Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Aprenda com o passado

Negar o passado é um erro que muita gente comete constantemente. Na realidade, tudo o que já fomos e fizemos pode nos ensinar lições valiosas para o futuro. Aprenda a olhar para o seu passado com bons olhos e encare o futuro que está por vir!

continue lendo
Compartilhar

Tudo o que passamos é uma lição

É preciso aprender com o passado e com as experiências, sejam elas boas ou ruins, pois tudo na vida é questão de se reinventar conforme os dias passem e olhar para trás garantindo que os mesmos erros jamais serão cometidos novamente. Tudo o que passamos é questão de lição para dias melhores e para um futuro promissor.

O respeito por você mesmo (a)

A vida cobra uma evolução do nosso ser todos os dias. Devemos ser pessoas evoluídas, vividas e que tenham chegado até o topo por conseguir aprender com o passado. Se conhecer e reconhecer o que pode ser melhorado nos dias futuros é essencial para o sucesso, venha ele de onde vier. É preciso batalhar, insistir e respeitar também o que você um dia já foi. O respeito por você mesmo (a) em tudo o que for fazer daqui em diante é extremamente fundamental.

Levar só o aprendizado

Toda a nossa jornada nesse mundo é questão de aprender com as experiências. Coisas que ficam no passado servem justamente para nos ensinar como agir no futuro. Não importa o que passou, mas o importante é seguir em frente e levar só o aprendizado.

Aprender com o passado para dias melhores

É preciso viver o presente sem ignorar o que já foi feito no passado. Sim, é muito importante reconhecer o seu passado, analisar o que foi falho e melhorar no futuro. Aprender com o passado para dias melhores é a chave do sucesso para quem constantemente busca a felicidade.

Aprender com o que já vivemos no passado

Todos nós, nessa vida, estamos aqui para aprender! Aprender com o que já vivemos no passado, com o nosso dia a dia e com toda a experiência que pudermos levar das histórias. A certeza do nosso sucesso depende muito do quanto as nossas aventuras foram relevantes ao ponto de nos apontar sempre as lições.

Não devemos esquecer o que e quem um dia nós fomos

Já errei muito no passado é isso não é segredo para ninguém. Mas, ao longo do tempo, aprendi que devemos evoluir com nossos erros e acertos, que ninguém é perfeito e que a vida é resumida em experiências, sejam elas boas ou ruins. Não devemos esquecer o que e quem um dia nós fomos, e sim progredirmos como pessoas sempre e em qualquer situação.

Nunca desista de seguir em frente

Aprenda com o passado, tudo o que você já viveu é aprendizado, experiência e extremamente relevante para te fazer uma pessoa melhor e mais realizada. Nunca desista de seguir em frente só porque algum dia algo não funcionou. Você é bem melhor do que imagina e suficientemente capaz de alcançar o céu.

 

Nunca se esqueça de tudo o que você já passou

A partir de hoje tudo na sua vida tem que ser diferente! Você tem que aprender e enxergar novas possibilidades olhando através do seu passado. Você é capaz de alcançar todos os seus objetivos, seja onde for. Nunca se esqueça de tudo o que você já passou para chegar aqui e tome isso como incentivo para ir cada vez mais longe!

Cada ano que passa é um ano de aprendizagem

A vida é uma eterna escola! Cada ano que passa é um ano de aprendizagem. Nosso passado é uma verdadeira cartilha, onde tudo o que devemos melhorar no futuro está escrito. Nossa felicidade e sucesso dependem do quanto sabemos olhar para o fundo do baú, resgatando o que foi bom como uma nova lição. Na escola da vida é assim.

Devemos reconhecer o que um dia já fomos

Olhe no espelho, admire quem hoje você é, mas se reconheça também no passado. Admire as coisas boas que já fez em prol da sua própria vida e da vida de quem você ama. Devemos reconhecer o que um dia já fomos e fizemos para podermos ser sempre pessoas melhores e mais experientes no futuro.

Colocar na balança

Nunca, nessa vida, nada do que vivemos no passado é em vão. Pelo contrário! Todas as experiências são lições e nos fazem progredir como pessoas. Saber enxergar tudo o que vivemos e colocar na balança cada coisa que foi boa, nos tornam cada vez mais fortes e melhores, seja aqui ou em qualquer lugar do mundo.

O passado pode nos ensinar muitas coisas boas

Experiências fazem a nossa vida ser mais sábia. Experiências nos livram do fracasso e nos fazem progredir. Não é errado olhar para o passado e projetar o futuro, pelo contrário, isso é essencial e devemos praticar esta ação todos os dias das nossas vidas. O passado pode nos ensinar muitas coisas boas.

Da sua experiência, tudo o que você leva é sabedoria

Não tenha pressa de viver, tudo o que é seu está guardado. Saiba aproveitar cada minuto em que você respira e aprenda sempre com o seu passado. Tudo o que hoje você é, com certeza é reflexo do que um dia você já foi, ou das lutas que travou. Da sua experiência, tudo o que você leva é sabedoria, acredite nisso!

Tenha humildade de olhar para o seu passado

Errar pode ser humano, mas reconhecer os erros é libertador! Tenha humildade de olhar para o seu passado e aprender coisas novas para o seu futuro. Só quem reconhece o que já foi e sabe aceitar o que ainda está por vir é que alcança a verdadeira sabedoria para a vida de ser eternamente feliz e repleto de realizações.

Reconhecer o que fomos até chegar aqui

Seu passado nunca deve ser visto como um motivo de vergonha, mas sim como um livro, onde você procura respostas de sabedoria quando precisa. Só nos tornamos completos nessa vida quando aprendemos a reconhecer o que fomos até chegar aqui.

fechar