amigos, fico incompleto. Adoro a companhia deles e a amizade deles.

O tempo da vida

Se você olhar no geral, você chegará à conclusão de que a vida é longa. Mas, se você pensar no dia a dia, você perceberá o quanto ela passa rápido. Por isso, o tempo da vida é nosso bem mais precioso. E você pode gastá-lo ou aproveitá-lo. A diferença entre gastar e aproveitar está entre ser triste ou feliz. Então, seja feliz. Seja feliz por você mesmo. Seja a sua própria razão de felicidade e então, quando você finalmente conseguir ser, você não sentirá mais a necessidade de ter alguém ao seu lado para aproveitar o tempo da vida.

Frio e aconchego

Esse papo de “preciso de alguém no frio para me esquentar” é pura besteira. Se não fosse besteira, não existiria edredom para cama de casal!

Merecimento

Procuro alguém que mereça tudo o que eu tenho para oferecer. Enquanto não encontro alguém com as características que eu julgo serem essenciais, continuarei solteira, paciente e, é claro, vivendo minha vida da melhor forma possível. Porque não preciso de alguém para ser feliz. Preciso de alguém apenas para dividir minha felicidade, de tão grande que ela é.

 

Vida sem amigos

Eu suporto passar minha vida inteira sem namorar alguém. Mas não suporto passar uma semana sequer sem falar com algum de meus amigos. Aliás, não gosto nem de imaginar uma situação dessas. Eu realmente acredito que uma vida sem amigos não é vida de verdade.

Relacionamentos

Há pessoas que preferem qualquer relacionamento, mesmo que seja desgastante, estressante e infeliz, apenas para não ficar solteira. Tenho dó de pessoas assim. Um relacionamento infeliz é horrível. Se relacione com sua família, com seus amigos, com você mesma! É tudo o que você precisa, eu lhe garanto.

Não estou sozinha

Estar solteira não significa, nem ao menos por um segundo, estar sozinha. Estou solteira, é verdade. Mas sou uma pessoa rodeada de pessoas maravilhosas. Amo todos os meus amigos e me divirto muito com eles. Meus melhores amigos também estão comigo em momentos ruins e difíceis. Por isso, como pode alguém pensar que estar solteiro é a mesma coisa que conviver com a solidão? Absolutamente nada a ver! Sinto-me a pessoa mais completa do mundo!

Minha vida, minhas regras

Sabe o que eu mais gosto em ser solteiro? É que não preciso avisar ninguém sobre o que eu vou fazer, quando e como irei fazer. Simplesmente penso e faço, sem precisar de autorização ou sem precisar passar um recado para alguém. Faço o que quero da minha vida – o que não significa que eu não tenho rédeas. Significa, no entanto, que eu guio as rédeas da minha própria vida. Sozinho. E eu adoro isso.

Vamos aproveitar!

Sério mesmo que você está perdendo tempo, sentado aí na sua casa, lamentando porque você não tem ninguém ao seu lado? Então, vem cá! Eu lhe faço companhia. Vamos curtir a noite toda, chamamos mais alguns amigos e vamos dar boas risadas. Vamos aproveitar a vida! Depressão e frustração que fiquem para trás. Não se esqueça que ser feliz ou triste é questão de opção!

Ser feliz

A felicidade não está relacionada com um relacionamento. A felicidade está relacionada com o amor. Se você ama, você é feliz. E há tantas formas de amar. Você pode amar seus pais, seu irmão, sua madrinha, suas amigas, seu cachorro, sua própria companhia! E quanto mais você amar, mais feliz você será. Se você amar outra pessoa a ponto de querê-la como companheira, ótimo, essa será mais uma forma de amor em sua vida. Mas se você não encontrar uma pessoa para ocupar esse posto, não tem problema, porque há tantas outras formas de amar! E quando você ama, ser feliz é pura consequência.

Já vivi de tudo

Eu já vivi romance e namoros. Inclusive, já até casei. Depois, eu me separei e hoje tenho muitos amigos. Posso lhe dizer que todas as fases da vida foram ótimas (menos o divórcio, é claro). Mas se tem uma lição que eu posso tirar de tudo o que já vivi é que sempre precisamos de alguém do nosso lado para pedir um conselho, ou um ombro amigo, um abraço caloroso. E pode ser qualquer pessoa que a gente confie. O pai, a mãe, a tia, o avô, o melhor amigo, a namorada. Tanto faz. O importante é ser alguém que a gente confie.
Por isso, para ser feliz, percebi que não importa em que fase da vida você está – solteira, casada, namorando, curtindo, seja o que for –, o que importa é que você tenha alguém que você possa amar e dividir todos os momentos. Então, seja um amigo, um namorado, ou o que você quiser, apenas tenha alguém e você será feliz.

Meus amigos

“Eu não tenho ninguém ao meu lado”, para mim isso é papo furado. Sabe quantas pessoas eu tenho ao meu lado? Inúmeras! Vejo algumas pessoas que, quando se comprometem em uma relação amorosa, esquecem-se dos amigos e ficam 100% do tempo focadas em ser um casal. Mas se esquecem de que, quando o relacionamento acaba, são os amigos que estão ao seu lado. Por isso nunca abandono meus amigos!

fechar