Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Pequena menina, grande coração

Quem vê por fora normalmente julga sem saber o que as pessoas carregam por dentro, mas olhar para a casca e duvidar do conteúdo pode ser um perigo. Preste mais atenção à intensidade das pessoas, nas ações e na forma como elas enxergam o mundo. O interior tem muito mais verdade!

continue lendo
Compartilhar

Mistura de sonhos e desejos

Eu sei que eu não sou perfeita, assim como qualquer outra pessoa aqui na Terra. Eu também pego raiva de algumas coisas e atitudes, mas também sei amar, conquistar, abrir mão do que eu quero quando é necessário. Eu sei ajudar o próximo, sou tímida, sou uma pessoa organizada. Mas eu também tenho os meus medos, meus receios e minhas inseguranças. Eu também choro quando estou triste, mas tenho um coração gigante e estou sempre disposta a acolher quem precisa. Sou uma mistura de sonhos e desejos, e isso me torna única!

Aberta para novos amores

Com o tempo, eu fui aprendendo que não adiantava lutar por sentimentos quando chegava a hora deles partirem. Às vezes, a gente se engana com o nosso coração e se perde na loucura de amar. Fui cada dia mais refletindo sobre a vida e percebi que eu não vou mudar a minha essência por alguém que não vale a pena. Continuo seguindo em frente, com o coração grande e aberta para novos amores.

Ela é uma pequena menina

Ela é independente, é doce, é vaidosa. Ela é corajosa, responsável, um amor de pessoa. Ela tinha motivos para viver triste, mas decidiu viver sua vida de uma maneira diferente. Ela foi em busca de realizar os seus sonhos. Ela prefere a paz, uma boa amizade, sorrir para alguém desconhecido. Ela prefere estar disposta a ajudar os outros do que se prender ao egoísmo.

Me libertei

Ninguém é obrigado a ser igual a ninguém. E ninguém precisa ter medo da rejeição, porque esse sentimento te sufoca, te cega e não permite que você viva. A sua vida só pode ser comandada por você, então faça suas escolhas e tenha o poder dos seus sentimentos. Mesmo sendo uma menina delicada, parei de seguir todas as tendências e deixar de ser quem eu sou. Me aceitei, me libertei e hoje sigo com o coração aberto para conhecer as novidades, mas nunca deixar de ser o que eu quero.

Novas experiências

Percebi aos poucos que não valia a pena me diminuir para caber no mundo de outra pessoa. Só vale a pena amar se for para ser intenso e verdadeiro. Continuo sendo a mesma menina sonhadora e delicada, apesar dos obstáculos que vivi, pois percebi que vale mais a pena manter o meu coração aberto para novas experiências e ter a oportunidade de viver momentos incríveis novamente.

Você é menina e mulher

Você é uma menina pura e grande, tanto de coração, como de alma. Você é alguém que não mede esforços para ajudar o outro quando está passando por uma dificuldade, sempre estendeu a mão para todos que precisavam de você. Você é intensa, forte e guerreira. Você é menina, você é mulher. Você é completamente humana, você é doce, você é ternura. Não permita que ninguém te mude, pois você merece toda atenção e amor do mundo.

Coração gigante

Você é exemplo de força e superação. É orgulho para as pessoas que te cercam. Como isso deve ser difícil, mas mesmo assim você não perde o rumo. Olho para você e vejo como as pessoas se apoiam em ti, e você não é mais uma criança frágil. Você se tornou uma mulher incrível, com o coração gigante. Você é linda por dentro e por fora, você é ternura.

 

Minha evolução

É tão bom olhar para trás e ver a quantidade de coisas boas que você já viveu e superou. Conseguimos enxergar o quanto já evoluímos, o quanto nos desapegamos das coisas, o quanto ajudamos as outras pessoas e o quanto nosso coração foi mudando e se abrindo para novas experiências. Algumas pessoas saem da nossa vida e outras vão chegando e transformando sua rotina. Percebo que muita coisa já mudou, mas não me arrependo, pois é gratificante ver a minha evolução.

Viver intensamente

Moça, cuide do seu coração assim como você cuida do coração dos outros! Não permita que tirem sua essência e que seu foco não seja ser feliz. Lembre-se da menina linda que você é, que apesar de qualquer coisa, sempre quer fazer o bem para o outro e fazer as pessoas sorrirem. Não se esqueça dos seus sonhos e permita-se cada vez mais viver intensamente.

Ajudar quem precisa

Eu sempre fui muito reservada, pouca gente sabe realmente da minha vida. Mas nem por isso deixo de fazer o bem. Sou delicada, tenho um coração enorme, mas aprendi que muita gente não deseja o nosso bem e por isso me fechei no meu universo. Mas nem por isso abandonei os meus sonhos, a minha vontade de fazer o outro sorrir e de ajudar quem precisa. Apesar de tudo, o meu coração ainda pulsa mais forte pelos detalhes da vida.

Sonho longe

Tenho os meus medos e os meus desencantos, às vezes perco a paciência por besteira. Tenho os meus amores não correspondidos, os meus receios e as minhas urgências. Mas não perco a minha essência, sonho longe, me pego pensando no meu futuro e na minha vontade de ajudar os outros. Sou tímida, delicada, sonhadora e não deixo de ajudar os outros por conta dos meus problemas.

Ela é admirada

Ela só quer ser feliz e não precisa de muito. Ela só quer fazer os outros sorrirem, ajudar nas dificuldades. Ela tem um coração gigante e sempre fez o bem por aí. Ela é ingênua, é delicada, é doce, é puro amor. Ela é admirada por onde passa, tem uma alma tão pura e serena. Ela carrega um sorriso no rosto e isso prova o quanto ela é bela.

Novos horizontes

Eu sou aquela menina que gosta de dançar na chuva, que canta sem motivos e recita poesia aos quatro cantos. Eu sou a menina que sonha com a paz mundial, que procura sempre um motivo para sorrir, que ajuda os outros. Eu sou incapaz de sentir ódio de alguém. Eu sonho em viajar e conhecer novas culturas. Eu procuro novos horizontes, onde tenha sol, chuva, neve e alegria. Eu tenho o coração grande e não me perco por aí.

Quero alegria

Sou menina, sou mulher... Sou o que me der vontade! Não esqueço a minha essência, luto e busco por um mundo melhor, quero ver as pessoas sorrindo para as outras, quero a paz de começar um dia com tranquilidade. Só quero que os ventos me tragam coisas boas. Quero ver o pôr do sol, abrir o meu coração para boas ações. Quero só a alegria!

Abri o meu coração

Uma coisa eu aprendi: só o verdadeiro permanece. As máscaras sempre caem. Por isso, sempre fui eu mesma, sempre desejei o bem para os outros. Sempre abri o meu coração para quem merecia, não mudei por ninguém. Continuo sendo a mesma menina, com um coração gigante e uma vontade imensa de fazer os outros felizes.

fechar