Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Antonia Fontenelle

Saiba mais sobre a vida pessoal e profissional de atriz Antonia Fontenelle nascida em 19 de abril de 1973. Entenda seu casamento e os problemas com o testamento, seus papéis e o que ela tem a dizer.

Sobre o trabalho para a revista Playboy

Antonia Fontenelle

Foi uma decisão arriscada, porém acertada. Fui muito bem recebida. Faltaram revistas em diversos cantos do Brasil. O povo recebeu uma mulher que deu a volta por cima. Brasileiro simpatiza com histórias de superação. Tenho um histórico de batalhas e não nego as minhas origens.

História

Antonia Fontenelle

Para aqueles que me julgam sem me conhecer, para aqueles que não aceitam que eu não morri junto com o Marcos Paulo. Muita gente achava que eu só existia por causa dele e eu estou aqui para contrariar todas as expectativas! Antes dele eu já tinha a minha história.

Relação com o marido Marcos Paulo

Antonia Fontenelle

Ele me conheceu trabalhando, eu não busquei o Marcos Paulo… Ele aconteceu na minha vida e foi uma passagem linda, de muito amor, respeito, sintonia… Marcos Paulo foi um anjo que Deus colocou no meu caminho. Aceitem isso.

Mofando

Antonia Fontenelle

Na TV, tudo é um piscar de olho. Não vou dizer um oi em uma cena e as pessoas vão comentar Nossa, que maravilhosa. Ao contrário, vou ficar mofando.

Sobre o marido falecido

Antonia Fontenelle

Sinto que ele está me apoiando nas minhas decisões. Por isso que tudo está dando tão certo, porque faço confiante. Antes, quando eu ia fazer um trabalho sem ele, ele me ligava e perguntava: Está tudo bem aí, loirinha? Arrebenta, tá?. Agora, eu sinto que ele está vendo e aplaudindo.

Sobre Rede Record

Antonia Fontenelle

A Record não tem a audiência que a TV Globo tem, não tem jeito. Mas não estou muito preocupada com as pessoas.

Habilidade

Antonia Fontenelle

Qualquer papel que eu fizer, vou arrebentar, modéstia a parte. Pode me chamar de idiota, mas garanto isso, pois sei as minhas habilidades.

Felicidade

Antonia Fontenelle

Gravar o Tá Tudo em Casa foi muito bom, um formato diferente, uma comédia interessante… me diverti muito. Estou bem feliz.

O que vai fazer com o cachê da Playboy

Antonia Fontenelle

Vou viver e ser feliz, com o dinheiro do meu trabalho, diga-se de passagem. Mas a primeira providência será mandar construir dois poços artesianos no sertão. Não quero ver mais nenhuma pessoa e nenhum bicho passando sede naquele lugar, já que os políticos corruptos da área não fazem nada e ficam alimentando a indústria da seca para distribuir carros-pipa para o povo em troca de votos na época de eleição.

Polêmica

Antonia Fontenelle

Ninguém tem obrigação de gostar de mim, mas tem obrigação de me respeitar. Além do mais, não acho que sou polêmica. A mídia gosta de criar um produto, mas ainda não estou ganhando nada com isso. Se tivesse, estaria adorando.

Teatro

Antonia Fontenelle

Eu sou atriz de teatro e teatro infelizmente é para uma minoria. Para as pessoas em geral, o artista que não faz televisão não é artista.

Contratação pela emissora Record

Antonia Fontenelle

O que determinou a minha ida foi a personagem e o salário que me ofereceram. Cansei de negar personagem da TV Globo por ser um papel pequeno. Fui para lá porque cansei disso. Afinal, esse negócio de que não existe papel pequeno para um grande ator é mentira, principalmente em novela.

Objetivo de vida

Antonia Fontenelle

Quero chegar a um lugar onde as pessoas olhem e falem: P***! Essa mulher saiu do sertão do Piauí e consegui fazer a diferença. Só isso. Mas fazendo bem, somando, fazendo bem feito aquilo que eu me proponho a fazer. Não quero nada demais.

Salário

Antonia Fontenelle

Não é coisa de milhões, longe disso. Sempre quis um salário digno, mas quando fiz Malhação, por exemplo, meu salário era de 4 mil reais. Não dá.

Papéis

Antonia Fontenelle

Quando fiz o argumento e uma pequena participação no filme Assalto ao Banco Central, por exemplo, as pessoas falaram: Conseguiu por causa do marido. Pô, o povo não lê crédito, não tem noção de quem fez o quê.

Gentileza

Antonia Fontenelle

Eu sou a pessoa mais gentil do mundo, mas não pise no meu pé, pois tenho opinião. Você não sabe, mas muita gente entra no Twitter e me esculhamba sem me conhecer. Talvez por me ver bem vestida, por ser casada com um homem mais velho.

Vida

Antonia Fontenelle

Você pode passar a vida acertando, mas no dia que você erra, o nego te arrebenta. E eu só desci do play porque sei brincar.

Sobre a perseguição do Pânico e de Eduardo Sterblitch

Antonia Fontenelle

Eu levo numa boa, tenho que levar, tem tanta coisa mais importante. Tem hora que é chato, né? Já estava ficando chato. Liguei pro Emílio e pedi pra parar, ele foi um doce de pessoa. Ele é o cabeça do programa e deu um jeito pra que a coisa não fosse adiante. Já estava perdendo a graça

Brasileiro

Antonia Fontenelle

O brasileiro é uma raça solidária e, em contrapartida, muito invejosa. É uma afronta para as pessoas verem que você conseguiu o seu lugar na sombra e água fresca. Mas tenho que conviver com isso e, quando temos a certeza do que queremos e aonde vamos chegar, nada abala.