Redes sociais
Nathalia Dill
Acho que é um espaço meu, em que posso me pronunciar. Mas não interajo. Muito menos quando dizem algo ofensivo. Não vale a pena bater boca nas redes sociais.
Sobre o namorado Sérgio
Nathalia Dill
Cada um tem uma história de vida diferente. Mas temos um ponto de encontro muito importante: nossos ideais e a maneira como vemos o mundo são muito parecidos.
Me pega de TPM para ver se eu não sei ser má!
Características
Nathalia Dill
Hoje sou uma pessoa tranquila. Me irritava muito quando era mais nova. Brigava com minha irmã em casa. Foi uma mudança consciente, parei de partir para a irritação. Isso me fazia mal. Hoje tento sempre olhar o outro lado. E quando estou irritada evito falar porque sei que posso ser grossa.
Relacionamentos
Nathalia Dill
Uma coisa protocolar, careta, não me atrai.
Quando paro para pensar, todas essas atitudes das mulheres são para tentar evitar que algo ruim aconteça. Na verdade, é a sociedade que tem de agir contra esse mal.
Parece, mas não é
Nathalia Dill
Às vezes pareço antipática. É que sou quieta e acham uma coisa blasé. As pessoas fazem essa interpretação.
Temas atuais
Nathalia Dill
Acho que o machismo ainda é muito forte na sociedade. Existe uma diferença brutal entre a figura da mulher mais velha sem filhos e a do homem mais velho e sem filhos. A primeira é claramente vista como derrotada e o segundo como o vencedor, o que não se deixou prender, não teve a sua liberdade roubada. Ainda temos muito chão a percorrer!
Sobre Cordel Encantando
Nathalia Dill
Acho que a cena que mais dediquei, que foi um desafio, foi quando Jesuína conhece Fubá. A novela valeu por essa cena!
Claro que uma cena de nudez é diferente daquelas em que você não está nua. Mas já tive sequências muito mais dificeis, que me preocuparam bem mais, porque eram importantes para contar a história da personagem.
Às vezes me atrapalho inteira e meu dia fica todo embolado! E o trânsito?! Quando não conto com o engarrafamento na minha programação e ele me passa a perna rsrsrs!
Se eu fosse...
Nathalia Dill
Se eu fosse homem por um dia, seria Silvio Santos!
Nem tenho casa direito. Quando me mudei, vendi tudo. Foi maravilhoso. As pessoas falavam assim: É beneficente? Já me mudei algumas vezes e a gente vai vendo como não precisa das coisas.