Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Antonia Fontenelle

Saiba mais sobre a vida pessoal e profissional de atriz Antonia Fontenelle nascida em 19 de abril de 1973. Entenda seu casamento e os problemas com o testamento, seus papéis e o que ela tem a dizer.

19/04/1973
continue lendo
Compartilhar

Sobre seu filho

“Esse é meu real patrimônio, por eles eu não durmo e sou capaz de qualquer coisa. Obrigada, Deus por tanta riqueza. Meu nome é gratidão.”

Sobre a fundação da Associação Mães do Brasil

“É um trabalho de conscientização. Com a fundação, eu estou dando caminho para os pais que querem tirar seus filhos de programações horríveis, desnecessárias, que deseduca. A minha causa principal é brigar contra a erotização crianças e educar.”

História

Antonia Fontenelle

Para aqueles que me julgam sem me conhecer, para aqueles que não aceitam que eu não morri junto com o Marcos Paulo. Muita gente achava que eu só existia por causa dele e eu estou aqui para contrariar todas as expectativas! Antes dele eu já tinha a minha história.

 

Sobre o marido falecido

Antonia Fontenelle

Sinto que ele está me apoiando nas minhas decisões. Por isso que tudo está dando tão certo, porque faço confiante. Antes, quando eu ia fazer um trabalho sem ele, ele me ligava e perguntava: Está tudo bem aí, loirinha? Arrebenta, tá?. Agora, eu sinto que ele está vendo e aplaudindo.

O que vai fazer com o cachê da Playboy

Antonia Fontenelle

Vou viver e ser feliz, com o dinheiro do meu trabalho, diga-se de passagem. Mas a primeira providência será mandar construir dois poços artesianos no sertão. Não quero ver mais nenhuma pessoa e nenhum bicho passando sede naquele lugar, já que os políticos corruptos da área não fazem nada e ficam alimentando a indústria da seca para distribuir carros-pipa para o povo em troca de votos na época de eleição.

Polêmica

Antonia Fontenelle

Ninguém tem obrigação de gostar de mim, mas tem obrigação de me respeitar. Além do mais, não acho que sou polêmica. A mídia gosta de criar um produto, mas ainda não estou ganhando nada com isso. Se tivesse, estaria adorando.

Contratação pela emissora Record

Antonia Fontenelle

O que determinou a minha ida foi a personagem e o salário que me ofereceram. Cansei de negar personagem da TV Globo por ser um papel pequeno. Fui para lá porque cansei disso. Afinal, esse negócio de que não existe papel pequeno para um grande ator é mentira, principalmente em novela.

Objetivo de vida

Antonia Fontenelle

Quero chegar a um lugar onde as pessoas olhem e falem: P***! Essa mulher saiu do sertão do Piauí e consegui fazer a diferença. Só isso. Mas fazendo bem, somando, fazendo bem feito aquilo que eu me proponho a fazer. Não quero nada demais.

Papéis

Antonia Fontenelle

Quando fiz o argumento e uma pequena participação no filme Assalto ao Banco Central, por exemplo, as pessoas falaram: Conseguiu por causa do marido. Pô, o povo não lê crédito, não tem noção de quem fez o quê.

Gentileza

Antonia Fontenelle

Eu sou a pessoa mais gentil do mundo, mas não pise no meu pé, pois tenho opinião. Você não sabe, mas muita gente entra no Twitter e me esculhamba sem me conhecer. Talvez por me ver bem vestida, por ser casada com um homem mais velho.

Brasileiro

Antonia Fontenelle

O brasileiro é uma raça solidária e, em contrapartida, muito invejosa. É uma afronta para as pessoas verem que você conseguiu o seu lugar na sombra e água fresca. Mas tenho que conviver com isso e, quando temos a certeza do que queremos e aonde vamos chegar, nada abala.

fechar