Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não vou ficar com quem me maltrata

Escolha sempre a sua felicidade, acima de qualquer coisa desse mundo. Não deixe quem não te merece ficar ao seu lado te magoando. Livre-se desse relacionamento tóxico!

Multa de solidão

Ter um relacionamento significa firmar um contrato com a felicidade. Se por algum motivo lágrimas forem derramadas, é melhor cogitar o fim, ainda que isso signifique ter que encarar uma multa pela futura solidão.

Valorize-se

Amor-próprio é bom e a sua alma gosta. Valorize-se, porque só assim seu interior reluzirá o que há de melhor em você e o que o outro não soube valorizar.

O amor e o bem

A verdade é uma só: só ama quem ama a si próprio e só faz o bem quem um dia já experimentou a dor do mal.

Desculpas

Nunca se desculpe pelos erros que nunca cometeu. Saber pedir desculpas é uma dádiva, mas saber a hora de pedir é uma bênção.

Quando cansamos...

Chega uma hora que simplesmente cansa. Cansamos de esperar retorno de quem não tem nada a oferecer, cansamos de pedir atenção. Simplesmente cansamos de tentar encontrar amor em pessoas inférteis. E é exatamente nessa hora que entendemos que nunca deixamos de ser nômades.

Bússola

Não tente buscar o meu amor quando eu resolver seguir o meu caminho sem você. Pois uma vez que esse amor morrer, não há bússola capaz de encontrá-lo.

Apaziguando a dor

Nem sempre a maldade é praticada, às vezes ela é simplesmente sentida. E se palavras não forem suficientes para apaziguar a dor, que o término seja feito.

Maldade do esquecimento

Por vezes, quando amamos, é natural colocar a felicidade do outro acima da nossa. Porém, o nosso bem-estar é sempre o mais importante e se esquecer disso é uma das maiores maldades que podemos cometer.

Ser feliz ou não ser

Chega um momento que todos precisam escolher entre ser feliz ou ter a própria felicidade sacrificada pelo bem de quem não merece. Sim, a felicidade é uma questão de escolha.

Tempo suficiente

O ideal é permanecer na vida das pessoas tempo suficiente para ser inesquecível e isso pode ser facilmente administrado se escolhermos a nossa felicidade, porque só assim podemos fazer o outro feliz. E se não for o suficiente, se não recebermos o mesmo em troca, é porque já fizemos mais do que devíamos, investimos mais do que mereciam e oferecemos mais do que tínhamos.

É chegada a hora

É preciso entender que a vida é um ciclo, tudo tem seu começo e fim. Quando um relacionamento se torna sinônimo de sofrimento, é chegada a hora de dizer adeus e dar espaço para um novo ciclo se iniciar.

Asneiras

O sofrimento não provém apenas das ações, mas também das palavras. Poupe seus ouvidos, poupe seus sentimentos. Bem nenhum vem de uma boca que só sabe falar asneiras.

Amar com respeito

Um relacionamento abusivo não se trata de vítima ou agressor, mas sim de quem foi capaz de amar com respeito e quem não.