Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu costumava pensar que era forte

Nós nos tornamos mais fortes a cada nova queda, assim como aço é forjado pelo fogo. Eu me considerava uma pessoa forte, mas nada me preparou para isso. Enquanto me sinto despedaçado pensando no que passamos, tenho a certeza de que sairei dessa separação mais forte, assim como o aço sai da forja.

continue lendo
Compartilhar

Pensei que era forte

Até o dia que você me deixou, eu costumava pensar que era forte. Agora eu sei que não estava preparado para suportar essa dor e me livrar dela é o meu maior desafio. Ainda te amo, ainda te quero, mas não posso mais permitir essa situação e preciso, de uma vez por todas, achar o amor-próprio que mora dentro de mim e que será capaz de me curar de qualquer dor.

Cicatrizes do amor

Certas coisas vão nos machucar e muitas outras vão deixar cicatrizes eternas. O amor é uma delas, pois é capaz de iluminar nosso caminho e de trazer escuridão em seguida, mas isso é natural. Tome cuidado com as pessoas para quem você entrega o seu coração. Se o fizer, faça por se sentir especial, não por pressão de outros.

Beco sem saída

De tanto pensar que era forte, hoje me vejo em um beco sem saída. Perdi o grande amor da minha vida e isso está me causando uma dor sem fim. Agora estou perdido dentro das minhas próprias ilusões e espero, de coração, que um dia a dor possa se amenizar e que eu consiga tirar um grande aprendizado disso tudo.

Mais forte do que antes

Hoje sou mais forte do que antes; estou mais preparado e me amando mais, mas sei que tenho muito o que aprender ainda. Digo isso porque não me permito mais sofrer por quem não merece. Minha atenção, minha vida e meu amor serão doados às pessoas que fizerem por merecer.

Vida misteriosa

A vida é misteriosa demais… Uma hora estamos bem e felizes, mas em outra estamos sofrendo e chorando de maneira interminável. Hoje me encontro sofrendo, mas não sofro por querer; sofro porque mereço, pois sei que a mancada foi minha e que você jamais será capaz de me desculpar. Só quero que saiba que eu faria de tudo para mudar o que foi feito em prol da sua felicidade e da minha também.

Difícil de aceitar

Nunca vou me conformar por ter perdido você. Não importa quanto tempo passar, sempre vou continuar te amando e te querendo. Neste momento, não quero encontrar culpados nem justificar os erros cometidos, quero apenas pensar em você e me lembrar dos momentos maravilhosos que passamos juntos.

Não é fácil não

Por um momento achei que pudesse te esquecer facilmente, mas estava enganado. Te esquecer é uma tarefa impossível… Se for pra viver assim, sofrendo, prefiro tentar reconquistar a mulher que eu tanto sonho pra mim. Pode ser que demore, mas jamais desistirei de você, pois sei que você ainda confia que o nosso amor pode dar certo.

 

Não faça nada sem pensar

Não faça nada no impulso nem tome decisões incertas, mesmo achando que você pode fazê-las. Se está passando por um relacionamento conturbado e precisa de respostas, deixe o tempo dizer o que deve ser feito. Acredite: nem sempre seremos fortes da maneira como achamos que somos e uma atitude errada pode te trazer grandes tormentos no futuro.

Ainda temos chances

Não adianta negar, porque sei que ainda pensa em mim da mesma forma como ainda penso em você. Nossa história ainda não chegou ao fim e prefiro pensar que a vida quis nos separar para que déssemos valor um ao outro. Esse valor ficou claro para mim e não consigo mais viver sem procurar você. Que tal eu voltar pra você e você voltar para mim?

Não estava preparado

Se eu estava forte ou não, isso não me passou pela cabeça no momento em que decidi te deixar e seguir rumo à minha felicidade. Não era mais possível viver uma vida de amor com você e eu precisava me renovar, mas o tempo passou e percebi o quanto que ainda te amo e te quero. Agora minha meta é te encontrar, nem que seja para ouvir o seu "não" que tanto tenho medo.

Estou melhor sem você

Você se dizia tão forte e confiante quando me deixou e agora está pedindo minha atenção de volta. Saiba que eu não permito mais essas migalhas na minha vida e hoje estou em busca do banquete que tanto mereço. Não sinto raiva ou rancor de você. Apenas estou valorizando mais o meu amor-próprio do que aquele sentimento que você resolveu deixar para trás.

O mundo dá voltas

Pois é, quem diria que hoje o "não" viria de mim, não mais de você. Só eu sei o que eu passei até conseguir tirar você da minha cabeça e quero que saiba que agora eu estou bem e não preciso mais da sua presença. Mesmo que ainda me doa te dizer isso tudo, espero que você encontre paz em seu caminho, pois a minha paz eu encontrei sem você.

Perguntas sem respostas

Por que tem que ser assim? Por que sofremos de uma forma devastadora quando perdemos um amor? Essas e muitas outras perguntas sobrevoam o imaginário e fazem perder a noção do tempo, em busca da sagrada resposta. Saiba que as respostas demoram a chegar e que somente o tempo vai trazê-las pra você. Enquanto isso não acontece, trate de se manter de pé e busque sempre o conforto daqueles que querem te ver feliz.

Depende de você

Se você quiser partir, não vou te impedir, pois já cansei de te dizer o que sinto por você. Mas uma coisa eu te prometo: se você decidir ficar, não pense que será como antes, pois eu também possuo sentimentos e, assim como toda pessoa, gosto de saber que sou amada e respeitada por alguém.

Tem que ser assim

Parece que foi ontem que eu te dei o primeiro beijo, sabe? É difícil explicar o que estou sentindo nesse momento, mas eu não posso mais deixar a situação sair do controle. É nítido que eu te amo e te quero, mas infelizmente eu não sinto a mesma coisa vinda de você. Sei que vou sofrer por fazer essa escolha, mas preciso tirar você da minha vida antes que não sobre mais vida dentro de mim.

fechar