Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Nadja Pessoa

Quem está com a televisão sempre ligada no canal Record já deve ter visto o rosto de Nadja Pessoa em dois programas: 'Power Couple Brasil' e 'A Fazenda'. A trajetória de sucesso dessa atriz influencer não começou quando ela se casou com o cantor Vinícius D´Black (de quem já se separou). Nadja conquistou o carinho de muitos brasileiros e de muitas brasileiras durante o reality 'A Fazenda', quando mostrou toda a sua força e toda a sua determinação. Mesmo tendo sido expulsa do programa, o público acredita que ela deveria ter levado o prêmio. Nas mensagens a seguir, você vai encontrar trechos de entrevistas que ela já deu. Entenda o que faz Nadja Pessoa ser tão querida!

Romper o silêncio

Nadja Pessoa, em entrevista ao Portal UOL, sobre violência doméstica

A influencer contou sobre uma foto na qual ela aparece com marcas da agressão provocada por seu ex-namorado:

"Eu tinha essa foto guardada e eu nem lembrava. Toquei no assunto em 'A Fazenda', o Vinícius (D'Black, atual ex-marido dela) viu e foi atrás disso. Meu irmão mandou pra ele a foto que tirei. Senti-me indignada, mas eu era muito novinha, não sabia o que fazer e fui coagida".

Conheça o Dia Internacional da Não Violência Contra as Mulheres

Sobre ser mulher

Nadja Pessoa, em entrevista ao Portal UOL, sobre o trauma da violência doméstica

Nadja conta como superou a agressão provocada pelo ex-namorado:

"Sou essa mulher forte não é à toa. O sofrimento amadurece a gente. A tristeza deixa a gente mais forte".

De outro reality

Nadja Pessoa, em entrevista ao Portal UOL, sobre o participante Gustavo no BBB19

“O rapaz [Gustavo] que falou que as meninas são fáceis é um machista escroto. Isso só me faz lembrar o Sertanejo [que participou do reality A Fazenda com Nadja] falando que eu dei em cima dele. Ele se aproveitou para me difamar porque eu tinha bebido demais. Isso se chama oportunistas e machistas”.

Amigas para sempre?

Nadja Pessoa, em entrevista ao TV Fama, sobre as amizades em reality shows

"Pessoas são fingidas. Fico impressionada com as pessoas falando: 'Ah, eu te amo muito. Quero levar você para sempre na minha vida'. Gente, é tudo mentira isso".

Os dois precisam querer!

Nadja Pessoa, em entrevista ao TV Fama, sobre o desejo de ser mãe

"Eu tô querendo muito ser mãe, mas vamos ver se o Vinícius [atual ex-marido de Nadja] quer, né? Eu não o vejo muito afetivo não". Agora ela pode encontrar um marido que queira um filho com ela!

Chega de replay!

Nadja Pessoa, em entrevista ao Luciana By Night, sobre o reality Power Couple

A ex-participante comentou sobre sua passagem no reality:

“Estou com medo de ver. Entrei com o intuito de ganhar e com o desenrolar das coisas comecei a ser atacada e fui me defendendo. Assisti a algumas coisas que colocaram no Instagram. Porém, não consegui assistir às festas. Quando eu entrei, nem queria pensar em nada”.

Veja frases da apresentadora Luciana Gimenez

Capaz de perdoar

Nadja Pessoa, em entrevista ao Luciana By Night, sobre Ana Paula Renault

Nadja e Ana Paula tiveram discussões enquanto participavam do reality A Fazenda:

“A gente não se fala. Porém, se ela me ligasse, eu falaria com ela. A gente é parecida, meio brutas e falamos o que pensamos. Cada uma com a sua ideia. Não tenho nada contra ela. Não sou amiga, mas não tenho nada contra”.

Arrependimento faz parte

Nadja Pessoa, em entrevista ao Diário de Pernambuco, sobre a expulsão do reality A Fazenda

Nadja teve que deixar o programa depois de agredir fisicamente o participante Caique:

"Admito que perdi um pouco a cabeça quando parti pra agressão, pois esse tipo de coisa não faz parte da minha conduta. Era uma atmosfera negativa, com ofensas constantes direcionadas a mim vindas de todos os lados. Eu fui muito oprimida e julgada".

Mostrou a que veio

Nadja Pessoa, em entrevista ao Diário de Pernambuco, sobre o reality A Fazenda

"Dentro da casa eu fazia de tudo para mostrar que a mulher tem que ser forte, empoderada e enfrentar todas as adversidades, mesmo quando todos estão contra ela. E isso incomodava alguns peões. Infelizmente milhares de mulheres no mundo também passam por situações semelhantes, nos mais variados contextos, no trabalho, na rua, em casa, nos relacionamentos. E isso tem que mudar. As mulheres precisam e merecem mais respeito".

O sucesso não depende de vitórias

Nadja Pessoa, em entrevista ao Diário de Pernambuco, sobre o programa Tudo ou Nadja, apresentado por ela

"Eu não esperava receber todo esse carinho aqui fora. Quem diria que uma participante ganharia um programa exclusivo e seria recebida com tanto afeto? Eu não ganhei um milhão, mas ganhei o amor de milhares de pessoas e isso tem sido muito gratificante".