Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Suas desculpas não funcionam

Muitas vezes, o término de um relacionamento é causado por uma ação ou atitude de uma das partes. Mas o que fazer quando o arrependimento bater? Venha refletir com nossas mensagens e aprenda a se valorizar acima de qualquer coisa!

Sem desculpas

Suas desculpas não fazem mais qualquer sentido para mim. De nada adianta você chorar e implorar pelo meu amor. De você, eu não quero mais nada além da distância entre nós dois. Já cansei de chorar por você, cansei de ser ferida, não quero mais você. Não adianta falar mais nada, guarde suas palavras e seus arrependimentos, eu já não quero mais ouvir a sua voz.

Minha vida sem emoções

Fui ferida e muito sofri, hoje não quero nem sequer ser sua amiga e não quero mais nem lembrar de tudo o que vivemos. Peço a você que vá embora e não insista mais em me procurar. O que já foi não voltará mais, o que é uma pena para mim mesma, pois queria muito o tempo que perdi com você, para com outra pessoa aproveitar. Adeus, querido... E até nunca mais!

Cansei

Já cansei de você e de tudo que me fez sofrer. Não quero mais nem um minuto ao seu lado e jamais ter você aqui para me fazer sofrer. Chances eu já te dei muito mais do que você merecia, porém, você não estava preparado para mudar. Quero que você entenda que a nossa história já passou, uma história de comédia para você e para mim, de terror.

Sem perdão

É gostoso brincar com o coração alheio, não acha? Fazer sofrer a quem só amor lhe deu. Talvez você não tenha percebido, mas a nossa história já terminou no dia que começou. Essa história nunca teve dois personagens e eu demorei muito a descobrir. Hoje não estou a fim de ouvir a sua insistência, me pedindo para voltar. Sei que você não está nem um pouco arrependido e logo, logo você fará tudo de novo.

Amor não machuca

A vida é muito curta para ser desperdiçada ao seu lado. Não quero nem saber de você, então, nem perca o seu tempo me pedindo perdão. O estrago que você causou em meu coração, não tem cola que o deixe novo. Tudo o que me fez foi terrível demais e não foi sem querer, mas você que provocou. Se me ama como diz, como pode me fazer tão infeliz?

A dor que me causou

Senti a dor mais forte que você poderia me provocar. Você arrasou com o meu coração e nem sequer se preocupou no quanto estava me ferindo. A dor que você me causou, feriu o meu peito e me causou um estrago enorme. Até hoje acordo no meio da noite e me ponho a chorar. Você me traumatizou e nem sei se um dia vou conseguir me libertar e em outro amor acreditar. Quero você bem longe de mim, com tudo o que você tem de ruim.

Você é escuridão

Você vem até mim, diz que me ama e que quer o meu perdão. Veste sua roupa mais bonita, arruma o cabelo e passa o melhor perfume. Quero que você saiba que de nada adianta tanta produção. Suas palavras soam como trevas ao meu ouvido, me convidando a sofrer de novo, na mais assustadora ilusão. Sei que entre nós tudo acabou, jamais poderia querer machucar o meu próprio coração.

Vá e não volte mais

Dizer que me ama deve ser a coisa mais fácil para você, não é mesmo? Afinal, você já acostumou com essas palavras, mas demonstrar que é bom... Nada! Pelo contrário, você já abusou muito do meu perdão. Cada vez que aprontava, mais o meu coração você feria e triste a minha alma ficava. Amor você não sente nem por si mesmo, imagina por qualquer outra pessoa. Quero que se afaste e leve com você o seu pedido de perdão.

Não tem mais volta

Você acha mesmo que vai adiantar comprar as flores mais bonita e ajoelhar me pedindo perdão? Um dia você teve a sua chance e tudo o que conseguiu foi destruir ainda mais o meu coração. Jogou fora os meus sonhos e me fez não querer mais acreditar em qualquer outro coração. Para mim, você foi apenas mentira e ilusão. Não quero ter mais nem um minuto ao seu lado, pois a nossa relação não tem mais volta.

Se arrependimento matasse...

Você foi mentira, foi ilusão. Você foi sofrimento e machucou muito o meu coração. De você, eu não quero mais nada, por favor, não insista em me pedir perdão. Quero que você se afaste e leve as suas mentiras para o mais longe que puder do meu coração. São poucas as coisas das quais eu me arrependo grandemente em minha vida, e você, com certeza, é a primeira delas.

Contos de dor

A nossa história foi baseada em um romance de terror. Você me decepcionou tanto, feriu o meu coração e para sempre me assombrou. Não quero ouvir suas desculpas, pois para mim soam como assombração. Você é feito trevas, daquelas que invadem os corações e tiram deles a sua melhor essência. Não sei como pude viver tanto tempo sem viver de verdade.

Não perca seu tempo, jamais te darei o perdão

Você fez da minha vida uma história de pura ilusão. Me proporcionou os melhores dias e depois chegou destruindo o meu coração. Não sei como conseguiu fazer com que eu acreditasse em um conto de princesas, me fez sorrir e sonhar. Tudo com você era tão lindo, mas nada foi verdadeiro. A minha vida sem você é um vazio, mas apenas de hipocrisia, que foi tudo o que se tornou para mim. Vá e não volte mais, não perca o seu tempo querendo o meu perdão.

Diga adeus ao meu coração

Se você teve a ousadia de me fazer sofrer tanto assim, com certeza foi por querer. Queria muito o tempo poder passar logo e me livrar da sua presença. Será que você não entende? Não adianta ficar me implorando o perdão, jamais vou voltar atrás na minha decisão por causa da sua insistência. Você agia como uma pessoa sem compromisso, aproveite então e vá viver o seu grande desejo.

Não adianta, não te darei o perdão

Eu já me cansei dessa longa insistência. Será que você não percebe o quanto de tempo está perdendo? Não vou te perdoar jamais e por mais que você venha me provar algum sentimento, saiba que não se prova o que não existe. Foram tantas as lágrimas que você me fez derramar, que hoje só quero de você me afastar. Vá embora e me deixe em paz. Vá buscar outra otária, pois essa aqui não te quer mais!

Acabou!

Hoje você é quem está no chão, mas de nada adianta, pois jamais te darei o meu perdão. Você foi cruel e nunca pensou em meu coração. Você se preocupou apenas com você e sempre me feriu, pois sabia que teria o meu perdão. Hoje não quero ter mais nada com você, se levante e não perca o seu tempo, pois esse coração que um dia te amou, hoje só te diz “não”.