Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases sobre Perdão e Amor

Convivemos com a prática de grandes virtudes ao decorrer da vida. Há quem concorde que o amor e o perdão são duas das mais poderosas delas e, indubitavelmente, sabemos que ambos são verdadeiros transformadores de alma. Saber perdoar é tirar de seus ombros o peso do rancor, dando margem para que sentimentos mais benéficos tomem o lugar de suas mágoas e reparem os danos que foram causados ao seu interior. Já o amor, não existem dúvidas de sua magnitude e do quão restaurador ele pode ser tanto para quem o pratica quanto para quem o recebe. Por que não receber aquela dose de boas energias com essas frases sobre perdão e amor? Venha exercitar sua capacidade de abstrair e amar o que te cerca!

continue lendo
Compartilhar

Um dom

De todos os seus dons, O maior era o perdão, Você sempre me perdoava mesmo quando eu não merecia.

Descomplique

Chore, grite, ame. Diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, ame novamente. Não leve a vida tão a sério. Descomplique. Quebre regras, perdoe rápido, beije lentamente. Ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.

 

Maturidade

Maturidade é saber falar: "Eu errei"
É ter ousadia para dizer: "Me perdoe"
É ter capacidade para expressar e dizer "Eu preciso de você"!

Mágoa

Maria Antonia

Como amar quem mais te magoou? Como reconstruir um sentimento tão puro e belo que foi entregue sem receios a alguém que foi capaz de despedaçá-lo? Como resgatar a ternura que havia em meus olhos e expulsar o desafeto ao dirigir meu olhar para quem me feriu? Incessantemente eu busco isso em Cristo. O amor ao próximo. Dia e noite em busca de um amor sincero por alguém que não merece… E de repente, em um segundo a resposta me aparece, volvo os olhos ao passado e vejo uma cruz, um Deus sendo humilhado por quem Ele Se permitiu humilhar, um amor gratuito. E só há uma conclusão: se o meu irmão não merece meu perdão, eu não mereço o perdão de Jesus.

Dói

— Você me perdoa?
— Sim, te perdoo.
— Então por que ainda está com esse olhar triste?
— Porque ainda dói.

Amar e perdoar

Évila Guedes

Então o amor é isso, é perdoar o que não tem perdão, e não guardar rancor. É cuidar, dar carinho, proteger, mimar, mas também saber a hora de dizer não. É brigar, aconselhar, discordar. Mas é também respeitar, saber a hora de calar. Então o amor é assim, complexo, difícil de entender, e de explicar.

Prova de amor

Um dia alguém muito importante pra você irá te decepcionar mas você não por ter um coração bom, não por ser burro mas sim por amar tanto essa pessoa, irá perdoa-lá, irá relevar tudo, porque é isso que as pessoas que amam fazem.

fechar