Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Carta aos Amigos

São frases, fragmentos, pensamentos e versos na tentativa de expressar em palavras a importância que tem um amigo. Escolha já e comemore sua amizade!

continue lendo
Compartilhar

Um laço de intimidade

Regine Luise

Amigo é aquele que te xinga, dá bronca mesmo, chama para uma conversa séria. Fala aquilo que você não quer ouvir, fala aquilo que você não quer confessar. Mostra que você está errando nisso e parabeniza por estar acertando naquilo. Amigo sabe conviver com os seus defeitos e destaca as suas qualidades. Amizade é um laço de intimidade.

Versos em Palavras

Sabe como agradar

Regine Luise

Amigo sabe quando você está dramatizando uma história, é o vilão ou a vítima. Amigo escuta a mesma coisa mil vezes e ainda tem sempre algo a dizer. Amigo sabe que você não fica carente só na tpm, amigo de verdade sabe o quanto você considera importante a data de aniversário, se inspira, tira palavras de onde não tem, derrama o açúcar e o afeto na mesa, só para te agradar.

Amigo de verdade procurar você

Regine Luise

Amigo de verdade está acostumado com esse seu jeito de demonstrar e querer afeto 24 horas por dia. Não se surpreende com mensagens diárias de manhã, tarde e noite. O amigo de verdade já sabe que você vai chamar no inbox, vai ligar, vai mandar e-mail. Mas, também sabe que se você não mandou algum problema tem. Amigo de verdade sabe a hora que será procurado, mas também sabe o momento exato para procurar você.

Escreve para te agradar

Regine Luise

Amigo que é amigo, não manda só um "parabéns" no Facebook. Ele para, pensa, sente e escreve algo grande. Escreve com sentimento, escreve com verdade. Escreve para demonstrar o que sente, escreve porque sabe que você vai gostar.

Te conhece

Regine Luise

Amigo de verdade sabe que você não se importa tanto com presentes materiais, mas que daria o mundo para receber uma bela carta. Amigo de verdade sabe como te agradar porque conhece você no íntimo. Amigo de verdade sabe que você é romântica à moda antiga e mais mole que uma maria mole, então não será difícil te fazer chorar. Amigo de verdade sabe bem onde tocar você. O amigo de verdade te conhece.

Prepara uma surpresa

Regine Luise

Amigo que é amigo, prepara surpresa, sabe tudo que você gosta, planeja um jeito especial de fazer você chorar. Amigo de verdade chama você de "dramática na cara dura", mas sabe que esse drama faz parte de você e aprende a conviver com isso.

 

Uma nostalgia só

Regine Luise

Amigo de verdade sabe que você não entende nada de tecnologias, nem esses jogos da moda, mas sabe que você curte jogar truco, fazer uma roda para relembrar as histórias da vida. O seu amigo de verdade sabe o quanto você é nostálgica.

Intensa e desesperada

Regine Luise

O seu amigo de verdade sabe que você detesta respostas curtas e simplistas, sem açúcar, sem afeto, sem nada. Seu amigo de verdade sabe que você é tão ansiosa que não esperou nem para nascer. Sabe que você é intensa e desesperada mesmo.

É mais do que especial

Regine Luise

Amigo de verdade vai na sua casa, come a sobremesa e afirma que vai repetir. Amigo de verdade não tem hora para tocar a campainha, não precisa combinar a hora de chegar ou ir embora. Amigo de verdade vai no seu hall de pijama, e nem penteia o cabelo. Amigo de verdade já te viu dormindo e acordando. Já dormiu na sua casa e arrastou você para dormir na casa dele. Mesmo quando você inventou meia dúzia de desculpas e até parece que não queria ir. Mas o amigo de verdade sabe o quanto você o considera.

Vai para a balada

Regine Luise

Amigo de verdade sabe que às vezes você resmunga como uma velha ranzinza. Reclama, faz bico, faz coque, pede para ir embora do rolê à meia noite. Amigo de verdade sabe que você não gosta de bebida forte, mas que curte jurupinga e não dispensa uma boa balada.

Que bete balanço, por favor!

Regine Luise

Amigo de verdade ganha ingresso de teatro, de cinema e a primeira coisa que faz é chamar você. Amigo de verdade acredita no seu sonho, te mostra várias formas de correr atrás dele e promete que vai seguir junto contigo, ajudando no que for possível. Amigo de verdade acompanha sua vida amorosa, pessoal, profissional... aquele amigo que incentiva você a fazer um portfólio, que elogia você no dia que está descabelada (e se sentindo feia). Que prefere te ver irritada do que triste, então ele te alfineta e provoca mesmo. Mas conhece você e o tamanho do seu sonho que bete balanço, por favor!

Troca sorvete por bolo recheado

Regine Luise

Amigo de verdade corre na beira da praia e bate com o bumbum na água. Sabe que suco de limão com leite condensado ou caipirinha de morango são suas bebidas favoritas no verão. Sabe que se você tomar muito sorvete fica com dor de garganta, então prefere sempre um bom bolo recheado.

Foto para o aniversário

Regine Luise

O seu amigo já te acompanhou em várias baladas. Já morreu de rir com você entre danças, flertes, piscadelas e outras coisas mais. Amigo de verdade sabe o seu estilo de menino, faz você rir e guarda aquela foto especial para postar somente no dia do seu aniversário.

Vai embora, mas volta

Regine Luise

Amigo de verdade é aquele que fica um pouco longe, mas depois ele volta. Porque sente a sua falta, porque sabe o quanto você faz falta para ele. Amigo de verdade sabe que ele é o peixe do seu mar. Conhece você de uma forma tão profunda que identifica a sua tristeza pelo simples jeito de digitar. Amigo de verdade sabe que você não está bem e que talvez não queria confessar nem para si mesmo. Amigo de verdade já viveu contigo a melhor festa fantasia de todos os tempos, fez curso de inglês com você, mas não fala uma palavra. Amigo de verdade torce para que você não perca a sua essência, porque gosta de você do jeito que é, e pronto!

fechar