Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Nossa história finalmente acabou

Dizer adeus pode ser um fardo muito grande, mas ao mesmo tempo é um peso tirado das costas. Não encare o fim de um relacionamento apenas como algo ruim! Lembre-se das coisas boas adquiridas com os momentos vividos e leve a experiência e toda a gratidão com você... É hora de partir pra próxima!

Agora acabou

Sim, é difícil acreditar, ainda mais se formos lembrar de tudo o que passamos, mas agora acabou. Precisamos aceitar que nossa relação chegou ao fim e que isso não muda mais. Chegou a hora de acabar nossa relação.

Durou bastante

Demorou, durou bastante, passamos por várias coisas que nem poderíamos acreditar que viveríamos, mas chegou ao fim. Nem todas as histórias nasceram para serem eternas, algumas já nascem com dia marcado para acabar.

Tinha que acontecer

Os términos algumas vezes são inevitáveis e realmente precisam acontecer. Esse foi o nosso caso, tínhamos que romper, já não dava mais para viver assim. Já estávamos predestinados a isso.

Nosso fim chegou

Nem todo amor nasce para ser eterno, alguns precisam acabar cedo. E esse é o nosso caso. Acabou, mesmo com todo o tempo que passou. Acabou, mesmo com tudo o que vivemos. Acabou. Nosso fim chegou.

Segue seu rumo

Finalmente acabou, já estava cansada de levar essa história entre nós, já fazia tempo que as coisas não fluíam bem e finalmente acabou. Enfim, é um alívio saber que acabou e que cada um vai seguir seu rumo.

Chegou a hora

Não se culpe, não se questione, não procure entender. Se terminamos é porque chegou a nossa hora e não havia mais para onde fugir. Apenas guarde as recordações e siga em frente, pois a vida ainda segue.

Durou até demais

Ao meu ver, nossa relação já durou até demais. Precisamos ser sinceros para assumir que as coisas já não andavam bem entre nós. Termos terminado nos traz a liberdade de poder viver a vida como quisermos.

O destino quis assim

Nossa história teve um fim porque foi assim que o destino quis que acontecesse. A nossa trajetória teve início, meio e chegou ao fim. Não devemos reclamar, apenas aceitar o que o destino e o tempo nos reservaram.

Foi melhor assim

Se pararmos e refletirmos a forma como tudo estava acontecendo em nossa relação nos últimos dias, perceberemos que foi melhor assim. Foi melhor terminarmos e seguirmos caminhos diferentes.

Aceite o fim

Não tenho do que reclamar. Passamos por inúmeros momentos juntos, mas agora chegou a hora de dar adeus e não há mais o que fazer. Quando a hora do fim chega, devemos apenas aceitar.

Chegamos ao fim

Quero que você saiba que foi uma pessoa especial para mim. Você vai deixar boas lembranças em minha vida, mas agora não dá mais, nossa relação chegou ao fim e isso não dá para mudar.

O destino manda

Não se arrependa das coisas que fizemos nem pelo que passamos. Se terminamos é porque foi isso que o destino nos reservou. Aceite a situação e aprenda a viver sua vida assim, porque tudo que havia entre nós já acabou.

Nada mais existe

Não quero ser grossa, não quero ser cruel, mas simplesmente só posso dizer adeus. O que um dia existiu entre nós já não existe mais. Está na hora de aceitar esse novo momento e acabou!