Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para o ex-namorado que ainda amo

Você ainda pensa naquele seu ex-namorado que teve um lugar especial em seu coração? Não tema em demonstrar seus sentimentos! Lute por esse amor que insiste em queimar em seu coração e continue acreditando nessa chama de paixão que um dia trouxe tanta felicidade para duas pessoas!

Lembranças

Para mim é difícil esquecer dos dias que passamos juntos, é quase que impossível passar pelos lugares e não pintar a nossa imagem neles ou ouvir nossas músicas e instantaneamente não ter você em meus pensamentos. A vida separou nossos caminhos e eu entendo, ela teve os seus motivos, mas eu sinto a sua falta, sinto tanto que dói ter você somente como uma vaga lembrança de um amor que existiu. Só quero que saiba que eu ainda o amo e que você é muito importante para mim.

Desistir

Não, eu não vou desistir de nós, porque desistir nunca foi algo que eu me permiti fazer, ainda mais quando isso envolve um relacionamento de tantos anos e que pode até ter terminado, mas nunca teve realmente um ponto final. Meu amor, eu te amo e sei que você ainda me ama também, por isso acho uma bobagem perdermos tempo longe um do outro quando tudo o que mais queremos é estar perto. Então, acho importante dizer que sinto muito se não pude ser o suficiente para você, mas acho que estamos prontos para começar mais uma vez e dar mais uma chance a esse romance especial.

Só penso em você

Éramos jovens e imaturos quando tudo começou, erramos um com o outro diversas vezes durante o namoro, porque, no fundo, nós até nos amávamos, mas éramos novos demais para saber como amar, como demonstrar do jeito certo. Já faz um tempo que estamos separados e até tentamos com outras pessoas, mas quando eu olho para esses outros homens eu só consigo pensar em você e chega a ser injusto continuar dessa forma. Por isso eu estou escrevendo para dizer que ainda te amo e que você é o dono dos meus pensamentos.

Primeiro amor

Seguimos em frente, sim, conseguimos perdoar todos os erros do passado e até continuamos como amigos, mas ser só sua amiga é uma missão impossível para mim, porque, quando eu falo com você, só quero poder te abraçar, te beijar e voltar aos tempos em que tudo era bom, quando nos apaixonamos e quando eu fiz de você o meu primeiro amor. Eu sei que nós podemos nunca mais namorar novamente, mas eu preciso que você saiba que o que eu sinto por ti ainda é imenso e talvez nunca suma, eu te amo como nunca amei antes nessa vida e provavelmente nunca amarei igual novamente.

Mensagens românticas para o meu primeiro amor

Guardo você em mim

Você partiu, tornou-se o meu ex-namorado, e como dói ter que te olhar e dizer que é apenas um "ex". Mas, tudo bem, eu só quero que você saiba que eu ainda te amo muito, mas que deixo você ir para seguir seus sonhos, para amar novamente, para ser livre e viver a vida dos seus sonhos, e eu te guardarei em mim, guardarei nossas lembranças em meu coração, em um lugar que é só seu para sempre.

Carta para você

Eu senti que precisava de um ponto final. Eu precisava dizer o que eu ainda sinto, porque talvez só assim eu possa seguir em frente. Querido, você foi um dos maiores amores que eu tive, nossos momentos deixaram marcas em mim que talvez nunca sumam e as lembranças que eu tenho do seu sorriso, da sua voz e do seu jeito doce são as que mais machucam quando a noite cai. Por isso, eu preciso dizer, por mais que isso doa, que eu ainda te amo e muito.

Confira 20 frases para surpreender com lindas cartas de amor

Ex-namorado

Eu nunca imaginei que esse dia chegaria, que um dia nos tornaríamos ex-namorados e que eu não teria mais você ao meu lado, não teria mais o seu sorriso, suas piadas, seu jeito gentil e ao mesmo tempo tão durão de ser. Meu amor, eu sinto sua falta e eu ainda te amo demais, e eu só preciso dizer, sabe? Só preciso que você saiba que para sempre será o homem mais importante da minha vida e ninguém jamais tomará o lugar que já é seu no meu coração.

Com amor, sua ex

Você disse que tinha planos diferentes dos meus, que precisava e um tempo para seguir o seu caminho, seus sonhos e tudo bem, eu consigo entender. Mas, hoje, eu vejo que nós temos uma história linda, um amor cheio de altos e baixos, algo que foi intenso demais, mas o espaço que há entre nós agora é maior que tudo isso. Por isso, eu vim aqui hoje para dizer que, sim, eu ainda te amo e que esse amor não é pequeno, eu quero o seu bem, sua felicidade e espero que você realmente alcance todos os planos pelos quais você luta tanto, mas eu estou desistindo de nós.

Deseje feliz aniversário ao seu ex-namorado!

Eu tentei esquecer

Eu juro que tentei deixar para lá, deletei todas mensagens, guardei as fotos em um lugar que eu não pudesse mais ver, mas é impossível te esquecer, porque eu ainda te amo tanto, eu ainda tenho esse sentimento tão maravilhoso que construímos ao longo dos anos, que faz com que tudo desapareça quando você chega perto e, quando você me liga ou me manda uma mensagem, é como se mais nada existisse. Eu sei, você agora é apenas o meu ex-namorado, mas meu corpo ainda te sente aqui, ainda te quer aqui e eu sinto muito a sua falta.

Não aprendo

Eu deveria te excluir da minha vida, deveria mesmo, bloquear você em tudo, parar de frequentar os lugares que você frequenta, mas não adianta eu não aprendo! E sabe o motivo disso? É porque eu ainda te amo e muito. Eu simplesmente não consigo deixar de lado todos os anos, momentos, datas especiais, planos e sonhos que compartilhamos um com o outro. Para mim, é impossível olhar para você e dizer que você é o meu ex-namorado, porque você é muito mais que isso, você é o meu grande amor, o primeiro e o único, e eu precisava muito que você soubesse disso.

O vazio que você deixou

Você partiu e deixou um buraco enorme em meu peito, um vazio que eu não faço ideia de como preencher. Mas, agora, tudo o que eu posso fazer, meu querido ex-namorado, é escrever para te dizer o quanto eu sinto a sua falta e que eu ainda amo tudo o que há em você.

O coração ainda sente

Parece até que o meu coração não consegue aceitar que você se tornou o meu ex-namorado, porque ele ainda sente saudade, ele ainda chama por você, ele ainda fica todo alegre quando você passa e mais alegre ainda quando te vê sorrir. Mas, infelizmente, você não é mais meu, não é mais o meu porto-seguro, mesmo assim, eu ainda te amo, amo tão profundamente que dói, amo tanto que não consigo te esquecer nem mesmo por um segundo, por isso, eu estou escrevendo para você, para dizer que o meu coração ainda te ama muito.

Para sempre seu

Eu precisava te escrever essa mensagem para dizer que você está a cada dia mais bonito e dizer que talvez eu nunca vá conseguir viver sem você, mas eu acho que preciso aprender isso, porque você se foi. É difícil pensar que todas as promessas e lembranças se foram enquanto eu assisti você se tornar o meu ex-namorado. Hoje não somos mais o que costumávamos ser e eu fico vendo os dias passarem enquanto sinto a sua falta. Meu anjo, não existe tempo perdido quando falamos de amor, e eu estou aqui para dizer que serei para sempre seu.