Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Legendas para fotos selfie

Seus melhores ângulos, poses, memórias, fotos e closes merecem serem acompanhados sempre das melhores palavras, mensagens e legendas !

continue lendo
Compartilhar

Amor próprio

Tô experimentando amar a mim mesma, e olha, tem sido uma experiência maravilhosa e única. Não tem nada melhor do que acordar e aceitar minha imagem do jeitinho que ela é, com todos os defeitos e aplaudindo as qualidades.

Estar bem

Quando estamos bem com nós mesmos, o mundo fica tranquilo também. Parece que toda a turbulência vai embora e o sol volta a brilhar tranquilamente. Que delícia é estar na paz!

Carpe Diem

A vida é curta demais para a gente não bagunçar o cabelo, não fazer caretas ou rir de si mesmo, né? A vida é um sopro e tudo o que eu quero é aproveitar o máximo e curtir loucamente!

Energia boa

Aquela frase de que “a gente colhe o que planta” nunca foi tão real. Quando a gente emana energia boa, o universo devolve em dobro! Por isso, tô absorvendo todo tipo de energia do bem pra espalhar pelo mundo tudo de gostoso que eu tenho sentido.

Liberdade

Estar sozinha nem sempre é sinônimo de solidão ou tristeza. Pode parecer que não, mas às vezes a gente precisa estar sozinho para nos sentirmos livres. A gente precisa curtir um momento a sós com nós mesmos e entender que tudo bem não querer estar com ninguém.

Sorriso no rosto

Eu sou dessas que vive com um sorrisão no rosto e gargalhada na ponta da língua. Que graça a vida tem se não for pra rir de tudo? Sou dessas que ri de si mesma, que faz piada de tudo e sempre arruma um jeitinho de fazer alguém sorrir também.

 

Do meu jeito

Levo a vida do meu jeito, mesmo com todos os erros. Faço as minhas próprias escolhas, cuido do que é meu e sou dona de mim! Não preciso de mais nada além de confiança em mim mesma e coragem pra enfrentar os meus medos. Vivo matando um leão por dia, mas não desisto. Faço tudo do meu jeito, sem fraquejar.

Caminhada

A gente tem que ter orgulho do que já viveu, mas principalmente ter fé no que está por vir. Olho pra trás e tenho satisfação em ver tudo o que já passei e sobrevivi até aqui. Gosto muito da pessoa que eu já fui mas tenho admiração por quem sou agora e sei que vou me amar ainda mais quando eu evoluir.

Espontaneidade

Levo tudo numa boa, tudo na esportiva. Coisas pequenas me arrancaram sorrisos fáceis, gestos bobos me fazem suspirar. Espontaneidade é tudo pra mim, já que hoje vivemos em um mundo onde tudo precisa ser combinado, programado e perfeito. De perfeita basta a vida, que faz a gente aprender todo dia um novo mundo. De resto, prefiro viver fora da linha, sem nada roteirizado.

Luz

É preciso ser a sua luz própria. Não podemos depender de ninguém para nos sentirmos iluminados. Eu tenho tentado ao máximo brilhar sozinha, sem me diminuir ou ofuscar ninguém. Tem espaço pra todo mundo ser luz também!

Em frente sempre

Não importa se tá difícil, não importa se dói por dentro. O negócio é o seguinte: levanta a cabeça e vai em frente. Levanta a cabeça e se joga em tudo o que vida tem pra oferecer. Esse é o meu lema, pois mesmo quando ela só traz lições ruins, pelo menos eu aprendo a não repetir.

Estranhamente eu

Pra você eu posso ser estranha. Pra você eu posso não ser tudo isso. Mas pra mim, sou o suficiente. Eu já me basto!

Autoestima

Ter autoestima alta não é defeito não, não é ser desumilde. Quem se sente bem consigo mesmo é mais do que honrado. Amar a si mesmo não é um problema, na verdade, é a solução dele! Ter autoestima me fez enxergar que o grande amor da minha vida sou eu mesma, o resto é passageiro.

fechar