Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up
Laura Neiva em selfie postada em seu instagram

Laura Neiva

Laura Franca dos Santos Neiva, mais conhecida apenas como Laura Neiva, é modelo, atriz e embaixadora de marcas de luxo internacionais. Com um começo de carreira, no mínimo, inusitado, Laura Neiva foi descoberta em 2007, na já desativada rede social Orkut, pela equipe de produção do filme "À Deriva". Após ser a protagonista no projeto de Heitor Dhalia, a atriz continuou a atuar em outras produções do cinema nacional. Mas não é apenas nas telonas que Laura brilha, porque ela também mantém uma carreira de modelo e é a única brasileira embaixadora de uma das maiores marcas de luxo francesas, Chanel. Confira mais sobre essa estrela nacional com a seleção de frases e declarações que preparamos!

Vestido de noiva

Laura Neiva

A parte mais interessante do casamento é o vestido. Mais do que o noivo! O homem que quiser ficar comigo vai ter de ter muita paciência, porque terei de casar várias vezes para usar todos os modelos.

Cinema nacional

Laura Neiva

Os filmes brasileiros são ótimos, eu adoro. Falando numa forma geral, brasileiro não sabe valorizar o que vem de dentro do seu país, só quando vai pra fora e faz sucesso eles acreditam que alguma coisa daqui é boa.

Reconhecimento

Laura Neiva (sobre o filme À Deriva)

De repente, as pessoas estavam olhando para mim e comentando. Na hora pensei: será que elas sabem quem eu sou? O filme já estava passando lá.

Direção

Laura Neiva

Atriz Laura Neiva em vestido de festa

Minha carreira está superbem dirigida, estou feliz com a direção que ela está tomando.

Base

Laura Neiva

Minha mãe é minha base, ela e minha família toda, acho. Todo dia, uma das primeiras frases da minha mãe é: "mantenha seus pés sempre no chão". A minha profissão, como ela diz, tem o valor igual a de um gari, o que muda é que a atuação está bem mais exposta.

Vergonha

Laura Neiva

Estava tão envolvida com todo o processo que já tinha esquecido de ter vergonha. Para mim, a Débora Bloch era só a Débora.

Fotos

Laura Neiva

Laura Neiva posando para foto profissional

Para mim, fazer fotos sensuais é mais difícil do que fazer cenas. Porque na cena você tem movimento, tem fala, é mais fácil. Foto você tem que mostrar quem você é.

Carreira

Laura Neiva

É estranho, ainda, você se ver no cinema, naquela telona. Mas descobri o que quero da minha vida e vou investir nisso.

Virginiana

Laura Neiva

Sou muito chata, muito organizada, cheia de manias, gosto de ficar em casa, sou quase uma velha. Quando me proponho a arrumar alguma coisa demoro de três a quatro dias. Minha família inteira é virginiana.

Estréia na TV

Laura Neiva (sobre a novela Saramandaia)

Foto editorial de Laura Neiva para Revista Marie Claire

Não poderia estrear num lugar melhor, pois todo mundo comenta a importância dessa novela. Fiquei superfeliz, mas ao mesmo tempo dá um medinho porque eles esperam muito de mim.

Teatro

Laura Neiva

Foto de atriz em peça de teatro postada em seu Instagram

Acho que lá no teatro eu sou bem menina. Todo mundo é muito espontâneo e animado. A gente brinca muito, e eu me sinto muito criança.

Trabalhar com cinema

Laura Neiva

Laura Neiva e Bruno Mazzeo em cena de filme 'E aí, comeu?'

É uma experiencia ótima, são muitos aprendizados todos os dias... Na minha opinião todos deveriam fazer um filme pelo menos uma vez na vida!

Início

Laura Neiva

Laura Neiva em festa com vestido de verão e óculos de sol apoiado em decote

Antes do filme eu havia feito uma peça de teatro na minha escola por obrigação. Por mais que o processo tenha sido legal, durante as apresentações não me senti confortável.

Adolescência

Laura Neiva (sobre a personagem de À Deriva)

Laura Neiva posando para foto sorridente em evento

A Filipa é muito determinada, ela estava no mesmo momento que eu durante as filmagens, saindo da infância e entrando na adolescência. Nós amadurecemos juntas.

Acreditar em si

Laura Neiva

Laura Neiva na passarela em desfile de verão

Porque quem tem que acreditar em você é você mesmo. Não tenho que acreditar em tudo o que falam de mim.