Atitudes de Samantha
Giovanna Grigio
Ela é uma garota muito brincalhona, leva tudo de forma muito irreverente. Essa é a melhor qualidade dela, mas também é um defeito, porque nem toda brincadeira que ela faz é legal.
Eu tenho pontos em comum com a Samantha, pois somos muito alegres, mas ao mesmo tempo somos muito diferentes. Acho que sou diferente das duas!
Eu stalkeava as redes sociais de todos os meus colegas.
Colegas de malhação
Giovanna Grigio
Eu cheguei aos 45 do segundo tempo, e eu estava um pouco receosa, porque eu fui a única que não participou da preparação. Eu fui recebida de braços escancarados. Ficamos amigos muito rápido, foi uma delícia.
Bruno Gadiol
Giovanna Grigio
Ele é um amor de pessoa. Temos uma amizade especial e sempre torci muito por ele. Quando soubemos que seríamos melhores amigos, pareceu destino. Me sinto muito confortável em cena com o Bruno.
Casal na ficção
Giovanna Grigio
A gente acha graça e se diverte com isso. É legal ver como o público cria essas torcidas. Coloquei uma foto com a Talita Younan (a Katerine da novela) e já começaram a me shippar com ela também. Vamos ver se vão querer a Samantha com o Guto. A princípio, eles são só amigos.
Eu era uma garota de poucos e bons amigos, sabe? Tinha sempre uma galera que me excluía das coisas e me zoava. Acredito que todo mundo já passou por isso. Apelidos acho que todo mundo têm também, mas não me lembro de nenhum específico.
Eu fiquei chocada, não consigo nem imaginar quanto é isso. Mas, apesar da quantidade, nunca tive problemas nas redes sociais. As pessoas não ficam querendo saber muito e nem fazem comentários maldosos
Tento sempre manter contato com o pessoal pelo Twitter ou pelo Snapchat, mostrar as coisas que ando fazendo e trabalhando. Acho legal poder me manter próxima, até de quem está mais distante.
Exposição
Giovanna Grigio
Na rua, acontece muito de as pessoas me pararem, mas já estou me acostumando. Não deixo de fazer nada.
Personagens
Giovanna Grigio
Eu acho que os personagens existem de alguma forma dentro da gente.
Toco meu Ukulele quando estou em casa, fico horas me dedicando a isso, nem vejo o tempo passar
Está sendo superlegal! Já tinha morado aqui uma vez, gosto muito, acho lindo, é realmente especial!
Morando sozinha
Giovanna Grigio
Está sendo uma experiência nova e está me acrescentando muito. A gente cria mais independência quando temos que nos virar, né? Estou amando! No prédio eu tenho uma ajudinha, é a parte boa de morar em flat. Mas mesmo assim tento deixar o apartamento sempre arrumadinho, limpinho. Quando alguma coisa quebra, bate aquele conhecido desespero, mas nada que não possa ser resolvido.
Sinto muita saudade, falo com eles o tempo todo. Mas não me sinto só no Rio. Estou o tempo todo junto do pessoal do elenco, é muito legal!
Ligação com São Paulo
Giovanna Grigio
Estou ainda muito conectada com São Paulo, nossa novela se passa lá. Acho que me sinto em casa quando estou no set.
Viver sem a mãe
Giovanna Grigio
Nem cogitamos vir juntas. Acho que todo mundo tem que passar por isso, aprender a se virar.
Sempre quis pintar o cabelo, mas, como sempre trabalhei com publicidade, o colorido atrapalha. Foram dois coelhos em uma tacada só. Sempre quis e agora consegui.
Eu sempre fui assim. Se pintar meu cabelo de colorido, botar um piercing ou escutar rock me torna rebelde, então, eu sempre fui rebelde. Desde sempre.
Teve muito comentário "ah, Giovanna, preferia você antes". Sinceramente, não estou ligando, porque eu gosto de mim assim.
Ela é uma menina muito alegre, brincalhona e superpopular na escola. Bem mente aberta e descolada. Além disso, é a melhor amiga do Guto, personagem do Bruno Gadiol.
Acho que essas coisas a gente não procura, acontece naturalmente. Então não fico atrás. Não idealizo o par perfeito, mas a gente sempre sonha com um garoto ideal, né? O meu muda o tempo todo (risos), não existe um padrão.
Caseira e tranquila
Giovanna Grigio
Sou de poucas experiências mesmo. Sou tranquila, boazinha até demais. Devia ter extrapolado um pouco, mas não (risos). Até minha turma de amigos é tranquila.
Não curte balada
Giovanna Grigio
O problema de quando estou na balada, é que não consigo escutar muito o que as pessoas dizem e sou uma pessoa que quer conversar o tempo todo! Aí fico meio incomodada em relação a isso.