Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Viva sua própria verdade

Para descobrirmos a verdade das coisas, precisamos vivenciar nossas próprias experiências, não usar a do outro como espelho. Siga seu caminho rumo às suas verdades e trace um belo plano de vida que se encaixe àquilo que você acredite. Apenas isso importa!

continue lendo
Compartilhar

Cada pessoa tem um caminho a ser seguido

Não adianta ir no embalo das pessoas e deixar de viver suas próprias experiências. Cada pessoa tem um ritmo, um caminho a ser seguido e você precisa encontrar o seu antes que se perca vivendo uma vida que não lhe pertence.

Jogue-se nessa experiência única de viver

Descubra o mundo, as coisas que existem na terra, os segredos de tantos corações que você irá cruzar. Jogue-se nessa experiência de viver de verdade, daquela que você terá uma verdade única, sentida na pele, do seu jeito e ponto.

Não copie as ideias dos outros

Cada pessoa tem uma verdade sobre o mundo, basta agora você descobrir a sua. Não copie as ideias dos outros, tampouco ache que o que é certo para um será certo para você também. Isso é coisa que varia, que muda de experiência para experiência, então tenha a sua.

Para seguir em frente é preciso aprender sem medo

Viver é maravilhoso! Toda oportunidade do mundo, de conhecer, crescer, viver, está bem na palma das mãos de todos que habitam a Terra, que respiram e não piram. Agora, para seguir em frente, é preciso se entregar à magnitude dos aprendizados sem medo.

Conheça as pessoas antes de julgá-las

Seja feliz a seu modo e se entregue à vida. Conheça as pessoas antes de julgá-las e tente penetrar nos corações. Não se iluda, não tente viver uma verdade que não é sua e siga sempre em frente, independentemente do desafio que surgir em seu caminho.

Nada nesse mundo pode barrar os seus sonhos

Viva a sua verdade sem se importar com ninguém, afinal, você nasceu sozinha e assim morrerá. Nada nesse mundo pode barrar os seus sonhos, a sua vontade de conhecer o mundo e ser feliz, desvendando os mistérios que há no caminho e suprindo a sua necessidade de aprendizado.

 

Vida fácil não leva ninguém a ser feliz

Uma vida só é plena quando uma pessoa passou por todos os desafios que lhe foram designados. Com os altos e baixos, há aprendizado e posterior amadurecimento. Isso é fato. Por isso, jamais deixe de viver a sua verdade, o seu modo, as suas lições, porque vida fácil não leva ninguém a ser feliz.

O mundo precisa de novos espelhos

Para se descobrir a verdade das coisas, é necessário dar um pouco mais de si e parar de fazer a parte passiva para ser ativo. O mundo precisa de novos espelhos e não do reflexo de outrem para continuar produzindo os mesmos resultados diariamente.

Corra atrás das suas verdades

Se você tem um sonho ou uma opinião divergente dos demais, confie nela. Não anule seus propósitos só por que alguém lhe disse que não fazia sentido ou que você não conseguiria. Corra atrás das suas verdades e prove ao mundo que a mesmice e experiências alheias não podiam lhe ensinar nada.

O que for dos outros, deixe com eles

Faça o seu melhor para conquistar os seus sonhos, incluindo a necessidade de se apropriar de uma verdade totalmente sua. O que for dos outros, deixe com eles, porque o seu caminho é único, assim como as suas evoluções e aprendizados.

Cada um tem um percurso a fazer na vida

Está na hora de vivenciarmos as coisas do mundo e deixarmos as experiências do passado, das pessoas que querem nos ensinar algo que já viveram, de lado. Cada um tem um percurso a fazer e de nada adiantará você seguir os passos de alguém, porque ele jamais será você e vice-versa.

Uma verdade é sempre uma verdade

Uma verdade é sempre uma verdade, seja ela minha ou sua. Então não questione a minha que eu não questiono o que você julga ser o certo para si mesmo. Cada um no seu quadrado e tudo dará certo. Cada um vivendo sua própria experiência de vida, assim ninguém fica sem aprendizado.

As pessoas precisam provar erros

Viva sua verdade, mas faça isso com consciência. Jamais tente impor o que você pensa. Toda vez que achar algo, pense que aquela pessoa precisa provar algum erro para um dia dar valor aos acertos, e essa missão não depende de você, mas sim da evolução dele, do quanto presta atenção a tudo ao seu redor.

fechar