Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nosso amor me machuca

Às vezes insistimos em relações que já acabaram e sabemos o quanto isso nos faz sofrer a cada dia. Ainda que exista amor, o melhor é que cada um siga a sua vida sem arrependimentos, sem culpas e que leve consigo apenas as lembranças maravilhosas de uma linda história que trouxe muita felicidade.

continue lendo
Compartilhar

Agora é tarde

No começo de tudo você me fazia tão bem, era como se eu estivesse em um conto de fadas e todos os meus sonhos tivessem se realizado em você. Mas com o tempo tudo foi mudando e eu me pergunto todos os dias o que aconteceu para chegarmos aonde chegamos, eu só sei que nos perdemos no meio do caminho e agora é tarde para voltarmos a ser aquilo que já fomos um dia.

O amor de verdade

Amor de verdade é aquele que te faz bem, que faz você sorrir à toa, que faz você sonhar todas as noites com a pessoa, que faz o seu coração bater mais forte com um abraço e doer profundamente longe dela. Se não existe nada disso, é porque deixou de ser amor há muito tempo. Tudo o que machuca, é porque precisa se tratar antes que a ferida continue abrindo cada vez mais e as cicatrizes se tornem ainda maiores.

Tudo acabou

Sabe o que mais me machuca? É ver que não sobrou nada desses anos que passamos juntos e que tudo o que construímos não significa nada para você, não do mesmo jeito que ainda significa para mim.

Não tem jeito

O nosso relacionamento não tem mais jeito. A gente vive como cão e gato, como água e fogo e eu pensei que íamos conseguir lidar com as nossas diferenças, mas tudo o que fazemos é nos ferir cada vez mais com os nossos desacertos.

Nenhum sofrimento vale

Quanto mais eu luto por você, mais eu me machuco e me perco de mim mesma. Amor nenhum deve passar por sofrimento e qualquer tipo de reprovação, ainda mais quando se é amor de verdade.

Não consigo sair disso

Me machuca saber que você não pensa em mim em momento algum, que passa noites fora de casa e volta como se nada tivesse acontecido. Me machuca saber por outras pessoas que nunca fala de mim e na primeira oportunidade começa a flertar com qualquer mulher que aparecer na sua frente. Me machuca saber que mente, me manipula e, ao mesmo tempo, me vem com carinhos e me faz perder a cabeça todas as vezes. Me machuca saber que eu não durmo antes de você chegar e penso milhões de coisas quando você sequer me dá sinal de vida. O pior de tudo é que eu não consigo deixar de te amar, nem que seja por um minuto, e pra você nada disso faz sentido.

Chegou a hora de parar

Quando um relacionamento começa a pesar de todas as formas e o respeito não é mais recíproco, é porque chegou a hora de colocar um ponto final antes que ambos saiam mais machucados do que já estão.

 

Esqueci de mim

Me joguei aos seus pés, me humilhei, fiz coisas que jamais faria por uma pessoa, pedi desculpas mil vezes e prometi ser tudo o que você queria que eu fosse. Joguei todos os meus planos pela janela para simplesmente seguir os seus sonhos. Mudei todos os meus planos por você e, no final, vejo que pensei tanto em ti que acabei esquecendo de mim mesma.

O seu desprezo

Você me sufoca da pior maneira possível, me faz sentir como se eu fosse a única culpada pela nossa relação ter se quebrado em pedaços assim. Já tentei demais dar chance para nós e a única coisa que tive em troca foi o seu desprezo, amor nenhum suporta isso.

Agora chega

Ainda sinto vontade de pular nos seus braços e tentar mais uma vez, ou melhor, tentar pela décima vez. Você tem noção de todas as oportunidades que eu te dei? Tem noção de tudo o que já fiz por você? Te coloquei em primeiro lugar na minha vida, esqueci de cuidar de mim mesma, vivi completamente para te agradar e a única coisa que tive em troca foi a sua incompreensão. O pior é que depois de tudo isso o meu coração ainda bate tão forte quando olho para você, e o meu corpo te chama de todos os jeitos, mas dessa vez chega. Acabaram as brigas, acabaram as idas e vindas. Segue a sua vida e quem sabe um dia o nosso amor seja mais forte que todas as mágoas que ficaram.

Sentimento de solidão

Eu te amo tanto que chega a doer dentro do meu peito todo esse amor que sinto por você, mas não é uma dor de saudade ou simplesmente aquela dor boa e recíproca. Eu sinto uma dor de solidão, uma dor que machuca e me fere por dentro de todas as maneiras possíveis e eu me afogo nessa tristeza todos os dias quando vejo que você não sente nem metade de tudo o que eu sinto por você.

Dar um fim à dor

O amor é o sentimento mais puro e verdadeiro que existe, ele é capaz de dar as melhores felicidades e curar todo tipo de dor. A partir do momento em que ele não está fazendo mais isso, é porque não é mais amor e está na hora de dar um fim a esse sentimento doloroso.

Cuide de quem te ama

Cuide bem de quem está do seu lado e faz tudo por você. Um dia pode ser tarde demais, quando você cair na real e perceber que perdeu a pessoa certa. Uma hora todo mundo cansa e nenhum sofrimento é eterno.

Difícil dizer adeus

É muito difícil colocar um ponto final em algo que durou anos, ou pelo menos eu tentei fazer com que durasse. É uma dor que te engole por dentro, mas você tem que deixar partir, porque tudo o que é verdadeiro vai voltar e ficar para sempre.

Não sinta medo

Sentimos medo de terminar um relacionamento, porque achamos que nunca mais iremos encontrar alguém e esse sentimento acumulado vai virando bola de neve até explodir completamente. Não sinta medo de tentar, de recomeçar e de, principalmente, se colocar em primeiro lugar. Quando um sentimento não faz bem a você, é porque está na hora de parar.

fechar