Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Meu pobre coração

Não deixe que o sofrimento machuque seu coração. Quando você perceber que as coisas não estão caminhando tão bem, mude a direção. Você merece somente aquilo que te traga felicidade e faça os sorrisos serem permanentes em seu rosto.

Falta alguém em meus braços

Não há nada que machuque mais o coração do que encontrar um amor e ele não estar mais com você. Trata-se de algo raro de se encontrar, e quando ele se vai sobra a dor, pois o coração ainda está cheio de sua presença, mas é impossível tê-lo dentro dos seus braços.

Que falta me faz

Meu coração sentimental e machucado não consegue te esquecer. A cada noite em que fecho meus olhos, você está lá. Cada respiração me dói, pois você não está presente no meu ar. Cansei dessa vida, depois de tantas dores, a que deixou é insuportável.

Não esqueço

Eu amo tudo aquilo que consegui, mas não foi possível esquecer todas as dores do caminho para chegar até aqui, como fantasmas que assombram e não desejam ir embora. Talvez chegue uma hora em que o passado encontre o lugar dele.

Deve haver uma benção

Para que exista tanta luta em inúmeras batalhas, também deve haver uma benção fantástica ao final que possa justificar um coração cansado de brigar. O coração não cria calos, mas sobrevive mesmo cheio de feridas.

Preferia ser fraco

Se ser forte é aguentar todas as porradas que a vida me deu até hoje, preferia ser fraco e ter paz. Os elogios dos outros pouco ajudam, pois uma situação difícil apenas cansa o coração, que se decepciona por não conseguir ficar em paz.

O pior é o “quase”

O que mais cansa, e vejo isso em muitos pontos, é o “quase”. Essa palavra significa que muito esforço não alcançou o resultado final. Assim, sobram as marcas da batalha travada, mas não houve um final feliz. Quase conseguir algo não faz muita diferença.

Incapacidade de amar

Meu coração cansou de batalhar por algo extinto nesse mundo. O amor já não existe mais. Não vou ficar fingindo não ter raiva de tudo que acontece, pois o amor já não me comove. Não tenho capacidade para viver de sofrimento, assim, é melhor procurar outro caminho.

Parei de me preocupar

Parei de me preocupar com aquilo de mal que os outros podem trazer até mim. Já passei por muita coisa, e focar-se no que pode machucar o coração é a pior parte do processo. O que tiver de ser, será, e não adianta sofrer além do necessário. Essa é a sabedoria aprendida nessa vida.

É impossível evitar a dor

A verdade é que não existe uma forma milagrosa de evitar a dor. Tudo e todos são capazes de fazer sofrer. Talvez, no fim da vida, no derradeiro balanço, seja possível contar muito mais sofrimentos do que alegrias. Fazer o quê? Isso é a vida.

Talvez eu mereça amor

Com tanta doação por todos esses anos, carrego apenas feridas. Após tanto me doar, parece que não recebo o bem em troca. Se procuro dar amor às mais diversas pessoas, onde está o meu amor? Meu coração já se cansa dessa batalha, será que realmente algo bom ainda me espera?

Tenho um coração

Tenho certeza de ter um coração, pois me lembro como era antes dos sofrimentos da vida e como ele se encontra agora. Lembro da vivacidade e aceito o cansaço. Isso vem com a experiência e situações não podem ser comparadas, simplesmente porque o meu coração não é igual a nenhum outro.

Quero me manter um anjo

Espero sempre ser uma pessoa boa, mas conheço mais o inferno do que o céu. Tenho caminhado tanto pelo vale do sofrimento que posso até chamá-lo de lar. Gosto de acreditar no amor, mas o coração se cansa de sofrer. Mantenho firme a esperança no bem, mas tenho medo que ela possa começar a esmorecer.

A dor destrói um coração cansado

A dor é uma ferramenta de tortura, pois quando ela começa sempre é possível continuar adiante, mas quando o coração começa a se cansar das feridas, a alma começa a se partir, e se ela quebrar, talvez seja impossível consertar novamente.

Onde está a cura?

Se o amor cura, ainda não o encontrei, e não foi por falta de tentar. A cada opção, um desagrado para o coração, que ao invés de sarar, está cada vez mais ferido, esperando um dia em que a promessa do amor verdadeiro possa, definitivamente, se concretizar.

O negócio é se amar

O melhor a fazer é amar a si mesmo, pois ficar devotando uma vida a outra pessoa e ter que assistir ela partir apenas machuca o coração. Nos dias de hoje parece que as pessoas esqueceram o significado do amor e levam os relacionamentos como uma brincadeira, assim, se esquecem o quanto o outro pode sofrer.