Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Camila Queiroz

A jovem atriz provou que tem talento e ganhou o público com a personagem Angel, de Verdades Secretas. Saiba tudo sobre Camila Queiroz, a nova queridinha da Globo.

27/06/1993
continue lendo
Compartilhar

Trauma

Camila Queiroz, sobre o período no Japão

Foi a melhor e pior coisa que já aconteceu comigo. Eu aprendi muito com eles (japoneses), mas o trauma ficou. Eu tinha 16 anos, estava sozinha, não falava inglês e nem japonês. Não comia porque não tinha fome. Eu tinha nervoso. Eu só chorava, era muito desesperador. Foram uns cinco dias de desespero. Perdi 5 quilos em 5 dias.

Namoro

Camila Queiroz

Lucas até já brincou que ia me pedir em casamento no meio da rua, fingiu que estava com uma aliança. Ele disse que olhei para ele com aquela cara de não acredito, e ele falou: é brincadeira. Eu quase chorei.

Book rosa

Camila Queiroz

Isso acontece também dependendo do espaço onde você está. O cara só vai chegar se você deixar. Minha família é muito conservadora, eu sou muito conservadora. Também nunca vi acontecer. Nunca fui uma pessoa que me misturava muito. Fui para São Paulo muito nova, e as meninas eram mais velhas. Elas iam para a balada, e eu ficava sozinha em casa. Nunca tive muito contato com com isso. Não sou muito de festa. Sou mais do dia. E sempre trabalhei com uma agência muito séria.

 

Rodrigo Lombardi

Camila Queiroz

Ele se preocupava o tempo inteiro, tentava me preservar ao máximo, me respeitou muito e me fez sentir bastante tranquila. Até porque temos bastante cenas de sexo, então você precisa se sentir bem com o parceiro.

Idade

Camila Queiroz

As pessoas acham que casar cedo e ter filho é estragar o futuro. Depende do seu ideal e sonho de vida. Acho que é possível administrar as duas coisas. Não sou muito ligada a padrão de idade, acho que é um preconceito bobo.

Atuar

Camila Queiroz

As cenas me assustavam no começo, quando eu não tinha ideia do que aconteceria. Depois eu entendi que ela (personagem) tem tanta história para contar, vários momentos mais decisivos do que uma cena de sexo. Tudo o que ela faz é pela mãe e pela avó. Ela abre mão da vida dela para salvá-las. Espero que as pessoas vejam isso. Preciso contar a história dessa menina porque com certeza tem menina que vive isso no mundo.

Uma modelo nos palcos

Camila Queiroz

Eu li coisas como: agora todo mundo da moda quer ser atriz, mas não dei muita bola porque eu acho que, para falar, primeiro você tem que assistir. Depois que assistiram, algumas pessoas vieram falar comigo, pediram até desculpas, falaram: fui preconceituosa, você está me surpreendendo.

Namorado

Camila Queiroz

Morava em Nova York, fui para Fortaleza fazer um desfile, e ele foi do sul para lá para o mesmo trabalho. Quando acabou o evento, eu voltei para Nova York e ele foi para Milão. Duas semanas depois, minha agência me mandou para Milão. Foi destino, eu acredito muito.

Verdades Secretas

Camila Queiroz

Eu me assustei porque eu nunca tinha estudado para ser atriz, fiquei com medo de não dar conta. É uma responsabilidade muito grande você pegar uma protagonista que tem uma história tão delicada. Bruna Bueno (produtora de elenco) insistiu muito, graças a Deus. Fiz a mala e vim para o Brasil fazer o teste.

Pés no chão

Camila Queiroz

Sempre tive meus pés muito no chão. Sempre quis juntar dinheiro para comprar casa e carro. Enquanto eu precisar andar de ônibus, não tem por que ter uma bolsa Chanel.

Cenas quentes

Camila Queiroz, sobre gravar com o ator Rodrigo Lombardi

Foi difícil, mas ao mesmo tempo engraçada. Cada pedacinho de cena tem um corte. As pessoas veem na TV e acham que a gente está ali no clima. Não tem aquela emoção. O Rodrigo tirava sarro da situação. A gente ria para não chorar. Os dois estavam de tapa-sexo, encapados, aquela coisa linda. Sempre que dá o corte, vem a camareira e veste a gente. O Rodrigo era o primeiro a me vestir. Ele foi me dando esse suporte para me sentir mais tranquila.

Vida e obra

Camila Queiroz, sobre sua personagem em Verdades Secretas

Arlete ainda teve mais sorte do que eu, porque ela saiu de casa com a mãe e já mais velha, aos 16. Eu saí sozinha com 14. Ela morou na casa da avó (Hilda, interpretada por Ana Lucia Torre), eu tive que morar com 12 modelos num apartamento. Você tem que fazer sua comida, pegar ônibus sozinha, não tinha celular... Mas nunca pensei em voltar para casa. A força vinha da minha vontade de estar ali, é a mesma história da Arlete.

fechar