Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de Rose

O seu nome é Rose? Conhece alguém que se chama assim? O que você pensa sobre essa pessoa? A seguir, preparamos frases específicas para quem recebeu o nome de Rose, ou escolheu se chamar assim. Em cada palavra, você vai encontrar características muito especiais que essas pessoas podem ter, desde a forma de agirem até a forma de serem e de pensarem. Use como legendas de fotos, como biografias de redes sociais ou personalize um presente. Faça um exercício de autoconhecimento e veja se você é como essas frases dizem que você pode ser. Será que nós acertamos em tudo? Mostre o quanto você se identifica com esse nome!

Referência cinematográfica

Nem toda Rose é como a Rose de Titanic. Mas as que são como ela querem viver um grande amor, seguir suas vontades e enfrentar qualquer pessoa que as queira limitar. Rose é um sinônimo de coragem, determinação e paixão.

Delicadeza em tudo que faz

O que não falta para uma Rose é delicadeza. Rose é delicada ao ouvir uma pessoa, ao realizar um pedido, ao dizer o que quer. Rose aprendeu que a melhor forma de estar presente no mundo é tratar os outros valorizando as experiências de cada um.

De origem estrangeira

Uma mulher que se chama Rose carrega consigo não só a própria história, mas também a história desse nome. A palavra Rose está na língua francesa, na língua inglesa e até no latim. É mais uma evidência de que Rose é uma pessoa capaz de unir culturas para formar algo belo.

Está em todo lugar

Nos Estados Unidos, Rose Hill. Em Guadalupe, Sainte-Rose. Em todos os lugares, independentemente do idioma, Rose. Esse nome que se faz presente em tantas partes do mundo reflete uma das melhores características de uma pessoa chamada Rose: o desejo de conhecer o mundo.

Um presente para o mundo

Viver ao lado de uma Rose é o melhor que pode acontecer para uma pessoa que precisa de compreensão, afeto e atenção. Rose é como um presente que o mundo decidiu conceder a cada pessoa, para que a vida fosse mais bonita e mais prazerosa.

Um perfume inconfundível

Uma mulher que deixa sua marca por onde passa é a que tem um perfume inconfundível. E Rose sabe que nada poderia ser melhor para defini-la do que uma fragrância que persiste o dia inteiro, para depois perfumar a noite toda.

Elegância em todas as ocasiões

Rose é o nome da pessoa que não só se veste de forma elegante, mas que também age assim. É o jeito de olhar, de cumprimentar, de comer e de beber. Rose é a definição de alguém que transmite pelas atitudes a sutileza que todos deveriam ter.

A melhor obra da natureza

Só os olhos capazes de enxergar a beleza que existe no mundo são capazes de vê-la. Rose é um alívio para o olhar, uma verdade a ser descoberta, uma mulher a se admirar. A melhor obra da natureza é aquela que faz alguém sentir que faz parte de um mundo belo. E é isso que Rose faz por uma pessoa.

A pétala mais diferente

Como a pétala da mais leve flor, Rose pode ser de todas as cores: preta, branca, rosa ou amarela. Rose pode ser marcada pelo tempo ou recém-desabrochada. Rose pode ser tímida ou extravagante. Rose pode ser quem ela quiser, quando quiser.

É a protagonista

Nenhuma Rose veio ao mundo para ficar no canto de uma sala, para curvar-se perante outra pessoa. Rose sempre é protagonista de tudo o que faz. Ela é a coragem de quem não se cala ao discordar e a gentileza de quem reconhece o valor de cada pessoa.

Tudo do que ela precisa

Do que uma Rose precisa para ser feliz? Aquilo que ela sempre proporciona para as outras pessoas: respeito, paz e amor. Ela não faz o bem desejando receber algo em troca, mas agradece com todo o coração a quem tem a sensibilidade de reconhecer o seu trabalho e o seu esforço.

Autenticidade e sinceridade

Ela é verdadeira com quem é e com os outros. Ela sabe que a única forma de atingir seus objetivos e viver cada vez melhor é se beneficiar sem ferir os outros. Ela é a sinceridade sem nunca ser grosseria. Ela é a quem todos chamam de Rose.