Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mariana Ximenes

Famosa por seus personagens marcantes nas novelas da Rede Globo, Mariana Ximenes mostra que sabe se equilibrar bem entre fama e vida pessoal. Confira as declarações da bela e talentosa atriz.

Silicone

Mariana Ximenes

As pessoas vivem perguntando se coloquei silicone. Não coloquei nada. Estou satisfeita com o que Deus me deu.

Sobre Louisie Cardoso

Mariana Ximenes

Fiquei surpresa ao ser chamada pela Louisie para interpretar a filha dela na peça. Nós não nos conhecíamos, mas a empatia foi imediata. O engraçado é que eu sempre fui fã do trabalho dela.

Cheiro

Mariana Ximenes

O olfato é um sentido importante. Acredito que cheiro atrai. Às vezes, é bom nem passar nada no corpo, ficar com o próprio cheiro.

Cenas fortes

Mariana Ximenes

Para fazer cena de morte, não precisa morrer; para fazer cena de sexo, não precisa transar.

Coisas simples da vida

Mariana Ximenes

Gosto de acordar com a pessoa que eu amo, fazer um suco, uma tapioca, ter tempo para isso. Adoro o dia a dia. Amo ficar em casa, reunir os amigos, fazer um jantar e pensar em tudo.

Privacidade

Mariana Ximenes

Penso na minha privacidade, para mim e meus queridos. Esses veículos expõem muito. O privado é tão nosso, né? Nossa individualidade é tão preciosa.

Excessivo

Mariana Ximenes

Nos meus personagens, eu faço tudo: eu choro, eu faço sexo, eu sofro, eu grito, sinto raiva. Tudo. Agora, me parece excessivo fazer isso também na vida pública.

Fama

Mariana Ximenes

Você entra na casa, no quarto, na cozinha das pessoas todos os dias. Sei que é clichê responder que faz parte do meu trabalho, mas faz. E não me seduz. Tento lutar para continuar a andar na rua, fazer as coisas a pé, poder conviver com isso.

Férias escolares

Mariana Ximenes

Minha mãe é cearense. Embora eu nunca tenha morado lá, passei todas as minhas férias escolares em Fortaleza.

Mais um personagem

Mariana Ximenes

Eu sou ao mesmo tempo a Bionda com aquela sensualidade explícita, a contida Rosa da peça e a drogada do curta-metragem. Ela é uma construção como os outros personagens, aquela não é a Mariana.

Uga Uga

Mariana Ximenes

A novela me proporcionou conhecer pessoas ótimas como o Marco Nanini. Ele é muito atencioso e admirável como ator.

Lucidez aos 70

Mariana Ximenes

Aos 70 quero estar trabalhando como a Fernanda Montenegro. Muito lúcida para a velhice chegar numa boa.

Ofício de ser atriz

Mariana Ximenes

Sempre desejei o ofício de ser atriz. Fazer personagens diferentes, trabalhar com pessoas bacanas que me instigassem, provocassem, ensinassem.

Samba no pé

Mariana Ximenes

Sei sambar, sim. Pelo menos eu acho. Mas não tenho biotipo de uma bombada de passarela.

Separação

Mariana Ximenes

Separar sempre é muito difícil. Mas a gente fez tudo direitinho e não houve trauma. Nenhum dos dois se apaixonou por outra pessoa, por exemplo. Não que isso alivie a dor, mas não a piora.

Sentimentos só para personagens

Mariana Ximenes

A inveja, a raiva, a ganância - é catártico se envolver com isso. São sentimentos que eu, como Mariana, não acho bom ter contato. Mas é legal por causa de algum personagem.

Sobre personagem de Joia Rara

Mariana Ximenes

Tinha uma preocupação, porque cantar é muito difícil. Sou admiradora de todas as cantoras e cantores porque cantar é uma arte. Eu não nasci com esse dom, tive que trabalhar isso.