Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não aceito metades

De que vale encher um copo quando ele está furado no fundo? Não invista em amores vazios! Surpreenda seu coração com aquilo que ele realmente merece. Inspire-se a encontrar um sentimento verdadeiro, que seja completamente sincero contigo. Você é digno de reciprocidade!

continue lendo
Compartilhar

Não me ame pela metade

Cansei de amar alguém de todo o meu coração, se ele só me ama pela metade. Não quero mais ter alguém para chamar de “quase” meu e que só esteja comigo quando precisa. Já basta todo o tempo que me dediquei por inteira e só recebi a sobra do seu tempo. Prefiro morrer carregando para sempre esse amor que sinto por você, mas me deitar em outros braços, do que estar contigo e você jamais ser meu por inteiro.

Prefiro ficar só do que sofrer com meio amor

Quando amamos, temos que nos entregar por inteiro. Nos reservar é não amar completamente, apenas iludir alguém com esse sentimento. Se você pretende dar parte do seu coração a mim, peço, então, que se afaste. Não vou perder o tempo precioso da minha vida ao seu lado. Jamais vou me entregar a você por inteira, sabendo que tem dúvidas sobre o seu sentimento.

Adeus amor, vou ser feliz

Posso até te amar, mas vou outro amor buscar. Guardarei em meu peito esse sentimento especial que tenho por você, nem que ele fique ali trancado a minha vida inteira. Mas jamais vou ficar com você, pois não aceito ser amada pela metade. Sei que em algum lugar, há alguém pronto para me amar completamente. Serei feliz em outros braços e me esforçarei para te esquecer.

Apenas metade

O triste dessa nossa relação é saber que o meu coração amou por inteiro e você não mereceu nem a metade desse amor. Eu te amei tanto, me entreguei de olhos fechados, mas ainda assim você não confiou em mim. Se quer alguém que se doe mais do que está pronto a receber, saiba que essa pessoa não sou eu. Demorei a perceber, mas hoje estou certa de que não quero mais você.

O tempo de esperar acabou

Hoje, estou pronto para dizer adeus a esse tão grande amor, grande apenas em meu coração, não é mesmo? Sempre estive ali, pronto a te amar por completo, mas você me negou o seu amor, me dando apenas momentos. Não me contento com pouco e, por isso, vou embora. Já esperei tempo demais para receber aquilo que tenho certeza que você não está pronta para dar. Não vou mais esperar pelo seu amor, não mais.

Buscarei quem me ama de verdade

Como você pode achar que um casal pode durar com apenas a metade de um amor? Se você não é capaz de me amar por inteiro, então, prefiro essa relação terminar. Eu me entreguei por completo, mas você não conseguiu me acompanhar. Cansei de ficar com as migalhas do seu coração. Não quero mais a sua metade e vou procurar quem me ame de verdade.

Melhor estar só do que com a sua metade

Receber sem dar nada em troca deve ser muito bom, mas apenas para um coração que, com o outro, não se importa. Não aceito metades e, por isso, decidi nossa relação terminar. Estou bem decidida a buscar quem me ame de verdade e sei que um dia vou encontrar. Pode até demorar, mas leve o tempo que levar, ainda é melhor do que, assim, ao seu lado ficar.

 

Descobri o meu valor

Descobri o meu valor e sei que ele não é pouco, então, decidi abrir mão do seu meio amor e buscar por aquele que me ame de verdade. Não me contentarei com pouco e você é só metade do que eu preciso e do que me dou. Sei que tenho muito amor em mim, mas não estou disposta a dar a quem não me dá nada em troca. Fique bem com você mesmo, afinal, você só se dá para si, não é mesmo?

Você não se entregou e perdeu o meu amor

Você acha que eu serei igual a você? Jamais vou aprender a amar pela metade. Prefiro ir buscar um amor que realmente valha a pena e de você, não quero nem mais me lembrar. Sei que no começo vou sofrer, mas sempre que me lembrar que enquanto eu me dava por completo ao nosso relacionamento, você não se entregava, terei forças suficientes para seguir em frente, sem você.

Você me perdeu

A culpa é sua e não adianta dizer que está sofrendo. Enquanto estávamos juntos, só eu te amava por inteiro. Você acreditou mesmo que eu ia me contentar com a sua metade? Até quando você achava que eu ia viver assim? Acreditou que eu não era capaz de me amar primeiro? Pois é, você errou. Vou ser feliz longe de ti e mesmo que demore para eu te esquecer, prefiro chorar a sua falta do que conviver com suas migalhas de amor.

Procurando um amor que valha a pena

Sim, estou sozinho nesse mundo sem um amor para compartilhar o meu coração. Mas prefiro assim do que ter que aceitar alguém que diz me amar e não se entrega por inteiro. Vou continuar buscando um amor de verdade e sei que um dia irei encontrar. Já sofri muito com alguém que só se dava pela metade à nossa relação. Hoje, estou bem seguro de que só entrego o meu coração para quem realmente valha a pena.

Decifrando a minha partida

Quer saber por que estou terminando tudo com você? Será porque não consigo amar pela metade? Será que é porque não sou capaz de dar meu quase amor? Pare e pense um pouco no que foi a nossa relação. Quantas vezes esperei por você, mas outras coisas eram mais importantes do que eu, não é mesmo? Sempre tinha motivos que impedia você de estar comigo e só me procurava quando não tinha mais nada para fazer. Agora entende porque estou indo?

É intenso ou não quero

Estou procurando um amor de verdade e não aceito qualquer tipo de sentimento. Quero alguém que se entregue para mim por inteiro e também me receba completamente. Quero um amor para chamar de meu e não de quase, pois não aceito metades. Busco alguém para compartilhar momentos intensos e se não for assim, prefiro ficar só.

Não sou um brinquedo

Chega, desse amor eu não quero nem ouvir falar. Você não foi homem o bastante para me amar por inteiro e só me deu amor pela metade. Não sei como foi capaz de me procurar apenas em alguns momentos. Será que nunca pensou que agindo assim iria me machucar? Pareço ser apenas o seu boneco, que é lembrado só na hora de brincar. Decidi te deixar para me encontrar e jamais irei cair de novo em um romance como esse, onde eu me dou por inteira e recebo apenas uma parte.

Quero alguém que some

Estou procurando alguém que possa somar a minha vida. Não quero mais uma pessoa que venha subtrair e fazer de mim apenas uma metade. Já sofri muito sendo um pedaço na vida de alguém e hoje estou disposta a encontrar um novo amor que some comigo e seja por inteiro. Se você não pode ser assim, então, peço que se vá e jamais volte.

fechar