Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Maísa Silva

Desde criança Maísa sempre impressionou por ser muito precoce. Agora na adolescência tenta consolidar sua carreira como atriz e cantora. Aprecie algumas de suas frases aqui.

22/05/2002
continue lendo
Compartilhar

Errar é humano

“Essa postura de ser sempre a ‘fada sensata’, a perfeita, começou a ser cobrada em todas as pessoas; como se fôssemos isentos de defeitos e que não pudéssemos falhar, não pudéssemos errar. Isso vai ter consequências psicológicas daqui a um tempo para a minha geração. Vamos crescer frustrados porque erramos e fomos massacrados. Vamos crescer mais frustrados, ansiosos e depressivos.”

Seja você mesma

“Não dá para sofrer buscando padrões inalcançáveis que só existem graças a Photoshop. Não me comparar é o primeiro passo para uma autoestima saudável. Também não dá para romantizar a aceitação. Tem dias em que me acho feia e não quero nem olhar no espelho. Aí procuro pensar em alguma coisa positiva minha, uma coisa boa que fiz… Assim começo a me sentir confiante, e isso resplandece.”

Por um futuro melhor

Maísa Silva

Eu cresci e amadureci com o tempo e com o meu trabalho. Com 15 anos, me conscientizo e me motivo a acreditar em uma sociedade melhor. Gosto do sentimento altruísta, de plantar uma sementinha hoje e colher no futuro um resultado melhor.

Vaidade

Maísa Silva

Não sou tanto. Só na medida do que é saudável para minha idade. Eu não uso maquiagem todo dia, aos finais de semana fico de pijama em casa.

 

Namoro

Maísa Silva

Acho que vou querer namorar quando tiver uns 15 anos, mas não sei se vou ter tempo para isso. Estou me dedicando mais aos estudos. Eu penso em viver cada fase da minha vida, senão depois vou sentir falta da minha infância

O melhor lado e o pior lado de ser atriz

Maísa Silva

O melhor lado é que você aprende a trabalhar com pessoas bem diferentes, você conhece gente muito da hora. E o lado ruim é o tempo. Antes eu tinha tempo de fazer várias coisas, inglês, balé, jazz, capoeira, natação, andava mais de bicicleta com meus pais, e agora eu não posso.

Viagem para a Disney

Maísa Silva

Juntei bastante dinheiro e consegui viajar em 2011. Em 2013 fui de novo. Só eu falava inglês, então tudo eu traduzia para meus pais, o cardápio do restaurante, na hora de alugar carro... As pessoas ficavam achando engraçado. Comecei a fazer inglês com 5 anos e fiz até os 9, mas quero voltar a fazer.

Pais e dinheiro

Maísa Silva

Eles não deixam eu comprar tudo o que eu quero. Não tenho mesada. Quando vou passear no shopping com as minhas amigas, meus pais me dão dinheiro para cinema, pipoca, alguma roupa.

Mundo digital

Maísa Silva

Nunca ninguém me pediu para que eu usasse as redes sociais como forma de me comunicar ou divulgar. A vontade de usar as redes veio normalmente, de curiosa que sou. Com 12 anos, foi quando eu me vi no mundo digital e aí fui percebendo minha influência digital. Enxergo isso de forma positiva.

O que pensa ao ver vídeos do início da carreira

Maísa Silva

Acho muito engraçado. Vejo e digo: 'Maisa, o que você está fazendo?'. Dou muita risada comigo mesma quando eu era pequena. Se eu não fosse eu, eu acho que teria vontade de conhecer aquela Maísa, porque eu era muito maluca, muito doida. Eu tinha 6 anos e algumas vezes ligava um criança no programa que dizia que tinha 5 anos. Eu falava: 'Ai, que bonitinha, 5 aninhos, que fofinha'. Como seu eu fosse grande e tivesse conversando com uma criança. Eu me divirto bastante.

O que significou "Carrossel"?

Maísa Silva

Foi uma experiência nova, vou guardar para o resto da minha vida. Nunca tinha atuado antes, me perguntavam se eu queria ser atriz, eu dizia que não, mas depois que comecei, gostei. É muito cansativo, dou parabéns a todos os atores, principalmente de novela, que é muito corrido, eles têm uma vida muito apertada.

Relação com Silvio Santos

Maísa Silva

É muito boa. Eu tinha saído do Raul Gil, estava muito apegada a ele e sentia saudade. Mas o SBT me acolheu, foi muito bom. Gosto muito do Silvio, não vejo com tanta frequência, mas sempre vou ao programa dele e é divertido. Eu falo o que penso, ele fala o que pensa. Ele dá risada: “ma oeee”. Algumas vezes fora do programa também, quando ele passa pelo corredor. É um dos momentos mais legais. Tem um monte de gente atrás dele, todo mundo para, se afasta e ele passa. Eu acho engraçado e grito: 'Oi, Silvioooo'. E ele vem e pergunta: 'Oi, Maísa, tudo bem? Está tudo bem com você, amor?'. Ele é tão calminho, tão tranquilo."

fechar