Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de Nathalia

Nathalia, significado: nascimento. É considerado um nome religioso pois, na Idade Média, meninas nascidas no dia de Natal eram chamadas assim. Existe uma grande simbologia por trás deste nome e com certeza a Nathalia que você conhece irá se identificar em algumas das frases a seguir.

O sorriso

Não existe a possibilidade de conhecer uma Nathalia e não se apaixonar pelo seu sorriso cativante. É um dos traços mais bonitos que possui, o que desperta elogio de todos que a conhecem. Apesar de muitas vezes parecer séria e esconder o sorriso, ela sabe que sorrindo pode ganhar o coração das pessoas.

Vale a pena sorrir - Frases para alegrar o seu dia!

Várias identidades

Toda Nathalia é única, mesmo tendo dentro de si diversas identidades, fazendo com o mundo todo pense que ela nunca é a mesma pessoa. Acontece que essa mulher está sempre em constante mudança e precisa mostrar a cada dia que não tem medo de enfrentar, de maneiras diferentes, quaisquer situações e que se molda conforme é necessário.

Não magoe

Se eu posso te dar um conselho hoje, esse seria: não magoe uma Nathalia. Ela vai te perdoar algumas vezes, vai entender seu lado e ficar quieta, mas é arriscado você magoá-la profundamente a ponto de ela nunca mais querer falar com você. Ela ajuda e tem um coração enorme, porém, quando está disposta a esquecer alguém que a fez mal, esquece e, quando ela decide ignorar, não tem mais volta.

Não magoe mais ninguém, leia essas frases e reflita antes de agir!

Braveza

Está para nascer alguém mais brava do que quem se chama Nathalia. Apesar de toda essa braveza, fique tranquilo, pois ela briga, resolve tudo na hora e, depois de desabafar e colocar todos os “pingos no is”, esquece e segue como se nada tivesse acontecido. Para ela, o que passou, passou e a vida segue sem mágoas.

Sensível

Com certeza, Nathalia tem um jeito especial. Muitas pessoas dizem que ela é brava, que não sabe brincar com certas coisas e que, quando está séria, algo está bem errado; mas não se engane. Por trás dessa carinha muitas vezes séria, existe uma menina muito sensível e que quer ser cuidada, que quer ver a preocupação do outro e que precisa se sentir acolhida.

Ser sensível: Inspire-se com essas frases e emocione seus amigos!

Persuasão

Se tem uma coisa que Nathalias têm nessa vida é o poder da persuasão. Não adianta teimar, insistir em uma coisa que você acha que é de um jeito e que, para ela, é de outro. Com certeza, ela terá milhares de argumentos contra o seu, convencendo-o de que ela está certa; quando você perceber, já estará entregue à ideia dela.

Quando esquece

Toda Nathalia é capaz de esquecer alguém, mas com certeza você não vai querer isso. Quando ela decide nunca mais ir atrás de alguém, ela não está brincando, ela simplesmente esquece, não quer contato e não faz mais questão de ter nenhum tipo de relação. Por isso não machuque o coração dela e, se a quer ter por perto, busque ter uma boa relação sempre.

Melhores conselhos

Você quer um bom conselho? Então peça a alguém que se chame Nathalia. Ela pode até não dizer o que você quer ouvir, mas ela saberá como ajudá-lo, alertando e, se necessário, dando aquela bronca. Saiba que ela é o tipo de pessoa que diz “façam o que eu falo, mas não façam o que eu digo”, pois, quando se trata de si mesma, muitas vezes se sente perdida, não compartilhando os sentimentos e os pensamentos com alguém.

Aprenda a aceitar conselhos, eles são úteis em situações difíceis!

Sem interesse

Por ser sempre muito simpática, amiga e solícita, as pessoas pensam que Nathalia está sempre interessada em algo. O coração dela, no entanto, é grande assim mesmo, não há interesse algum em querer ajudar, é algo natural dela. Ela só busca ver o bem de todos.

Amadureceu

Nathalia amadureceu, deixou de ser aquela menina que acreditava que o mundo ao redor era um problema e que só sua vida tinha problema, mesmo que fossem pequenos. Ela viu que por trás de cada pessoa há marcas, feridas, aprendizados e que todo mundo tem uma história para contar. Percebeu que o sofrimento a amadurece cada vez mais e que tudo bem ter dias ruis e se sentir perdida, afinal isso faz parte da vida. Pensando assim, ela percebeu que sentia mais leve, sorria mais e se cobrava menos.

Entenda que amadurecer não é envelhecer e todo mundo passar por isso!