Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mulher olhando sério para o lado

Sophia Abrahão

Nascida em São Paulo, em 22 de maio de 1991, Sophia Abrahão fez seu primeiro trabalho na televisão em 2007, na novela Malhação, da Rede Globo. Depois desse trabalho, ela migrou para a Record, onde ficou famosa na novela (e na banda) Rebeldes, que protagonizou com, entre outros, Chay Suede. Com o sucesso como atriz e cantora, voltou à Rede Globo e integrou o elenco das novelas Amor à Vida, Alto Astral e Malhação: Toda forma de amar, além de ter apresentado o extinto programa VideoShow. Quer conhecer mais sobre o que pensa e como pensa essa queridinha da televisão brasileira? Confira as principais frases de Sophia Abrahão!

22/05/1991
continue lendo
Compartilhar

Só Amanhã

Sophia Abrahão

Mulher apoiada em um violão olhando para frente

De um momento a se aceitar
E viver aquilo que você me ensinou
Sem pensar no que, você vai dizer
O quanto eu me esforço, você vai dizer
No mundo agora, você vai dizer
O quanto foi fácil e tão difícil
Ficar longe de você

Fim da linha ou não, é uma fase minha
Peço para nunca desistir
Por mim, nunca desistir

Multitalentos

Sophia Abrahão

Não dá para dizer, é como escolher entre pai e mãe. Mas sofro muito preconceito porque, no Brasil, existe essa caretice e ignorância de acharem que uma pessoa não pode fazer duas coisas bem.

It girl

Sophia Abrahão

Mulher sorrindo olhando para frente

Nunca quis conquistar esse título. Nunca sonhei com isso e tudo aconteceu naturalmente. Mas acredito que a galera curte meu jeito de vestir porque é simples, natural e confortável. É o meu estilo de verdade. Não é uma coisa montada, pensada ou muito planejada. Acho que é isso que faz a diferença.

Viagem dos sonhos

Sophia Abrahão

Mulher olhando para frente e sorrindo apoiada em uma mesa

Quero ir para França, tenho muita vontade de conhecer Paris. Dizem que é uma cidade linda, mas acho que é melhor ir namorando. Então, eu preciso primeiro encontrar uma companhia, depois ir viajar.

 

Fuga

Sophia Abrahão

Sempre fui muito insegura, desde o colégio. Me questionava se minhas amigas curtiam meu papo e me via querendo provar para elas que eu era interessante, divertida, engraçada. Sempre me cobrei muito. E, tentando me encaixar, busquei minha fuga no trabalho aos 13 anos.

Mundo invasivo

Sophia Abrahão

É um mundo muito invasivo e existe uma indústria que, realmente, mostra coisas que você não gostaria de mostrar, mas eu acho que tem como ter uma vida “off”, reservada.

Chay Suede

Sophia Abrahão

Casal um ao lado do outro sorrindo

Tenho uma consideração muito grande. O Chay foi muito importante e a gente conseguiu manter uma relação de muito respeito. O sentimento que eu tenho por ele é de torcida, de ser fã, e ele sabe disso. De sempre querer o melhor do mundo para ele e eu acho que ele para mim. A gente não tem o maior contato do mundo, mas sempre que se encontra é muito bacana.

Paciência

Sophia Abrahão

Mulher olhando para frente com rosto sério

Estou aprendendo a ter calma e que, às vezes, o primeiro impulso não é o melhor. E aí converso com a minha mãe, com o meu empresário, e vamos entender o que está acontecendo para depois tomar uma decisão. Aprendi a contar até três

Fãs

Sophia Abrahão

A minha relação com os meus fãs sempre foi muito sincera e deixei claro que não sou perfeita, nem exemplo para ninguém. Mas, como comunicadora, se eu puder passar uma mensagem, vou sempre tentar mostrar o caminho certo. Não que, necessariamente, tenha acontecido na minha vida, e eles entendem isso.

Dormir

Sophia Abrahão

Mulher falando e segurando seu cabelo em um quarto

Durmo sob qualquer condição. Pode estar tudo aceso no quarto, pode estar tocando uma música alta, pode estar rolando uma reforma na sala e eu vou continuar dormindo! Aliás, dormir é umas das minhas atividades prediletas no mundo!

Gostos

Sophia Abrahão

Quando gosto de um restaurante, fico pensando nele o tempo todo! Já aconteceu de almoçar e jantar no mesmo lugar! Sou assim com comida. Se gosto, fico o dia todo desejando o prato!

O Amor Está Em Jogo

Sophia Abrahão

Mulher em um programa de televisão

Eu vejo no seu olhar o que sua boca não consegue dizer
E quando eu passo por você
É diferente o clima muda não sei explicar
Eu sei não posso esconder
E pra quebrar esse silêncio
Vou dizer você não sai do meu pensamento
Hey, o amor esta em jogo
Alguém tem que ceder antes que seja tarde
Hey, então pare
De brincar com sentimentos antes que ele machuque você
Então vem me dizer o que é tão dificil
Vamos até o fim acabe logo com isso
O que você quer de mim
Também quero de você
Não demore por que
O amor está em jogo

Ilhada

Sophia Abrahão

Fiquei ilhada no rio e decidi que não ia ficar 5 horas no aeroporto… Voltei pras minhas cobertas e por ali fiquei o dia todo. Ah! Eu mereço um dia de preguiça também, vai? E olha que nem foi preguiça total… O celular nunca para, não é mesmo?

Ponto Fraco

Sophia Abrahão

Será que ainda pensa em mim?
Será que ainda sente o mesmo que eu?
Seus amigos dizem que não
Mas seus olhos dizem outra coisa

Acostumei a te esquecer
Mas tudo volta quando te vejo

Sabe,
Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei, mas tive que aceitar
Acho que meu ponto fraco sempre vai ser você

8 ou 80

Sophia Abrahão

Mulher de lado com a mão no cabelo

Meus looks são 8 ou 80. São bem simples ou muito arrumados e produzidos. No meu dia a dia, eu amo usar shortinho, tênis e camiseta soltinha. Mas, para sair, eu prefiro um vestido poderoso, com salto de 20cm nos pés. Ainda faço um cabelão e coloco cílios postiços.

Outra Frequência

Sophia Abrahão

Mulher de lado com a mão no cabelo com olhar de séria

Às vezes eu pareço estar perdido
Em um mundo que não faz sentido
Como se estivesse flutuando por aí
Em outra dimensão

Me sinto assim, ninguém entende como sou
Me julgam, mas não sabem como sou
Só porque não pareço ser igual a você
Pra mim isso não faz sentido

Hey, hey! levante a cabeça
Hey, hey! nunca esqueça
Hey, hey! a sua essência
Mesmo que esteja em outra frequência

Lista de objetivos

Sophia Abrahão

Mulher aparecendo ao lado de uma parede

Em todo o começo de ano, eu tenho a tradição de fazer uma lista de, pelo menos, dez objetivos e neste, em especial, tenho um desejo pessoal, não uma meta. Eu sempre quis, muito, ser respeitada pelo meu trabalho. Ser aceita sempre fez parte da minha insegurança.

fechar