Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Nós só caímos para aprender a levantar

Uma das maiores provas de força pessoal é conseguir se reestruturar após uma queda. Afinal, tudo o que dá errado na vida acaba nos afetando de alguma maneira. Porém é preciso saber se reerguer! Inspire-se e reconstrua seu caminho em busca da vitória!

Quanto mais velhos, mais sabemos

Os obstáculos da vida servem para isso mesmo, para nos fazer cair. Somente assim é que ficarmos mais fortes na hora de levantar. Isso é de praxe: quanto mais velhos ficamos, mais sabemos como a caminhada é longa para alcançar os objetivos traçados.

Você vai se machucar, aceite!

Recomece. Você vai se machucar, então aceite isso de uma vez por todas. Enquanto viver, terá adversidades a superar, então não lamente. Se o nível está piorando, acredite, é porque você é capaz de enfrentá-los de pé, com força e garra.

Todos serão testados pela vida

É normal, todo mundo cai na vida, só que cada queda tem uma intensidade, um jeito e acontece em um dado momento ou parte da vida. Ninguém é igual, então nem todos precisam amadurecer na mesma velocidade, mas serão testados uma hora ou outra, pode apostar.

A vida tem muitos tropeços

Não tenha medo de errar. Até parece que você ainda não entendeu como é que se vive a vida. Nela temos muitos tropeços e com eles aprendemos como lidar com tudo. Assim é que aprendemos a cada tombo e nos fortalecemos sempre para as novas batalhas que virão.

Recomece, mesmo que pareça difícil

Recomece, mesmo que pareça difícil, que doa, que tenha que deixar coisas e/ou pessoas para trás. Recomeços são bons, nos dão a oportunidade de testar o que aprendemos até agora com a vida e ainda nos mostra outros caminhos, com mais aventuras e aprendizados.

O lema da vida de todos

Não temer; esse é o ponto principal para sair da sua caixinha. Levante-se quando houver um tombo e tenha coragem para persistir em seus objetivos. Esse deveria ser o lema da vida de todos, mas um dia aprenderão.

Para darmos valor a cada lição

A vida dá dessas surpresas mesmo, nos faz cair para aprendermos a levantar sozinhos. Parece um pouco injusto, mas é a única maneira de darmos valor e realmente aprendermos cada lição. Sem isso, haveria muito mais pessoas ingratas perambulando por aí.

Amanhã terá muitos motivos para sorrir

Nada nessa vida é por acaso. Logo, se você está passando por uma dificuldade hoje, amanhã terá muitos motivos para sorrir. Pense que se isso está acontecendo em sua vida é para lhe fazer crescer e dar uma boa lição à sua alma, além de prepará-lo para enfrentar as adversidades que vêm pela frente.

Arregacemos as mangas!

Cabe a mim e a você entendermos os desígnios da vida destinado a nós. Ninguém aprenderá a minha lição por mim, nem a sua por você. Então arregacemos as mangas e não olhemos para trás, a menos que for para pegarmos referências do que não devemos mais ser.

Espero estar sempre preparada

Eu não me importo se tiver que cair e levantar milhares de vezes. Só quero de fato aprender em cada queda que eu tiver. Espero de verdade estar preparada para as missões que terei de cumprir na Terra. Quero ser útil para quem cruzar o meu caminho, assim como pretendo manter o meu coração cheio de bondade e paz por onde eu percorrer.

Quem tem medo de ir à luta

Nós caímos para aprender a levantar, isso é da vida, é o destino de todas as pessoas. Quem tem medo de ir à luta pode até se precaver dos tombos, mas fica fadada ao fracasso e à diminuição, pois não tem capacidade para crescer, amadurecer e conhecer as maravilhas do mundo.

Sempre tento dar o meu melhor

Ninguém gostaria de ter tantos fracassos, de cair e levantar tantas vezes, mas é assim que tem que ser. Vejo, depois de muito apanhar do destino, que quem mais tem capacidade é quem mais sofre, porque honra o mérito de ganhar as melhores coisas da vida. Por isso, o que vier para mim eu aceito de bom grado e tento dar o meu melhor, mesmo no pior momento da minha jornada.

Reveja onde está errando

Aprenda com os obstáculos da vida, porque esse é um bem que Deus nos dá. É a oportunidade de revermos onde estamos errando e consertarmos. Enfrentar essa realidade não fará com que as provações do futuro sejam menores, tampouco mudará o passado. Então o aceite e faça sempre uma vistoria interior.

Tudo passa por um momento de desconstrução

Veja, tudo na vida precisa passar por um momento de desconstrução, reflexão ou obstáculos para depois chegar ao seu objetivo. Só vence quem é forte e não desiste. A borboleta, por sua vez, antes de ser bela e encantar corações, é uma simples lagarta desprezada por todos, mas mesmo assim aguenta o seu período de dor e sai do seu casulo na hora certa. É assim também com as árvores que demoram para chegar a dar frutos, mas nem por isso desistem de crescer, pouco a pouco, galho a galho, mesmo em meio a tempestades e ventos fortes.

Eu sou uma pessoa especial

Eu sei um pouco da vida, mas não posso dizer que conheço muito. Eu sofri muitas perdas, por vezes achei que eram injustos os castigos que eu recebia do destino, até que entendi que eu era uma pessoa especial. Somente os escolhidos terão de sofrer, pois precisarão provar o seu valor e a sua pureza para, assim, regozijar de todos os desejos que o coração já teve, com dignidade e paz.

Sorrir é consequência

É preciso cair e levantar muitas vezes para aprender o verdadeiro significado da vida. Chorar faz parte, mas sorrir é a consequência de quem entende que precisamos primeiro plantar para depois colher os nossos bons frutos. Entre as lágrimas e o sorriso, precisamos provar ao mundo a nossa capacidade.