Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Coisas que solteiras precisam aprender

Livre, solteira e independente! Se você se encaixa nessa descrição, chegou o momento de aprender algumas coisinhas simples para levar uma vida mais feliz! Confira nossa lista e absorva a lição que cada reflexão traz consigo.

continue lendo
Compartilhar

Mandar bem na cozinha

Sim, você tem que saber isso, até porque sua mãe não vai fazer sua comida para sempre, não é mesmo? E também porque depois que você for viver com seu amor, aposto que não vai querer depender de homem para ter que comer. Então, saiba cozinhar e cozinhar bem.

Saiba reconhecer o seu valor

Não deixe que ninguém queira impor o valor que você tem ou até mesmo te diminuir, você tem que saber o seu valor e deixar bem claro que você sabe muito bem disso e que ninguém nunca poderá diminuir o valor que você tem!

Saiba se sustentar

Você tem que garantir que saberá tocar sua vida e se sustentar sem a ajuda de ninguém. Você tem que saber como cuidar de uma casa, lavar, passar e ser independente, sem precisar de ninguém para isso.

Não seja fácil

Algumas pessoas acreditam que só porque alguma mulher está solteira, ela também está automaticamente procurando um parceiro. Só porque você está solteira não precisa ser fácil, deixe claro suas intenções e planos de vida. Estar solteira não é sinônimo de estar procurando um par.

Cuide-se bem!

Cuide da sua saúde, cuide do seu corpo, cuide da sua mente e da sua alma. Faça o bem a si mesmo, faça sempre algo que goste ou que te faça bem. Não deixe de se cuidar nunca!

Garanta sua carreira

Sim, batalhe pelo que quer, batalhe por um bom emprego, mesmo que não seja o emprego dos sonhos, mas algo com que você possa se sustentar sem precisar depender de ninguém para te ajudar.

Aproveite sua família

Aproveite muito seus pais e família enquanto você tem e pode, porque quando você tiver a sua própria família, talvez não terá mais tanto tempo para os outros, porém não abandone seus pais nunca. Cuide deles o máximo que puder.

 

Saiba de tudo um pouco

Você deve saber um pouquinho de cada coisa, saber conversar sobre diversos assuntos, saber se virar bem sozinha, saber um pouco sobre curativos, culinária, política e etc.

Limpar a casa

Para saber organizar a vida precisamos primeiro organizar a nossa casa. Não, não estou falando de fazer faxina, mas sim de limpar a casa que é o seu coração. Abra a janela e deixe toda a poeira de orgulho e soberania ir embora, e permita a calmaria da paz entrar e tornar o seu lar um ambiente limpo e agradável.

Aprenda a ponderar

Ponderação é uma das poucas características e qualidades que conseguimos ver no século atual. E não somente em mulheres, mas também em muitos homens. E justamente por isso mulheres solteiras devem aprender a ser ponderadas. Pensar antes de agir por impulso e não sacrificar o longo prazo pelo curto.

Ser cuidadosa

Fácil é ser empoderada, ser livre e serem todas por uma... Agora ser cuidadosa exige um pouco mais de sabedoria e amor. Muito mais do que pensar em si mesma é saber pensar no próximo e ter cuidado com as pessoas ao seu redor, pois uma palavra errada pode machucar um coração fraco. Aprenda a ter cuidado com quem está perto de você.

Deixar o orgulho de lado

Não é legal ser orgulhosa, ser individualista e guardar rancor. Aprender a ceder é uma qualidade que exige muita força de vontade e humildade. Largar um pouco o “eu” e fazer mais para todos nos transforma e nos ajuda a aprender a amar mais.

Se valorize

Valorize o que você tem de melhor, valorize sua beleza, seu sorriso, seu amor e sua vida. Saiba que para tudo tem um tempo certo e que o valor que você tem, ninguém pode pagar. Você precisa saber que nem tudo é certo e nem tudo é errado, existe uma diferença entre a liberdade e a promiscuidade, seja livre e não promiscua.

Planeje seu futuro

O passado é algo que muitas vezes queremos esquecer e deixar para trás. O presente precisa ser vivido e apreciado a cada momento e a cada sorriso. O futuro muitos querem saber, mas poucos possuem a força necessária para tomar uma posição e prepará-lo. Planeje o seu futuro e não sofra depois com as decisões não tomadas no seu presente e que vai querer esquecer como passado.

fechar