Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para Amigos Especiais

Existem vários tipos de amigos, mas aqueles que são especiais são capazes de modificar a sua vida. Eles te divertem, te ajudam nos momentos mais difíceis e compartilham não só as decepções, como também as alegrias. Inspire-se em mensagens carinhosas e demonstre todo o seu amor por eles.

continue lendo
Compartilhar

Sincera amizade

A sincera amizade é aquela que recebe o amigo com os braços do coração, do respeito, do amor e da emoção, fazendo aliança com a confiança recíproca e a cumplicidade, não deixando espaço para o ódio, que persiste estar no pódio de nosso coração.

É uma forma de amor puro, sublime. Provém do amor desinteressado, apenas vinculado a solidariedade sem se ater a obrigatoriedade.

Amizade sincera é a aproximação de dois seres que tem importantes afinidades, e os mesmos ideais, com vínculos respeitosos, sempre iguais, pois não busca a fusão, mas sim a aproximação.

Na sincera amizade, existe a paciência no escutar o outro com sua verdade ou sua mentira, com seu discernimento ou sua loucura, seu bom humor ou sua doçura.

Somos amigos tolerantes, tanto em escutar como em falar de nossos problemas, pois possuímos a capacidade para o diálogo, a tolerância, o bom senso, o respeito mútuo fundamental expurgador de todo mal.

Amizade sincera é aquela que aceita qualidade e defeito, guardando o amigo no lado esquerdo do peito.

Amizade igual a sua

Amizade igual a sua é difícil encontrar.
Traz no rosto, sempre um sorriso franco!
E nos olhos, a pura sinceridade!
Sabe ser carinhosa, mas também sabe ser dura, quando precisa.
Mas eu sei, que tudo é para o meu bem!
Amizade igual a nossa tem que ser comemorada!
E com carinho, para sempre eternizada!

Amiga distante

Que pena morarmos tão longe uma da outra, pois és uma figura preciosa, que só enriquece e ilumina a vida neste planeta, especialmente a existência dos que te cercam. E é por isso que eu tenho tantas saudades tuas!

Sabes que é muito chato ter que esperar tanto tempo para rever-te, para poder trocar as nossas impressões sobre o mundo e as coisas? Sabes que é muito chato não te ter por perto para conversar e trocar confidências?

Quero que saibas que, apesar da distância, nunca deixo de pensar em ti com todo o amor e carinho que um pensamento pode carregar, porque para mim és mais do que uma amiga, és muito mais do que uma irmã…

Em todos os meu melhores pensamentos estás presente! Sinto sempre curiosidade em saber se estás bem, se estás feliz… Por isso, nunca se esqueça de mim, nunca deixe de mandar notícias, pois quando converso com Deus todos os meus pedidos invocam a manutenção da tua saúde, da tua alegria e da tua felicidade.

Velha Amiga

Conheço você amiga há muito tempo, portanto, tenho o privilégio de ter sua presença em minha vida. Você é uma menina divertida, linda, inteligente, que tem inúmeras qualidades.

As pessoas entram em nossa vida, por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem, pois o importante não é o caminho, mas o caminhar.

Quem você é no mundo, faz a diferença! Sou eternamente grata por nossa amizade, você é muito especial.

Uma vez mais obrigada pela amizade e carinho. Desejo que você consiga realizar todos os seus objetivos e metas de vida, pois você merece conquistá-las.

Lembre-se que você também pode contar comigo sempre.

Da amiga que ama você.

Amizade colorida

Ainda não parei para pensar sobre nossas vidas,
creio que ainda não tenha sentido tal necessidade.

Sei que nós dois somos pessoas especiais,
escolhidas a dedo para viver o que estamos vivendo,
uma amizade profunda que oscila
entre o respeito e o desejo.

Essa relação é reflexo de sabermos que não somos
propriedade um do outro, mais temos a liberdade de
viver as emoções dos amores,
mesclada o carinho de uma amizade condicional.

Você bem sabe que mora dentro do lado
esquerdo do meu peito e que de mim tem todo
o respeito e força que precisar.

A mão amiga que afaga na hora da dor, o beijo
que sacia o desejo, o silêncio dos conscientes.

