Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Isabelle Drummond

Quando decidiu ser atriz, aos 4 anos de idade, Isabelle Drummond não imaginava que despontaria como uma das revelações das novelas brasileiras. Hoje, na faixa dos vinte anos, carrega muita bagagem artística nas costas e desejo de encantar àqueles que a seguem.

Mudanças intensas

Isabelle Drummond

Tenho feito o que acho ser necessário para interpretar as personagens. Mas até um certo limite, porque o cabelo não pode sofrer demais. Felizmente, o meu agora está ótimo.

Escolhas

Isabelle Drummond

Deixei de sair com os amigos e de ir a várias festas por conta do trabalho. Mas foi tudo de forma natural, atuar é o que sei e gosto de fazer.

Personagem

Isabelle Drummond

Nunca fui moleca. Sou bem calma e sempre gostei de ficar na minha, em casa. Brincava de tudo, mas sempre preferi as bonecas. Além disso, a personagem tem aversão à moda e a patricinhas, e se veste de forma despojada. Sou totalmente diferente dela.

Exposição

Isabelle Drummond

É muito complicado a exposição na nossa carreira. Eu prefiro falar sobre a minha carreira e não sobra as minhas opiniões pessoais.

Trabalho e vida

Isabelle Drummond

Até hoje me falta, às vezes, tempo para algumas coisas. Mas gosto do meu trabalho. Sou grata por poder fazer o que amo e as pessoas ainda me procurarem para que eu faça. Não acho que preciso ter mais do que isso.

Mudança visual

Isabelle Drummond

O louro chama tanta atenção que, confesso, estou até menos vaidosa. A Megan tem muita caracterização. Então, sou a mais simples possível. Não uso nada de maquiagem e me visto de modo básico. A cor do cabelo já é sensual.

Morte e tristeza

Isabelle Drummond sobre a prisão do assassino de seu pai

Sinceramente, isso hoje é irrelevante pra mim. Relevante era meu pai e o que eu vivi com ele. Isso não muda em nada, nem me diz respeito mais.

Sítio do Pica Pau Amarelo

Isabelle Drummond

Na época, era tudo uma grande brincadeira. Não tinha noção de como essa atividade impactaria a minha vida. Como o elenco era quase todo formado por crianças, os diretores também se preocupavam em deixar o ambiente com um clima de recreação e uma rotina saudável. Mas todos sabiam que a hora de gravar era para gravar.

Gastos

Isabelle Drummond

Não sou muito consumista. O que mais compro são sapatos. Gosto de sapatos baixos, sandálias e All Star. Tenho vários com as cores básicas. Minha mãe investe meu dinheiro. Faço uma reserva.

Amor na ficção

Isabelle Drummond

As cenas de romance, quando dirigidas de forma legal, são bem bacanas de ser feitas. Eu sempre gostei de assistir novela e ver o que aquela cena de romance traz de sensação pra mim. Esse tipo de cena sempre me fez muito bem. Eu faço com muito prazer.

Família

Isabelle Drummond

Niterói é onde está a minha família, meu lar e boa parte dos meus amigos. É muito importante para mim estar ao lado deles.

Luxo e dinheiro

Isabelle Drummond

Gosto de coisas simples. Até há aquelas mais carinhas, de marca, às quais, volta e meia, acabo me rendendo. Mas sou básica e cada dia me preocupo menos com as coisas materiais.

Paparazzi

Isabelle Drummond

Não me incomoda porque não estou quase nunca em lugares em que eles estão também. Gosto de ser assistida só quando estou fazendo o meu trabalho.

Desejos pessoais

Isabelle Drummond

Pretendo ficar uns meses fora... Quero fazer psicanálise. Aqui no Brasil é mais difícil para mim né? Gostaria de ficar um tempo afastada de tudo isso.

Amadurecimento

Isabelle Drummond

Estou mais madura. Quando comecei na TV, por exemplo, não tinha noção do que era trabalho. Eu queria brincar de contar histórias, de fazer cena com a minha irmã em casa. Hoje, a cabeça é outra, mais profissional.

Beleza

Isabelle Drummond

Tenho um problema de achar que tenho barriga. Sou muito exigente. Gosto de preservar minha forma.

Atuações

Isabelle Drummond sobre interpretar Megan, em Geração Brasil

Ela é uma personagem muito especial, que vai ficar no meu coração para sempre. Ela me trouxe muitas alegrias, muitas sensações boas e teve um carinho muito grande do público.

Futuro profissional e pessoal

Isabelle Drummond

Tenho um sonho de ter uma família muito grande, de ter cinco filho, adotar... De conciliar meu trabalho com coisas que eu realmente acredite, que eu goste do resultado. Pelos meus planos, eu teria uns dois filhos, pelo menos um adotado.

Desejos na carreira

Isabelle Drummond

Eu tinha vontade de fazer um personagem meio Tim Burton, algo que não fosse muito real, que tivesse a ver com criança. Eu gosto de tudo que é lúdico, que é fantástico.

Amor verdadeiro

Isabelle Drummond sobre Tiago Iorc

É sempre muito bom estar perto dele em todas as situações. A gente evita um pouco, porque é difícil lidar com a vida, o profissional... Às vezes, é melhor separar para as coisas ficarem organizadas na nossa cabeça, na das pessoas. E o trabalho do Tiago é muito bom, puro, verdadeiro, ele é fiel ao que lhe faz bem e ao seu público, fico escutando horas suas músicas.

Oportunidades

Isabelle Drummond

Tenho tido oportunidades excelentes e sempre fui guiada por Deus. Sou grata pelas chances da vida!

Fama e timidez

Isabelle Drummond

Não sei se é timidez ou reserva... Mas, às vezes, essa reserva é tão grande que nem eu me acho.

Auto estima

Isabelle Drummond

Não estou incomodada ou insegura com nada em mim. Mas não foi sempre assim. Também já fui mais vaidosa. Hoje me aceito muito bem do jeito que sou.

Vida profissional

Isabelle Drummond

Tenho feito coisas de que gosto, conseguido mudar bem de um personagem para outro. Antes de ler o texto de Sete Vidas, fiquei sem saber se iria aguentar outra novela. Mas quando me inteirei, fiquei encantada com a história, é tão pé no chão, diferente de tudo o que fiz até agora. Achei que para mim seria bom, me traria um pouco mais para a realidade, me ajudaria a baixar o tom. E a equipe é feliz, unida, todos me abraçaram, isso faz grande diferença.

Atenção aos fãs

Isabelle Drummond

Eu tinha um pouco de dificuldade. Uma vez, na Disney, queria brincar e vários brasileiros ficaram pedindo para tirar foto comigo, o que me deixou sem paciência. Minha mãe sempre me disciplinou muito para dar atenção às pessoas, ela nunca deixou que eu agisse de forma errada. Quando você escolhe essa profissão, precisa entender que a relação com o público é parte fundamental, afinal, estamos dentro da casa deles quase todos os dias.

Trabalho e cansaço

Isabelle Drummond sobre a novela Sete Vidas

Estou cansada fisicamente, pela falta de férias, mas também muito feliz. Hoje, vejo que tomei a decisão certa de ter aceitado esse trabalho. A novela passa uma mensagem muito bonita e tudo está acontecendo de forma tão harmoniosa. A equipe é unida e o resultado, lindo.