Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Luíza Tomé

Símbolo sexual dos anos 90, Luíza Tomé é mãe de três filhos e separada do ex-marido, leva a vida com seu novo namorado. Venha conhecer mais sobre essa atriz que dá o que falar!

10/05/1961
continue lendo
Compartilhar

Ensaio Sensual

Luiza Tomé

Não me arrependo de jeito nenhum. Adorei ter feito. Foi um ensaio lindo, o primeiro, principalmente. Mas hoje em dia eu não faria, não. Não precisa, não quero fazer. (Sobre ensaio sensual para a Playboy)

Luiza Tomé

O mundo precisa de fé. Não consigo viver sem Deus. Peco, sou pecadora, sim. Gosto de dançar, beber vinho, fumar meu cigarro. Mas tenho encontrado mais equilíbrio.

 

Vida saudável

Luiza Tomé

Não faço dieta. Mas estou bebendo menos álcool, que engorda. Não curto mais o barato que o álcool dá. Estou mais careta, mas gosto dessa caretice. O que faço é comer bem. Cereais, frutas e verduras.

Mulher do bem

Luiza Tomé

Eu nunca me achei uma mulher muito bonita, para falar a verdade. Eu sempre me achei uma mulher interessante. Eu sou do bem, gente boa, bacana, simpática, não me acho tão bonita, não.

Cirurgias Plásticas

Luiza Tomé

A vida vai passando e você tem que se cuidar. Se tiver que botar um pouquinho de botox, não me importo, mas nunca quando estou no ar. Já silicone nunca tive coragem. Amamentei três filhos e sempre tive medo da cicatriz.

fechar