Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nosso amor acabou

Você já passou pelo término de um relacionamento? Quando o amor acaba, não há mais nada a ser feito... É preciso aceitar a situação e aprender a lidar com tudo da melhor forma. Inspire-se e faça seu coração se sentir melhor com lindas palavras e reflexões!

continue lendo
Compartilhar

Passou

O que vivemos passou e não volta mais. Por mais que você não acredite, estou feliz por isso e não desejo voltar. Entendi que era melhor assim, que algumas coisas precisam acabar para que outras comecem, dando lugar ao novo, ao belo e a tudo o que pode surpreender.

Erros

Você errou comigo. Não culpo ou te julgo, mas é importante que saiba que isso pesou na minha decisão. Eu quero ser feliz agora, sabe? Quero viver para mim e ter o meu tempo, não quero mais me dedicar a alguém sem receber nada em troca! Isso nunca mais!

Crescer

Eu sei que vou crescer longe de você, porque vou me permitir. Vou fluir sem esse peso que você me faz sentir, que me impede de avançar e crescer. Você me fazia mais mal do que bem e só hoje percebo isso, infelizmente.

Não era para ser

Infelizmente, a nossa história não era para ser, não tinha que acontecer. A gente só ficou prolongando, se enganando e vendo até onde ia. Acabei me machucando muito nessa história e não desejo mais isso para mim.

Sabe quando?

Você sabe quando a gente acabou? Isso aconteceu quando eu percebi que você não me valorizava do jeito que eu merecia, que não estava nem aí para mim, que não se esforçava, que não queria estar ao meu lado, que só ficou pelo comodismo... Tudo isso me fez perceber o quanto eu estava sozinha.

Acabou

A gente acabou, sim. A gente precisava acabar. Não estava mais dando certo e, no fundo, a gente já sabia. O que acontece é que quando a gente ama, quer sempre tentar, se doar, fazer acontecer... O problema é quando o outro não está nada disposto a fazer o mesmo.

Doeu

Não vou mentir: doeu muito mesmo te deixar para trás. Chorei muito, fiquei triste, quis me arrepender... Mas com o tempo fui vendo que era necessário, que não dava mais para continuarmos daquele jeito, que precisávamos seguir caminhos separados.

 

A verdade

Só hoje consigo enxergar a verdade que durante tanto tempo eu não quis ver. Você nunca me amou de verdade, nosso amor nunca passou de ilusão. Fui tola por acreditar que teríamos aquele futuro que você me prometeu, mas agradeço por ter conseguido enxergar isso!

Vou viver

Vou viver a minha vida e me dar uma chance de ser realmente feliz. Aprendi que minha felicidade não precisa depender de ninguém e que não preciso me esconder para que alguém goste de mim. Quem me ama, vai me amar pelo que sou!

Outro caminho

Vou seguir outro caminho e deixar para trás todas as nossas memórias, tudo o que vivemos. Dói pensar em abandonar tudo assim. Mas, ao mesmo tempo, conforta saber que para você isso foi fácil, que num piscar de olhos me esqueceu.

Não há mais volta

A gente não tem mais jeito, não tem solução. Eu tentei demais por nós dois, mas percebi que não valia a pena. Afinal, eu estava tentando sozinha. De que vale um amor assim?

Estou bem

Fiquei bem desde o primeiro momento do nosso término, pois tive em mente que era o melhor que eu poderia fazer para a minha vida. Você me fazia mais mal do que bem, só eu não via isso. Vou lutar pela minha felicidade e não vou mais me permitir viver algo assim.

Mentiras

Só hoje vejo o quanto nossa vida foi uma mentira. Percebo também que nada do que você disse era real, que eram apenas promessas vazias jogadas ao vento. Nunca mais me deixo cair nessa!

Distância

A distância vai ser boa para mim; para você, já não sei. Vou poder ficar longe de algo que era bom, mas que de uma hora para outra acabou me fazendo mal. Tirei isso de mim e sei que aos poucos tudo vai cicatrizar.

Quero ser feliz

Eu quero mais é ser feliz agora e me permitir viver tudo o que eu deixei de lado por sua causa. Foram tantos momentos perdidos, tanta coisa que eu poderia ter vivido... Mas nunca é tarde para recomeçar e esse é o meu momento. Me deixa ser feliz!

fechar