Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nadja Pessoa

Quem está com a televisão sempre ligada no canal Record já deve ter visto o rosto de Nadja Pessoa em dois programas: 'Power Couple Brasil' e 'A Fazenda'. A trajetória de sucesso dessa atriz influencer não começou quando ela se casou com o cantor Vinícius D´Black (de quem já se separou). Nadja conquistou o carinho de muitos brasileiros e de muitas brasileiras durante o reality 'A Fazenda', quando mostrou toda a sua força e toda a sua determinação. Mesmo tendo sido expulsa do programa, o público acredita que ela deveria ter levado o prêmio. Nas mensagens a seguir, você vai encontrar trechos de entrevistas que ela já deu. Entenda o que faz Nadja Pessoa ser tão querida!

07/09/1989
continue lendo
Compartilhar

Autoestima

“Quem tem autoestima tem muita coragem, se mete em tudo, não tem medo de errar. Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo. Abandonar a vida por um sonho é estimá-la exatamente por quanto ela vale. A paz da consciência é o maior de todos os dons.”

Romper o silêncio

Nadja Pessoa, em entrevista ao Portal UOL, sobre violência doméstica

A influencer contou sobre uma foto na qual ela aparece com marcas da agressão provocada por seu ex-namorado:

"Eu tinha essa foto guardada e eu nem lembrava. Toquei no assunto em 'A Fazenda', o Vinícius (D'Black, atual ex-marido dela) viu e foi atrás disso. Meu irmão mandou pra ele a foto que tirei. Senti-me indignada, mas eu era muito novinha, não sabia o que fazer e fui coagida".

Conheça o Dia Internacional da Não Violência Contra as Mulheres

 

Mostrou a que veio

Nadja Pessoa, em entrevista ao Diário de Pernambuco, sobre o reality A Fazenda

"Dentro da casa eu fazia de tudo para mostrar que a mulher tem que ser forte, empoderada e enfrentar todas as adversidades, mesmo quando todos estão contra ela. E isso incomodava alguns peões. Infelizmente milhares de mulheres no mundo também passam por situações semelhantes, nos mais variados contextos, no trabalho, na rua, em casa, nos relacionamentos. E isso tem que mudar. As mulheres precisam e merecem mais respeito".

Respeito

“Me entristece ver mulheres ofendendo mulheres nas redes sociais e na vida real. Se você não pode ajudar uma mulher que sofre de opressão, não a condene. Eu tenho pena de você que concorda com homens que tentam prejudicar, oprimir, coagir, encurralar, bater e chegar ao estágio final, matar!”

fechar