Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Julia Lemmertz

Filha de Lilian Lemmertz, a primeira Helena da saga de novelas do autor Manoel Carlos e mãe de dois filhos. A gaúcha, Julia Lemmertz, esbanja talento e simpatia em todos os papeis que exerce: filha, mãe e atriz. Conheça mais sobre esta grande artista.

18/03/1963
continue lendo
Compartilhar

A primeira Helena

Julia Lemmertz

O trabalho do Maneco vem preenchido com uma intenção à minha mãe. Eu era adolescente quando minha mãe fez a Helena e me lembro do trabalho lindo, da felicidade que ela tinha em fazer, do quanto ela se divertia, do quanto ela se empenhava.

Cheia de significados

Julia Lemmertz

Essa novela é cheia de significados e encontros. Minha mãe é a Natália, que era grande amiga da minha mãe. Tem pessoas da minha vida toda. Maneco escreve coisas que ele talvez saiba sobre mim, sem a gente ter conversado sobre isso. São coisas muito profundas. E essa história de amor é tão próxima e comum a todos nós!

Filhos para o mundo

Julia Lemmertz

O Miguel, até pela idade, é mais companheiro. Sou presente e protetora, mas crio os meus filhos para o mundo, pois quero que entendam, ouçam os outros, sem preconceito, não façam distinção e sejam responsáveis por seus atos.

Defensora da Helena

Julia Lemmertz

O passar do tempo trouxe vivência e, por isso, o seu amadurecimento. Mas ela não esqueceu o passado. É um pouco guardiã de sentimentos controversos: tem uma vida bacana, uma filha e é feliz no casamento. É uma mulher pra frente, que não ficou amarrada a uma bola de ferro no mesmo lugar, mas não perdoa.

 

Idade

Julia Lemmertz

Eu quero envelhecer bem e fazer papéis maravilhosos de mulheres mais maduras, a televisão precisa disso. E, na verdade, essa coisa de idade é uma grande besteira. O ator não tem idade.

Casamento dá trabalho

Julia Lemmertz

Tem que passar por todos os momentos, pelas dificuldades, tem que se dá ao trabalho de cultivar aquilo que você está investindo todos os dias. Investimento, que eu digo, no sentido mais profundo e pessoal.

Profundidade

Julia Lemmertz

Nós dois já passamos por tantas coisas. As situações mais lindas e momentos complicados, claro. São 21 anos e seria estranho se não tivéssemos passado por esses momentos. Faz parte de toda história de amor que se preze. O que nos une, sobretudo, é a profundidade do nosso sentimento e a vontade de ficar junto.

Personagens queridos

Julia Lemmertz

Gostei de fazer a Genésia de "Porto dos Milagres", a Marta de "O Beijo do Vampiro" e também a personagem que fiz em "Andando nas Nuvens", era ex-mulher do Marcos Palmeira e ela era super louca, fútil. Era muito bom! Acho que de cada novela tiro boas coisas, boas lembranças.

Família

Julia Lemmertz

Eu acho que a gente forma uma família tão bacana, tão amorosa, que eu fico emocionada. Sempre pensei em criar filhos para a vida e para serem pessoas de bem, pessoas que de alguma forma tornassem o mundo melhor. Eu acho que cada um de nós pode mudar tudo ao seu redor.

Uma vida cheia de Helenas

Julia Lemmertz

As saudades são permanentes, mas esse trabalho em especial me leva a recordar ainda mais dela. Já vi e revi vários trechos de Baila Comigo. As palavras e os sentimentos têm muita força. Como fico pensando, chamando, sinto como se ela estivesse aqui e ela está.

fechar