É assim que somos, é assim que gostamos de ser.
Viva a nossa amizade, viva o nosso afeto, viva
essa nossa forma diferente de viver.

Amigo de verdade

Um simples amigo, nunca te viu chorar. Um amigo de verdade, tem os ombros molhados por suas lágrimas.

Um simples amigo, não sabe o nome dos seus pais. Um amigo de verdade, tem o telefone deles na agenda.

Um simples amigo, traz uma garrafa de vinho. Um amigo de verdade, chega cedo, te ajuda a cozinhar e fica até mais tarde para te ajudar a limpar.

Um simples amigo, odeia quando você liga depois que já se deitou. Um amigo de verdade, pergunta por que você demorou tanto para ligar.

Um simples amigo, quer conversar sobre seus problemas. Um amigo de verdade, procura te ajudar com os seus problemas.

Um simples amigo, pensa que a amizade acabou com a discussão. Um amigo de verdade, sabe que não é amizade até a primeira briga.

Um simples amigo, espera que você esteja sempre lá para ele. Um amigo de verdade, espera sempre estar lá para você!

Incentivo ao amigo

Está mensagem é para te alegrar e te dar forças para enfrentar esta fase, que está sendo tão difícil de encarar.

Faça de seus pensamentos a força de que está precisando. Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos.

Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente. Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar.

Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive.

Portanto goste mais, acredite mais e seja mais feliz. Procure plantar sementes de amor e otimismo na sua vida e você colherá sempre maravilhosos frutos.

Eu acredito em você.

 

Amizade Verdadeira

Houve tempos em que precisei chorar, e você me consolou. Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou.

Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções. E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais.

Houve tempos em que me senti sozinho, mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira. E hoje não mais estou só, porque tenho você!

Melhor amiga

Você é uma pessoa linda, que foi chegando aos poucos na minha vida, e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim.

Juntas, passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, você também deve achar o mesmo… Eu acho! Talvez estas palavras sejam insuficientes pra expressar toda a minha admiração, meu amor, minha amizade e todo o meu respeito por ti amiga.

Como quaisquer uns, sempre tivemos nossos momentos difíceis, ataques de ciúmes, medo, distância, uma infinidade de coisas.

Eu só gostaria que você soubesse que você é uma das pessoas mais importantes pra mim, que confio em você, que torço pela tua felicidade e estou muito feliz agora por saber que está tão bem… Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas.

O que seria de mim sem você? Saiba, a distância não é nada se comparada a grandeza de todas as coisas… Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós e jamais são arrancados! Te amo amiga!

Amiga Querida

Num mundo de moral inversa, onde contam os pequenos sentimentos, os grandes deslizes humanos, os desejos insanos e as incoerências do saber, ficou no céu uma estrela que brilha solitária.

A experiência conta, a solidariedade desponta e o carinho pesponta, mas é a amizade que vale a pena viver e curtir. Não sei o que seria de mim sem seu fraterno amor, amiga.

Quando fiquei praticamente isolada, sozinha sem saber o que fazer, foi você que nunca me abandonou, mesmo com tudo o que diziam e faziam… Foram tantas vozes que vociferaram absurdos que várias vezes pensei apenas em me calar e me tornar invisível. Mas você estava sempre me apoiando, me incentivando a permanecer de pé, mesmo que fosse para fazer número.

Agora que a verdade vem à tona e os falsos moralistas têm que engolir suas próprias tolas convicções, você está por perto a me dizer, com absoluta sabedoria, para me recolher.

É isto que farei, mesmo que o orgulho me diga para sapatear neste patê de gente e preconceitos que me fizeram amargar um rótulo nada palatável. Por isso, amiga querida, estrela que brilha com vigor mesmo em dia claro, esta declaração de amizade se faz necessária.

A você, amiga, estendo meus braços para abraçar-lhe em profundo respeito por tudo que fez por mim, nos maus e agora diferentes momentos. Ofereço-lhe este singelo, mas sincero gesto de ?muito obrigado?.

Feliz o ser que tem o respeito e a amizade de alguém como você, amiga.

fechar