Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Carol Castro

A atriz Carol Castro atua desde 2003 na TV Globo e é a mais nova mãe entre as famosos! Venha conferir alguns pensamentos e frases dessa artista cheia de talento e sinta-se mais próximo dela! Afinal, Carol Castro é a cara da mulher brasileira!

Photoshop

Carol Castro

Achar que existe mulher que não precisa de photoshop é acreditar em Papai Noel.

Sensualidade

Carol Castro

Como toda mulher, às vezes não curto muito, mas isso é normal. Até a Gisele Bündchen deve ter esses momentos! A mulher brasileira tem seu charme, um tempero especial. Quanto mais natural isso for, melhor. Prefiro muito mais me sentir sensual que sexual.

Comparação com Juliana Paes

Carol Castro

Diria que é o tipo, essa coisa de ser morena, carioca, boa. Legal ser comparada com ela, é amiga, bonita, bem sucedida, mas Carol é Carol e Juliana é Juliana, caminhos diferentes. E poxa, pra Juliana Paes também deve ser chato ser comparada à Carol Castro.

Atuação e canto

Carol Castro

Acho que toda atriz deveria saber trabalhar a voz e estudar canto, assim como a dança. São atividades complementares.

Sobre a filha

Carol Castro

Vou educá-la para ser uma guerreira. Então é muito mais importante ensinarmos as nossas filhas serem mais fortes, lutarem pelos seus direitos, viverem nesse mundo.

Trajetória

Carol Castro

Entrei na rede Globo em 2003, na novela Mulheres Apaixonadas, e acho que nesse tempo todo eu cresci muito como atriz.

Carreira

Carol Castro

Eu tenho contato com teatro desde os meus nove anos. Meu pai é ator, diretor, e não tinha mesmo como fugir da carreira. Cheguei a fazer faculdade de jornalismo porque eu gosto de ler e escrever, mas vi que o que eu queria mesmo era ser atriz.

Segurança

Carol Castro

Não tenho mais aquela ansiedade juvenil. Tenho aquela luz da criança em mim, que vale a pena, mas estou mais segura, mais forte, para tomar as minhas decisões.

Gravidez

Carol Castro

É uma mudança literalmente de dentro pra fora. A cabeça vai mudando e amadurecendo de acordo com o crescimento da barriga (...) são transformações muito intensas que vão ocorrendo dentro da mulher. É um renascimento pra ela quando nasce o ser que gerou.