Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Como curtir quando está sozinho

Fazer algumas coisas sozinho é muito legal também! Se você está solteiro(a), ou apenas longe da sua companhia preferida, nós te ajudamos com algumas dicas. Aproveite!

Conheça o desconhecido

Quantas vezes você já tentou fazer algo que não gosta e que não conhece? Talvez seja o momento de iniciar uma aventura no desconhecido, conhecer aquilo que você julgava e não gostava. Experimente fazer isso sozinho, permita-se se aventurar em coisas novas.

Passear com o cachorro

Que tal levar o seu melhor amigo para dar uma volta pelo bairro? Isso mesmo, uma ótima caminhada durante a tarde ao lado do seu cachorro pode ser muito agradável. Leve alguns brinquedos e vai que aparece alguém interessante a fim de conhecer o seu amigo e, de quebra, pedir seu número para conversar.

Um pouco de organização

Olha só essa bagunça, você não consegue encontrar nenhuma peça nesse seu guarda roupa, não acha nada no seu quarto, sem contar esse computador que está cada dia mais lento devido a tanto arquivo inútil nele. Está na hora de aproveitar esse tempo que você tem sozinho para organizar-se um pouco melhor, arrumar o quarto, guarda roupa, entre outros. Aproveite, esta é uma tarefa um tanto quanto relaxante e engraçada.

Massagem é sempre bom

Talvez você esteja precisando de um pouco de cuidado com seu corpo e sua mente, e nada é melhor para isso do que relaxar profundamente enquanto alguém faz massagem em você. Vá a um SPA, viva uma experiência inesquecível e tranquilizadora.

Conectar-se à natureza

Passear no parque, visitar um aquário, ir à praia, ver o pôr do sol... Inúmeras opções que você tem para conectar-se à natureza. Cuide um pouco do jardim, deite na grama e leia um livro. Você pode perceber que a energia da natureza renova sua alma e tranquiliza seu estado de espírito.

Maratona de filmes!

Nada é tão bom quanto escolher vários filmes, fazer uma pipoca, comprar algumas “gordices” e aproveitar o dia no sofá vendo diversas histórias. Uma maratona de filmes pode ser daquela saga que você adora, daquele ator ou atriz que você admira, ou até mesmo de vários filmes do mesmo gênero, escolha o seu estilo e curta bastante.

Seja um grande chef

Está na hora de deixar o medo de lado e arriscar-se em novas aventuras no fogão. Teste algumas receitas, faça algum bolo, uma torta, ou até mesmo um jantar especial para aquela pessoa que você mais ama. Isso mesmo, faça um jantar espetacular para você mesmo, afinal, nada melhor do que o amor-próprio e uma comida deliciosa.

Faça uma caminhada

Nada melhor do que exercitar um pouco o corpo. Bote uma roupa leve e descontraída, pegue uma garrafa de água e caminhe um pouco pelo seu bairro, conheça novos lugares e aproveite o lindo dia de sol para trazer benefícios à sua saúde.

Ouça aquela música

Que tal ouvir um pouco de música no último volume e cantar como se estivesse no seu próprio show? Ligue o som e se divirta fazendo tudo aquilo que ninguém está acostumado a vê-lo fazer. Pode ser arrumando a casa, tomando banho ou sentado no sofá, mas permita-se se divertir.

Veja aquela série favorita

Sabe aquela sua série que está atrasada e você não vê há muito tempo? Está na hora de colocá-la em dia. Faça uma pipoca, ligue a TV e se divirta fazendo uma maratona e descobrindo o que acontece no final dessa temporada.

Viajar lava a alma

Praia, montanhas, cachoeiras, pequenas cidades, inúmeros lugares para visitar. Quem foi que disse que para viajar precisa gastar muito dinheiro? Pegue o carro, compre uma passagem de ônibus ou avião, faça uma pequena viagem, um mochilão... Visite vários lugares e aprenda a renovar-se a cada local novo.

Vá ao cinema

Acabou de lançar um novo filme no cinema e todos estão comentando sobre ele. Se você acha que precisa ir assisti-lo acompanhado, está muito enganado. Nada é mais libertador do que ir ao cinema sozinho e apreciar aquele ótimo filme que você tanto esperava.

Que tal começar uma nova série?

Esperar pelos hiatus das séries chegarem ao fim pode ser uma tortura e tanto, mas que tal suprir esse tempo de espera começando a temporada de uma nova série? Que tal aceitar aquela indicação que seu amigo te deu? Aposto que ele ficará muito feliz.

Dançar um pouco

Quem foi que disse que para dançar é preciso estar em uma festa ou em uma boate? Liga esse som no último volume, coloque a mesa de centro no canto e comece a fazer aqueles passos doidos que você ensaiou no banho, dance um pouco, alegre-se e aproveite sua própria companhia.