Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Vanessa Gerbelli

Confira as declarações de Vanessa Gerbelli, que deixa estampado no rosto seu grande talento e dedicação pela a arte. E leia também, sobre o relacionamento da atriz com Gabriel Falcão, ator da Malhação, 17 anos mais novo.

Maternidade

Vanessa Gerbelli

A maternidade estava em segundo plano, mas foi planejada, porque eu queria ser mãe relativamente jovem.

Sobre Manoel Carlos

Vanessa Gerbelli

As atrizes dizem que Maneco consegue pinçar peculiaridades de cada uma. Ele deve perceber que tenho um instinto maternal forte, e é verdade. Depois que me descobri mãe, arranjei uns sentidos muito profundos para mim mesma, e ele traz isso no que escreve.

Sobre o filho, Tito

Vanessa Gerbelli

Acho que ele tem um pouco de ciúmes. E também a novela vai ao ar tarde e trata de temas que ainda não são para a idade dele.

Pintora

Vanessa Gerbelli

Sou pintora desde os 18 anos. Me deu até vontade se seguir na profissão, mas a carreira de atriz falou mais alto.

Trabalhando novamente com Maneco

Vanessa Gerbelli

Acredito que o papel tenha vindo num momento em que me sinto segura para fazê-lo. Experiência conta muito e fiquei muito feliz pelo Manoel Carlos ter me escolhido para fazer esta personagem.

Cenas de Manoel Carlos

Vanessa Gerbelli

Quando leio algumas cenas dele, imagino que ele próprio, às vezes, deva chorar ao escrever. Têm muito sentimento, têm poesia.

Dever cumprido

Vanessa Gerbelli

Se o Maneco se emociona ao assistir a cena pronta, penso que o meu dever como atriz foi cumprido.

Sobre Juliana de "Em família"

Vanessa Gerbelli

Ela quer que a menina seja filha dela. E, de repente, a menina fica sem mãe. E ela se acha a mãe ideal, perfeita, a pessoa que mais ama aquela criatura no mundo. Ela fica aliviada, sim. E é humano.

Contato profundo

Vanessa Gerbelli

Eu curto muito o Tito (filho). Não fui aquela adolescente que dizia que ia casar e ter tantos filhos, mas quando meu filho nasceu eu olhei para ele e tive um susto. É um contato profundo, uma coisa de outra natureza mesmo.

Viver

Vanessa Gerbelli

É preciso considerar a sua opinião, mas também observar o outro, as fraquezas e as vontades do outro.

Incomum

Vanessa Gerbelli

Não senti preconceito, mas senti que as pessoas estranharam, por ser incomum.

Ex e atual

Vanessa Gerbelli

Vinícius e Gabriel são amigos, se dão bem, é interessante essa relação. No início, foi um pouco esquisito, reconheço. Mas o desejo de harmonia é de todos, então, não tem como ser diferente.

Atuar

Vanessa Gerbelli

É um exercício, a gente vai se acostumando a ligar e a desligar a emoção.