Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de Júlia

O nome Júlia deriva do latim Julius. Este nome está associado à juventude e também significa "filha de Júpiter". Com tanto poder e jovialidade no nome, as Júlias são verdadeiras forças da natureza. Homenageie aquela Júlia que torna sua vida melhor ao trazer tanta energia boa!

Com ou sem acento

Segundo a Gramática Normativa, toda paroxítona terminada em ditongo deve ser acentuada. E esse é o caso de Júlia. Mas quem disse que os nomes próprios precisam seguir regras gramaticais? Com ou sem acento, toda Julia é uma Julia única e incrível!

Já dizia Alceu Valença

Julia gostava de julho em cima da cama e debaixo do seu cobertor… Alceu Valença já sabia sobre a vontade que toda Julia tem de estar sempre quietinha e aconchegada entre as cobertas. Ela só quer aproveitar o frio da melhor forma possível!

Um coração gigante

Muito mais que o feminino do nome Julio, Julia é sinônimo de bondade, carinho, atenção, cuidado e amor. Toda Julia tem um coração gigante, cheio de alegria e amizade para atender todas as outras pessoas.

Nem Juliana, nem Giulia

Se uma mulher se chama Julia, ela não se chama Juliana, Giulia, Julieta ou qualquer variação possível desse nome. Ainda que todos esses outros nomes sejam lindos, nenhum é mais bonito do que a simplicidade de Julia.

Fonte de energia e de juventude

Desde a origem do nome, a energia e a juventude estão presentes para qualquer mulher que se chame Julia. Encantadora, sempre jovem, atenta e antenada, toda Julia carrega em si a possibilidade de mudar o mundo. As melhores mulheres são as que se chamam Julia!

São tantas Julias

Existem muitas Julias no mundo, mas cada uma delas é única e inconfundível. Quem tem uma Julia como amiga não precisa de mais nada para ser feliz, ser ouvida e ser aconselhada sempre que precisa.

Como ela realmente é

Toda Julia carrega em seu nome toda a determinação, todos os desejos e todos os sonhos que tem. Julia veio para o mundo para construir e contar histórias, minhas e de outras pessoas. Para mudar as ideias e os conceitos que não servem mais, as Julias, as Dandaras e as Biancas precisam se unir sempre!