Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mariana Rios

Confira aqui as principais frases da grande atriz e cantora Mariana Rios que faz muito sucesso nos palcos e nas telinhas.

05/07/1985
continue lendo
Compartilhar

Viagem mais marcante

Mariana Rios

Já fui a muitos lugares bacanas, mas a Amazônia foi uma experiência diferente. Passei três meses em Belém e Manaus para o filme e a novela. Foi um momento de transição na minha vida.

Mudança para o Rio

Mariana Rios

Tive muitas! Eu não tinha “QI”, ou seja, “quem indica”. Então eu tive que começar do zero, conhecendo pessoas… Eu fui para o Rio de Janeiro sem conhecer ninguém. (Sobre adaptação e dificuldades ao se mudar para o Rio de Janeiro.)

Primeiras experiências na música

Mariana Rios

Eu tinha 20 ou 21 anos e passei em um teste para entrar na companhia do Oswaldo. E aí comecei a fazer espetáculos com ele e participei de CD e DVD dele. Foi quando as pessoas começaram a me conhecer. Cantei no Canecão, no Municipal de Niterói e gravei uma música com ele e o Roberto Menescal. (Sobre a experiência de cantar com Oswaldo Montenegro no início da carreira.)

Interesse por moda e fotografia

Mariana Rios

Eu sempre gostei muito, sempre fui muito vaidosa. Gosto de me arrumar e de arrumar as minhas amigas, de maquiar os outros, de arrumar os cabelos. Tanto é que muitas das vezes que eu saio, eu que faço a minha maquiagem e o meu cabelo (risos). E como eu gosto de fazer para mim, eu gosto para os outros também. Quando eu comecei a fazer novela, as pessoas me viam com algumas roupas e sempre me perguntavam de onde eram e porque eu tinha escolhido aquela peça. Com isso, fui tomando mais gosto ainda pela coisa. Eu tenho muita vontade, inclusive, de ter uma marca minha.

 

Duas paixões

Mariana Rios

Sempre é muito bom poder juntar duas paixões minhas. “Yasmin” foi uma personagem que me marcou e, através dela, pude mostrar meu trabalho pela primeira vez. Ela é uma personagem viva até hoje na memória das pessoas. ( Sobre poder mostrar seu lado atriz e cantora num mesmo personagem em Malhação)

Espelho em casa

Mariana Rios

Usei algumas referências. Sempre fui às aulas dela, via como ela tratava os alunos... Também usei memórias das minhas professoras. Mas, quando crio uma personagem, me coloco naquela situação e imagino como ela agiria. ( A mãe de Mariana Rios era professora, mesma profissão quee a sua personagem Celina na novela Além do Horizonte exerce.)

Estilista preferido

Mariana Rios

Eu gosto muito da Lethicia Bronstein, porque eu acho que ela tem muito bom gosto e te veste por completo, ela faz um modelo combinado com você, com o seu jeito, com o que você gosta. Também gosto muito do Valério (Araújo), porque ele é mais ousado.

Como conciliar atuar, escrever e cantar

Mariana Rios

Ah, eu tento conciliar. Na verdade, eu não faço tudo de uma vez só. Eu procuro me dedicar o máximo naquilo que eu estou fazendo naquele momento. Quando eu estou fazendo uma novela, às vezes eu não consigo fazer mais nada. Então meu tempo fica totalmente para a novela. Mas aí quando eu quero escrever uma música, eu já estou fora da novela, com o tempo mais livre. Eu também tenho um blog, que é como se fosse um diário de moda. Eu tento postar todo dia, mas às vezes eu não consigo por causa do tempo corrido. Vou tentando conciliar tudo, fazendo as coisas que eu posso no tempo que eu tenho.

Início na música

Mariana Rios

Eu era bem criança e já gostava de cantar. Na verdade, eu comecei a cantar em festas até o dia em que participei de um festival de música e fui contratada por um estúdio, começando a cantar profissionalmente. Desde essa época eu não parei mais de cantar.

fechar