Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases de Maitê

O nome Maitê significa "amada", "amável" e surgiu do idioma basco, que é pouco conhecido hoje em dia. As mulheres que possuem esse título geralmente são muito doces e conquistam tudo o que querem com seu jeito de ser e sua sabedoria. Elas são chamadas de Ma, Mai ou, mais carinhosamente, de Tetê. Já refletiu sobre como é se chamar Maitê? Conhece alguma Maitê que gostaria de homenagear? Aqui você terá essa oportunidade. Esse nome carrega consigo muitas coisas incríveis e características similares. Se você é ou conhece alguma Maitê, vai se identificar com as nossas mensagens, que definem muito bem todas elas. Leia e compartilhe para que mais pessoas se identifiquem!

continue lendo
Compartilhar

Ela é dona do sol

O sol se abre completamente para Maitê, pois ela é a senhora do verão, brilha completamente e irradia. É capaz de levar beleza por onde passa e não surpreende quando conquista o que quer.

Colhe amor

Maitê tem tanto amor para dar e receber que sai por aí caminhando feliz e colhendo os pedacinhos de ternura que caem aos seus pés. Alguém extremamente adorável é Maitê, cheia de carinho para oferecer.

Sabe o que quer

Determinada como ninguém, Maitê sempre colhe o que cultiva, sempre pensando no melhor que pode fazer. Não deixa para depois e gera sempre bons frutos. O destino a conhece bem, pois ela escreve o seu futuro.

Nomes importantes

Unindo dois mundos lindos (Maria e Teresa), nasce uma Maitê. Alguém soberano que emana amor por onde passa. Por onde uma Maitê for, sempre terá sucesso, pois esse é seu destino.

 

Conquistadora

Maitê tem alegria e simpatia de sobra. Essas características fazem de uma Maitê alguém que consegue o que quer com facilidade, mas isso não exclui sua luta. Tudo vem por causa de seu brilho.

Valoriza seu conhecimento

Quem conhece uma Maitê sabe do duro que ela dá para ter os sonhos realizados. Ela é conservadora, mas aberta a novas ideias também, tudo do seu jeitinho, claro, pois aprecia muito o que aprendeu e valoriza seu conhecimento.

No topo

Existem prioridades na listinha da vida de Maitê. O amor está no topo, seguido da família, bases para que ela seja feliz. Com ela não há fatores mais importantes e quando esses itens estão bem administrados só a felicidade pode existir.

Mente pensante

Criatividade deveria ser o nome do meio de Maitê. Ser bem-sucedida por meio de sua mente brilhante é algo que cativa a todos. Seu caminho tende a ser cheio de surpresas agradáveis, por causa de sua maneira de ver a vida.

fechar