Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Vitória Strada

Aos 12 anos, a gaúcha começou a trabalhar como modelo e mais tarde decidiu fazer teatro. Seu primeiro papel de destaque na televisão foi com a personagem Maria Vitória, em Tempo de Amar. Saiba mais sobre o que pensa essa bela mulher!

Crescimento

Vitória Strada

A gente tem sempre que melhorar, independentemente do tempo de profissão. Eu tenho muito a aprender. Quero estudar bastante. A cada dia, procuro fazer o melhor.

Carinho dos fãs

Vitória Strada

Eu acho uma delícia o carinho das pessoas. Nunca foi meu objetivo ter fama e nem me preparei para isso. Eu estou me acostumando

Rotina de gravação

Vitória Strada

As pessoas me perguntam como é sair na rua: eu não saio na rua! Não dá tempo! O único lugar aonde vou, fora da Globo, é o aeroporto. E quando consigo folga para visitar meus pais.

Alimentação

Vitória Strada

Não sou uma pessoa que vive de x-burguer, mas gosto de comida, e como bem. Como bastante mesmo. Equilibro comendo coisas saudáveis e também chocolate quando quero. É só ter equilíbrio. Não me privo de nada, não pode abolir os alimentos, nada de sofrer.

Talento

Vitória Strada

Muita gente imagina que alguém vindo das passarelas pode vir a sofrer preconceito. O que percebi foi um clima assim: “Vamos ver se ela consegue encarar esse desafio”.

Mudança para o Rio

Vitória Strada

Mesmo que eu fique longe da minha família, que é a coisa mais importante para mim, o foco é aqui pelas oportunidades de trabalho.

Elogios

Vitória Strada

Eu procuro encarar esses elogios de uma maneira que me dê mais gás para trabalhar.

Trama de Tempo de Amar

Vitória Strada

Estou aprendendo muito com a história da novela porque sempre fui muito de esconder, procurar não sofrer, não me magoar, e estou percebendo cada vez mais que não podemos perder tempo e não vivendo as coisas.

Apoio dos familiares no começo da carreira

Vitória Strada

Minha mãe viu uma notícia que não era nem certa ainda, de uma especulação que poderia ser eu a protagonista da novela. Mas depois que fui realmente escalada, ela me mandava todas as notícias e perguntava: “É verdade isso?”, toda babando, mas me dando muita força. Pergunto as coisas para ela e ela sempre me fala com amor e carinho: “Vou estar aqui para o que tu precisar”.