Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Legendas para selfies engraçadas

Sabe aquelas selfies que saem superengraçadas, mesmo que sem querer? Aqui você pode encontrar as melhores legendas para descrevê-las! Independentemente de qual tenha sido a situação, garantimos que você dará muitas risadas lendo as legendas a seguir! Venha conferir:

Que susto

É essa a expressão de quem planejava tirar uma selfie quando, bem na hora de apertar o botão para a foto, tomou um susto! Não é que achei minha cara engraçada? Quem já me viu assim deve ter se divertido muito mais que do eu quando me assustei!

Careta de bebê

Quem nunca ficou com uma cara superestranha tentando alimentar um bebê? Chegou a hora da vingança: bebês são lindos e fofinhos, mas também fazem caretas engraçadas quando estão indo dormir, acordando, brincando, comendo, tomando banho ou roubando o meu celular para uma selfie!

Língua de gato

É aqui aquele desafio para ver quem consegue encostar a língua no nariz? Acho que temos um candidato imbatível. O que pode ser mais engraçado do que um gatinho torcendo a língua toda para cima e alcançando o topo do focinho? Acho que só saber que foi ele mesmo quem tirou essa foto!

Sujeira no dente

E bem na hora de tirar a foto, percebo uma das situações mais constrangedoras que podem acontecer com alguém: sujeira no dente... E ninguém me avisou! O jeito foi manter a foto e tentar rir da situação desastrosa.

Fui interrompida

Era hora de tirar a foto e fui interrompida antes que conseguisse clicar na tela… Ou melhor, exatamente quando cliquei na tela! O que me resta é rir de mim mesma e aproveitar a selfie engraçadinha que foi o resultado disso.

Na diagonal, quase caindo

O que era para ser mais uma foto normal aproveitando o final do dia acabou virando uma tragédia, mas são nesses momentos que precisamos rir da situação e nos divertir com esse tropeço!

Escadinha

Todo mundo tem aquelas amigas que em algum momento já ficaram ao lado uma da outra e formaram uma escadinha com as alturas diferentes. Chegou a nossa vez de tirar uma selfie mostrando a diferença que existe entre nós!

Sorriso amarelo

Vocês podem perceber como nós estamos felizes nessa selfie. Já passamos o dia todo juntos de um jeito que, no final, cansamos de ouvir as nossas vozes e olhar para os nossos sorrisos. O resultado foi essa selfie com um sorrisinho bem amarelo.

“O meu celular só foca nos verdadeiros”

Eu poderia dizer que a lente do meu celular só foca nas pessoas que são amigas de verdade. O único problema disso é que nem nessa selfie eu apareci focada. Então, só podemos concluir que o celular ficou com inveja da nossa beleza!

Não aguento mais fotos

Todo mundo que ama fotos já encontrou alguém que odeia ser fotografado. Eu obtive essa sorte até hoje, quando, depois de uma sequência de trezentos cliques, tive que desistir da tarefa de fazer essa pessoa ao meu lado sorrir. Pelo menos a selfie ficou engraçada.

Uma tremidinha

O resultado de uma pessoa que raramente tira selfies é esse. Para vocês, também parece impossível tirar uma foto que não saia tremida, tenha uma iluminação perfeita e um carão arrasador? Queria ter essa habilidade!